Skate Day

215 20 2
                                    

Terça-feira, Giovanna não poderia estar mais bem humorada. É claro, seu relacionamento com Vanessa estava evoluindo perfeitamente bem e ela tinha conseguido um encontro.

Bem, não da forma que ela esperava, afinal, a Recifense frisou bem que elas sairiam como amigas, apenas. Era uma pena para Giovanna, mas ela iria mudar isso em pouco tempo. Sua meta é conseguir conquistar Vanessa e tê-la para si. E ela vai conseguir!

Giovanna não me lembrava de estar tão
empenhada a conquistar algo em toda sua vida, nem mesmo por sua independência ela sentiu tanto vontade assim de lutar. Mas pudera, ela nunca tinha se apaixonado assim em todos seus 23 anos de vida.

- Demorou demais. Estava se masturbando? - Nanda reclamou ao entrar no carro de Giovanna.

- Da próxima vez eu vou demorar mais só por causa do teu abuso. - Fernanda revirou os olhos e esticou a mão para um tapa no braço direito de Vanessa. - E ainda por cima me bate. Não venho te buscar na próxima vez também.

- Você vai vir sim, cala essa boca. - Nanda disse rindo despreocupada, ela sabia que Giovanna jamais negaria algo a ela. - Me lembra de pegar meu carro na oficina mais tarde.

- Eu pareço que sou sua mãe às vezes. - Giovanna parou em um semáforo e olhou para Nanda, que estava entretida em seu celular. - Fer...

Nanda prontamente desviou o olhar do
celular e olhou para Giovanna com uma
sobrancelha erguida.

- Você só me chama de Fer quando quer alguma coisa ou quando está carente, e tenho certeza que a segunda opção anda sendo suprida por uma certa Recifense.

- Não exatamente. Tenho uma coisa para te contar. - Virou para a esquerda, Nanda continuava com o olhar fixo nela. - E uma para te perguntar também.

- Eu quero saber o que você tem para me contar primeiro. - Estava curiosa e Giovanna sorriu.

- Chamei Van para sair comigo na
quarta-feira. - Revelou, fazendo o queixo de Nanda cair alguns centímetros.

- O que?! - Gritou, assustando Giovanna
brevemente. Por sorte ela era bastante
concentrada dirigindo, ou provavelmente teria jogado o carro para o lado. - Está falando sério?

- Sim! - Giovanna tinha um enorme sorriso de orgulho e felicidade em seu rosto. Nanda estava incrédula que sua melhor amiga finalmente tinha tomado vergonha na cara. - Eu gosto dessa garota.

- Isso é nítido. - Provocou, ainda sobre efeitos da revelação. - Mas me conta... Como é que foi isso? Você finalmente chamou ou ela teve que te forçar a fazer isso?

- Eu só chamei. - Deu de ombros, olhando de relance para Fernanda. - Ela fez um pouco de charme, mas aceitou sair comigo como amiga. - Nanda gargalhou da careta que Gio fez.

- Amiga até ela conhecer a Luna.

- Para com isso. Ele não vai entrar na jogada. - Giovanna resmungou. Luna foi o nome que Fernanda deu ao alter ego de Giovanna, quando ele aparecia, Gio se tornava outra pessoa. No sentido sexual. "Quero conquistar ela do modo certo"

- Mas quer entrar nas calças dela também que eu sei. - Brincou, cutucando a barriga de Giovanna, que acabou soltando uma gargalhada pelas cócegas. - E onde você vai levar ela? Não me diz que vai ser em algum cinema, isso é muito clichê de namoro adolescente.

- Não, não. Talvez quando estivermos mais intimidade. Porque você sabe... Cinema...

- Escuro e mãos bobas. - Nanda completou, maliciosa e Giovanna riu concordando. - Não vale nada, depois fala de mim.

- Convenhamos, Fer, você é pior do que eu. - Nanda não respondeu nada porque sabia que era verdade. - Eu vou levar a Van na rampa.

- O que? Na sua rampa de skate sagrada?

Secrets of a heart - Ginessa Onde histórias criam vida. Descubra agora