Apenas um aviso:
Preparem os corações
Boa leitura!
__________
Giovanna estava sentada na beirada da cama de Vanessa. Por respeito a Evelyn, ela não dormiu junto com a Recifense e sim no sofá da sala. Poderia ter sido algo ruim, mas ela não pôde reclamar, Vanessa tinha fugido durante a madrugada para dormir com ela até um pouco antes do dia amanhecer.Agora ela estava esperando a Recifense terminar de se arrumar para levá-la ao colégio. Checou as horas em seu telefone, eram quase 08am.
Nanda tinha lhe mandado uma mensagem
pedindo que Giovanna fosse até a casa dela. Não era preciso pensar muito para saber do que a Carioca provavelmente iria falar sobre. Ouviu a porta do banheiro ser aberta, logo o perfume de Vanessa tomou conta do quarto.Giovanna virou-se para olhar e sentiu o queixo cair ao ver a Recifense usando um uniforme que consistiam em: camisa de manga longa com uma gravata azul e saia rodada também na cor azul. E claro, um laço branco em sua cabeça. Vanessa sorriu ao olhar para Giovanna e vê-la lhe admirando. Ela desejou poder ver isso todos os dias.
- Ficou bom? - Dobrou um pouco as mangas de sua camisa e deu uma volta, fazendo o tecido da saia subir e deixar uma parte do topo de suas coxas amostra. Giovanna engoliu a seco, pressionando suas coxas. - Okay, só o seu olhar já me responde tudo. - Soltou uma risadinha, indo em direção ao seu armário pegar seu tênis e um par de meias.
- Vo-você está linda. – Giovanna suspirou,
puxando um pouco da gola de sua blusa para assoprar lá dentro. - Puta merda. -
Sussurrou para si mesma quando viu a Recifense se curvar para pegar algo na parte baixa do armário. Giovanna mordeu o lábio, pequenas gotículas de suor em sua testa.
Por Deus! Vanessa queria lhe matar.- Van... - Evelyn adentrou o quarto
procurando algo em sua bolsa, mas paralisou ao ver o olhar de Giovanna cravado na bunda de sua irmã. – Ela já é magra, quer fazer a garota sumir? - Giovanna saltou com o susto, nem tinha ouvido a porta ser aberta.Desviou o olhar de Vanessa e olhou para Evelyn, que tinha uma expressão séria no rosto. Engoliu a seco.
- Vai sair para algum lugar? - Vanessa
perguntou ao olhar para sua irmã, logo
depois voltando sua atenção para suas
pernas. Estava colocando suas meias.- Vou resolver umas coisas depois vou passar lá na SEKA. - Respondeu, ainda encarando Giovanna, que já estava suando frio. - Você vai se atrasar para a escola. E você, Lima. Estou com meus olhos em você.
- Evelyn! - Vanessa repreendeu a irmã.
Terminou de calçar seus tênis e foi até Evelyn. - Pare de fazer isso com ela.- Estou só cuidando de você. - Sussurrou de
volta. Vanessa sorriu, gostava de quando sua irmã cuidava dela e era bom finalmente ter ela de volta. - Eu passei 7 anos longe, não
estava aqui quando você precisou de mim.- Lyn... - O tom de Vanessa deixava claro que ela estava ficando emocionada. E Vanessa não queria falar sobre aquilo para não chorar.
- Desculpa, não vamos falar disso agora.
- Evelyn sorriu, levando uma mão até a
bochecha de Vanessa para fazer um carinho
com o polegar. – Mas eu vou ficar de olho em você, e nela também. E nem adianta ficar me repreendendo, maninha. Sou sua irmã mais velha, meu trabalho é esse.Vanessa riu, agarrando a cintura de sua irmã e deitando a cabeça em seu colo.
- Eu senti sua falta, Lyn. - Evelyn depositou um beijo no topo de cabeça de Vanessa. Giovanna observava a interação das duas com um enorme sorriso. Sua pequena parecia feliz com a irmã, isso a deixava feliz também. – Me busca na escola mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a heart - Ginessa
FanficGiovanna nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe...