Slow Kisses

202 28 4
                                    

Giovanna estava na casa nova casa de Pitel, ajudando-a com a mudança. Em breve seria o casamento dela com Bela e a mulher queria deixar tudo arrumado logo para morar junto com sua garota o mais rápido possível.

- Eu não aguento mais carregar caixas. - Giovanna resmungou ao deixar mais uma pesada caixa de papelão no chão da sala. Pitel riu da cara de sofrimento dela enquanto terminava de alinhar os sofás. - Que porra tem nessas caixas?

- Sex tapes. - Deu de ombros e cobriu os sofás de volta.

- Nojento. - Gio fez uma careta de desgosto e teve que desviar da almofada que Pitel lhe tacou.

- Estou brincando, otária. São as coisas de Bela. - Passo pelas caixas e foi até Giovanna. - Vamos terminar isso aqui logo, quero ver minha noiva ainda hoje.

- Você quer trepar com ela, isso sim.

- Fato. - Sorriu maliciosa. - Por falar nisso, como andam as coisas com a Vanessa?

- Está indo muito bem, na verdade.

- Ainda bem né, dois meses nisso e nada. Já se beijaram pelo menos? - Olhou para Giovanna, que nada respondeu, apenas abaixou-se para pegar um dos lados da mesinha de centro. - Você está zoando com a minha cara, Giovanna? Porra! Meses e meses parada na dessa garota e você não deu nem um mísero beijo nela ainda?

- As coisas não são assim, Pitel... - Entortou a boca, evitando olhar para Pitel e ver a possível expressão de deboche dela. - Vanessa não é qualquer uma. Eu estou indo com calma porque realmente gosto dessa garota.

- Quem te viu, quem te vê, Lima. -
Adentraram a casa carregando a mesinha de centro. - Logo você que tinha de três em três dias tinha alguma garota diferente na sua cama. Hoje está toda apaixonada.

- Fazer o que? A Van é irresistível.

Domingo de manhã, Giovanna tinha acabado de chegar à cafeteria. Cumprimentou Lane, que parecia mais entretida no celular do que ao seu redor e foi para sua habitual mesa. Sacou o celular do bolso de sua jaqueta e sorriu ao ver que tinha uma mensagem de Vanessa.

Van: Bom dia, boo. <3

Ela iria responder, mas antes que pudesse, ela ouviu o sino da porta e sentiu o coração acelerar ao ver sua pequena adentrar a cafeteria. Vanessa estava com o celular na mão, olhou para os lados e abriu um enorme sorriso ao ver Giovanna. A Mineira
acenou de volta, tinha certeza que deveria estar parecendo uma adolescente toda apaixonadinha.

E ela sentia dessa forma.

Uma ansiedade cresceu dentro de si, mal podia esperar para falar com Van. Elas não tinham se visto desde a quinta-feira, quando Gio foi buscar Vanessa na escola  a pedido da Recifense, pois ela tinha ficado sem a carona de seu pai.

Poucos minutos depois, Van ressurgiu
já devidamente uniformizada e com sua habitual bandeja com xícaras e a garrafa de café em sua outra mão. Gio ajeitou-se na cadeira, apoiando os cotovelos na mesa e olhando para a latina.

- Bom dia, senhorita. Aceita café? - Vanessa foi simpática como sempre, embora o sorriso para Giovanna fosse diferenciado aos demais clientes.

- Bom dia... Aceito sim. - Sorriu para a Recifense.

Vanessa separou uma xícara e colocou na mesa, logo depois despejando café na xícara.

- Obrigada, baby girl. - Sussurrou baixinho para que apenas Van ouvisse.

A Recifense ruborizou instantaneamente em suas bochechas, Giovanna achou aquilo terrivelmente adorável. Queria poder agarrar o rosto da pequena e enchê-la de beijos.

Secrets of a heart - Ginessa Onde histórias criam vida. Descubra agora