O dia passou rápido demais para Vanessa e Giovanna. Elas comeram as coisas que a Recifense havia levado e depois ficaram deitadas no lençol observando o céu, trocando beijos e carinhos. Pareciam um casal de adolescentes. E estavam gostando disso.
Alane foi buscá-las conforme o combinado. No caminho de volta as duas foram juntinhas, de mãos dadas e com Vanessa acariciando os cabelos de Giovanna, que tinha a cabeça repousada em seu colo.
Ao chegar na casa onde estava começando
a festa de aniversário de Giovanna, Vanessa
surpreendeu-se com o tamanho do lugar e a
decoração.- Vem comigo, quero te apresentar algumas
pessoas.E saiu arrastando Vanessa para dentro da casa, surpreendendo Vanessa mais uma vez ao ver a multidão de pessoas lá dentro. Ou Giovanna era muito popular ou muitas pessoas levaram convidados extras.
Vanessa perdeu as contas de quantas pessoas a cumprimentaram. Mas não podia negar que estava feliz, tanto pela felicidade nítida de Giovanna quanto pelo fato da hispânica estar lhe apresentando para todos seus amigos. E para as amigas também.
A segunda parte foi a melhor, pois ela viu
quantas pareceram decepcionadas ao vê-la
com Giovanna. Vanessa nunca foi do tipo possessiva, mas era bom marcar sua presença ao lado de Giovanna.Para deixar o aviso que ela não estava mais
livre para qualquer um.***
Depois de algumas horas, a festa continuava animada sem pretensão de que iria parar tão cedo. Vanessa deixou que Giovanna fosse dar atenção aos seus amigos, mesmo que a Mineira quisesse ficar grudada nela. Era o aniversário de Giovanna, afinal. Ela merecia ter um tempo com a galera dela também. Além do mais, Vanessa tinha planos de dormir com Giovanna naquela noite. Com a ajuda de sua irmã, claro.
- Ela não perde a chance de olhar para cá. -
Vanessa ouviu Evelyn comentar e rir, desviou o olhar das pessoas dançando e olhou na direção de Giovanna. A Mineira a viu e acenou sem jeito, voltando a olhar para Nanda em seguida. Vanessa riu. - Eu gosto dela.- O que? - Olhou para sua irmã, uma
expressão surpresa exagerada em seu rosto. Evelyn revirou os olhos, virando o restante de sua cerveja garganta abaixo. - Não acredito que você admitiu.- Ah, ela é legal - Deu de ombros como se
quisesse demonstrar que não era nada
demais.- Quem é legal? - Brenda voltou do bar com
duas latinhas de Coca-Cola em sua mão,
entregou uma para Vanessa e bebeu um gole
da sua.- A Giovanna. - Evelyn respondeu, pegando a
latinha de Brenda para beber um pouco da
Coca. Não queria ficar bêbada.- Que abuso. - Brenda resmungou pegando a latinha de volta. Evelyn lhe mostrou a língua. - Ela é legal mesmo. Evelyn ficou a noite toda falando dela. - Evelyn fez cara feia para Brenda e Vanessa soltou uma gargalhada.
- Eu sabia que você só estava de charme. É
impossível não gostar da Giovanna. - Vanessa disse balançando as sobrancelhas para Evelyn, que revirou os olhos.- Ouch! Que violência. - Brenda exclamou ao levar um tapa no braço.
- Isso é para você aprender a não fofocar. -
Vanessa riu da interação das duas, e ainda
mais quando Evelyn virou as costas e Brenda. fez algumas caretas para ela. - Uh, irmãzinha. Acho que tem alguém querendo invadir teu território. - Vanessa juntou as sobrancelhas e olhou na mesma direção que Evelyn, apertando os dentes ao ver Giovanna conversando com três garotas.Mas o problema não era esse, nem tão pouco o fato delas estarem de biquíni, mas sim porque uma delas não perdia a oportunidade de tocar e acariciar Giovanna. Vanessa respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a heart - Ginessa
Fiksi PenggemarGiovanna nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe...