Giovanna dormia com a cabeça debaixo do
travesseiro, Vanessa estava deitada sobre suas costas. O dia estava amanhecendo e iria dar a hora de Vanessa ir trabalhar.Quarta-feira era sempre mais calmas para a brasiliense, e ela poderia voltar cedo para casa. Para sua Giovanna.
Giovanna foi despertando aos poucos, sentiu
um peso sobre seu corpo e sorriu, não
querendo levantar dali nem tão cedo. Vanessa continuava dormindo, o celular dela começou a tocar, era seu despertador.A Mineira esticou a mão para poder pegar o aparelho, desligando-o em seguida. Olhou por cima do ombro e viu que a brasiliense parecia estar apagada ainda.
— Deixa eu só...sair daqui. — Giovanna
murmurou baixinho, arrastando-se para o
lado com cuidado para não acordar Vanessa. - Pronto... - ouviu a namorada soltar alguns resmungos e paralisou. — Shhh, volte a dormir.Com muito custo ela conseguiu sair debaixo
de Vanessa sem acordar ela. Procurou por
seu celular e o encontrou caído ao lado da
cama, ela desbloqueou a tela e procurou pelo número de Alane.Giovanna: Laaaanee!
Lala: Não.
Giovanna: O que?
Lala: Sei que você vai pedir alguma coisa, a resposta é: não!
Giovanna: Lala, por favor. Por favoroooo.
Lala: Deixa a Vanessa ver você me chamando assim, é exclusivo dela.
Giovanna: Ela não vai falar nada. Quem sabe sou eu.
Preciso de um favor.
Lala: Não.
Giovanna: Vou ligar para a Nanda, só ela resolve mesmo.
Lala: O que você quer?
Fala logo que eu tenho que trabalhar.
E por falar nisso acorde tua donzela porque
está quase na hora do expediente dela.Giovanna: Então... Sobre isso...
Não tem como liberar ela hoje?
Lala: Sem chances.
Giovanna: Qual é, Lala?
Eu sei que o movimento aí durante o dia não é tão intenso quanto nos outros.
Quero passar o dia com ela, não trabalho
hoje. Pensei em fazer algo especial.Lala: Depois que ela começou a namorar você ela tem se tornado irresponsável demais.
Meus tios não vão gostar de saber disso.
Giovanna: Você sabe que ela é responsável sim e sempre compensa. Além do mais não é ela que está pedindo, sou eu. Pode culpar a mim.
Mas por favor, libera ela hoje.
Lala: Olha.... Vocês duas.... Só batendo mesmo.
Tudo bem, mas amanhã eu quero ela aqui
sem falta as 08:30 em ponto!Giovanna: Pode deixar Lala.
Você é a melhor.
Lala: Sei... Interesseira.
Bom dia de namorinho.
Giovanna estava sorrindo abertamente, calçou seus chinelos e foi em direção ao banheiro. Precisava de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a heart - Ginessa
FanfictionGiovanna nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe...