Giovanna estava lavando algumas louças que Nanda e ela tinham sujado noite passada. Era quarta-feira de manhã, ela não trabalharia, como já era comum, então seu dia seria baseado em jogar videogame, comer besteiras e não levantar do sofá.
Van: Bom dia, boo Estou com saudades. Vamos nos ver hoje, certo?
Ou talvez seus planos mudassem um pouco. Giovanna ficou olhando fixamente para o telefone, pensando na resposta perfeita. O que ela faria? Tinha alguns dias que vinha percebendo algumas coisas. Algo estava errado, ela sabia disso.
Mas tinha o outro lado de si mesma. O lado que gostava de Vanessa mais do que qualquer coisa, o lado que abandona tudo e todos na hora que a jovem garota lhe chamar. O lado cego e idiota de Giovanna.
E esse lado sempre vencia no final. Porque Giovanna nunca tinha gostado tanto de alguém em toda sua vida. Ela simplesmente não sabia lidar com todo esse sentimento.
Van : Uau?
Van: Tudo bem?
G: Uh... Sim, sim, sim.
G: Tudo ótimo e com você?
G: Bom dia, Van, também estou com saudade.
Van: Vamos sair hoje?
G: Não sei. Você vai ter tempo para mim ou vai cancelar em cima da hora?
A resposta demorou mais do que o normal. Giovanna sabia que aquela mensagem poderia ter afetado Van. E era isso que ela queria.
Van: Claro que sim, boo.
Van: Estou disponível o dia inteiro para você.
G: O que? Não vai estudar?
Van: Não. Quero passar o dia com
você.Van: Podemos ir naquele lugar.
Van: Vamos?
G: Nah! Não quero que seus pais saibam que você faltou escola por minha causa.
G: Mais tarde nos vemos.
Não tinha jeito. Giovanna sempre cedia para Van, era uma sina.
Van: Não, eu quero te ver agora.
Van: Vem aqui em casa me buscar.
G: Não, Vanessa.
Van: Não?
G: Não! Vai para a escola.
Van : Oi!!!!
Van: Já vi que está chata hoje.
Van: Tudo bem.
G: Boa aula(:
Não teve resposta, Giovanna acabou rindo,
imaginando a possível cara irritada de
Vanessa. Mesmo que quisesse muito passar o
dia com sua pequena, ela não queria correr
o risco dos pais de Vanessa descobrir que ela
tinha faltado a aula para passar o dia com ela.Queria conquistar a confiança deles antes de dar um passa em sua relação com a Recifense. Terminou de arrumar a cozinha, secou sua mão no pano de prato pendurado ao lado da pia e saiu dali, indo até a sala para escolher algum jogo. Ela iria ligar para algum delivery, ou optaria pelo mais prático: salgadinhos.
Estava distraída olhando seus muitos CDs de jogos quando ouviu a campainha tocar, bufou baixinho, xingando mentalmente quem quer que fosse. Ela sabia que não era Nanda, sua melhor amiga tinha feito uma chave para ela mesma. Sim, a Carioca tinha essa liberdade mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a heart - Ginessa
FanficGiovanna nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe...