Second date?

224 21 2
                                    

Dizer que Giovanna estava feliz, seria um baita eufemismo. Era pouco para definir como ela estava se sentindo. Naquele mesmo dia, após deixar Vanessa em casa - depois da Recifense beijar sua bochecha de um jeito tão delicado que a fez suspirar, Giovanna voltou para sua casa.

Ela poderia fazer uma dancinha para
comemorar, mas o sorriso em seu rosto era enorme. Estacionou o carro em sua pequena garagem e o trancou quando saiu dele. Entrou em casa assobiando uma música qualquer.

Quem visse de longe pensaria que Giovanna estava bêbada, porém a felicidade era tanta.que ela não conseguia se conter. Deixou a bolsa com seus skates no canto perto da porta, se apoiou na parede enquanto
retirava seus tênis. Abriu os botões de seu short e começou a descer a peça por suas pernas, chutando-a para o lado em seguida.

Ainda assobiando e cantarolando, ela se
desfez da blusa e também a jogou pelo chão. Somente com o conjunto de lingerie verde, Giovanna encaminhou-se para a cozinha, os cupcakes que comera com Vanessa não foram suficientes.

Abriu a geladeira que procurou algo para comer, a comida que Nanda havia preparado já tinha acabado toda. Ela teria que se arriscar a preparar algo ou escolher a opção mais fácil: hot pocket. Se Fernanda ou sua mãe visse aquilo, provavelmente iriam enchê-la de esporros.

Giovanna estava terminando de comer seu sanduíche quando ouviu seu celular tocar. Ela colocou o pão sobre o prato em cima do balcão e esticou se para pegar o aparelho do outro lado do balcão. O sorriso voltou ao seu rosto ao ver de quem era a mensagem.

Van: Chegou bem em casa?

Vanessa não sabia, mas sua preocupação com o bem estar de Giovanna tinha feito a Mineira se apaixonar ainda mais. Ela admirava isso em alguém porque era da mesma forma.

G: Cheguei sim, Van.

G: E seus pais? Brigaram com você ou algo assim?

Van: Não... Só fizeram mil
perguntas de com quem eu estava e onde eu estava.

Van: Daí contei para a Mamãe que estava com a Giovanna, filha da Liziane.

Van: E adivinha só? Ela sorriu e ficou tranquila, até tranquilizou meu pai.

Van: Minha mãe gosta de você.

G: Isso é ótimo. Já vou ter passe livre para futuros encontros.

Van: Precisa ter passe livre
comigo também, (:

G: Isso não será problema. ;)

G: Gostou do dia de hoje ou esperava outra coisa?

Van: Vou ser bem sincera... Você
me surpreendeu.

Van: Muito.

Van: E eu amei completamente o dia de hoje.

Van: Fugiu do clichê de primeiro 'encontro'

G: A intenção era essa, haha.

Van: Então fique feliz porque você
atingiu seu objetivo.

Van: Boo, vou tomar um banho agora e comer alguma coisa. Tenho escola amanhã cedo e já viu né :x

G: Tudo bem... Come direitinho, tá?

G: E até amanhã, booboo. Beijos, antes de dormir me avisa.

Van: Aviso sim, boo.

Colocou o aparelho celular ao lado do prato e apoiou os cotovelos sobre o balcão, estava com olhar fixo em algum ponto à sua frente. Definitivamente aquele tinha sido o melhor encontro - não encontro - de toda sua vida.

Secrets of a heart - Ginessa Onde histórias criam vida. Descubra agora