☼ | O mundo é sinônimo de você.

286 42 82
                                    

5 dias depois.

O trio ternura, composto por Nelson, Verônica e Prata, decidiu aproveitar o feriado na praia, para poder descansar de uma semana um tanto agitada no trabalho de cada um.

E nesse momento, a discussão mais aleatória possível estava acontecendo entre eles...

— Tô te falando, ela tá de quatro! — Exclamou Nelson.

— Eu não tô de quatro, Nelson! — Defendeu Verônica, enquanto se debruçava na areia.

— Você tá de quatro sim, Verônica! — Falou Prata, dando um gole em sua cerveja.

— Aceita que você tá de quatro! — Rebateu Nelson.

— Pelo amor de Deus?! — Franziu o cenho, rindo desacreditada. — Eu não estou de quatro, Nelson!

— A Clarita me falou que a Anita fica o dia todo trocando mensagens com você... quando foi que você ficou conversando com alguém o dia inteiro?

Verônica vinha fazendo a mesma coisa todos os dias já faz um tempinho: acordar, trabalhar e conversar com Anita. A rotina dela tava bem previsível, né?
Passar o dia todo conversando com aquela loira, que ela já estava sondando andar há um tempo no calçadão... e, de vez em quando, Anita passava no quiosque só pra jogar conversa fora com Verônica.

— Viu só? Você tá de quatro sim, Verônica! — Falou Prata, rindo da expressão estressada que Verônica fazia.

Verônica bufou, revirando os olhos. — Ai, porque vocês não tomam conta da vida de vocês? — Indagou Verônica.

— É que a sua tá mais interessante ultimamente. — Prata falou sorrindo cínico. Nelson concordou com a cabeça, enquanto bebia sua cerveja.

— Eu não sou a única que está de quatro, o Nelson também tá! — Argumentou, com os olhos arregalados.

— Eu? — Indagou, franzindo o cenho, enquanto emitia uma risada abafada.

— Você faz tudo que a Clarita manda, e tipo, não tem nem dois meses que vocês estão ficando!

— Pelo menos a gente tá ficando, diferente de você e a modeletezinha... — Zombou sorrindo sarcástico, enquanto Verônica bufava revirando os olhos.

— Você tá de quatro, Nelson. — Falou Prata, cínico, resmungando enquanto balançava a cabeça.

— Eu não tô de quatro.

— Tá sim! — Verônica exclamou.

— Não tô! — Rebateu.

— Os dois estão de quatro! — Lamentou Prata, balançando a cabeça. — Não acredito que perdi vocês dois pra mulheres... e loiras ainda!

— Tem preconceito com loiras?

— A Clarita aparenta ser bem gente boa, porque ela conversou bastante comigo naquela noite que a Verônica tocou. Mas a Anita... ela é muito sem graça, toda quietinha, sabe?

— Ela não é nada disso, sem graça são vocês! — Exclamou Verônica.

— Tá vendo? Você tá tão de quatro, que tá até defendendo a namoradinha... — Nelson provocou.

Sol loiro ✶ VeronitaOnde histórias criam vida. Descubra agora