11

17 2 0
                                    

Seis meses antes de Sábado

Kira o encarava  com uma expressão séria no rosto.

- Deixa eu ver se entendi, tu quer que eu me infiltre na UA só pra vigiar um garoto? - Ela suspira - Desde quando isso vai me ajudar em algo, yokai?

- Como quer ser uma vigilante se não consegue manter um personagem?

- É diferente, se me descobrirem me colocam na cadeia!

- Se descobrirem que tu é uma vigilante, também!

Os dois se encaram em silêncio

- Por que o filho do Endeavor é importante?

- ..... Não poderia te contar isso, mas... meio que precisamos saber se Shoto sabe algo sobre seus irmãos, e pra isso temos que ter intimidade com ele, o que eu não conseguiria, já que não sou um pirralho igual você - Ele dá um peteleco no nariz da garota - Vamos lá Kira, tenho certeza que você não tem mais nada pra fazer, fora que é uma ótima oportunidade pra você aprender mais coisas sobre sua individualidade com as aulas!

- .....A ideia de entrar na UA é meio chata pra mim.... - ela da de ombros e Yokai sorri em desafio

- Vamos apostar então... - A garota o olha mais atentamente - Se você se infiltrar e conseguir chamar a atenção dele, te dou algumas informações e te ajudo pra você começar a ser a vigilante que quer - A garota sorri - Contanto que tente atrapalhar ao máximo a vida de Endeavor, fechado? - Ele estende a mão

- Fechado! - E ela aperta

Quatro meses antes de Sábado
Kira pov

A cada dia, eu me infiltrava na mente dele mais ainda.
Com minha individualidade e um carisma um pouco forçado, o lodo ia enrolando ao redor do cérebro de Todoroki, como uma erva daninha espessa e lamacenta. Eu o encorajava, cuidava, o divertida, o fazia refletir e, de pouquinho em pouquinho, o fazia se rebelar.

Acho entediante o plano de Yokai, ele só queria saber de informações, isso não seria mto gratificante pra mim.
Desde a primeira vez que o vi, desde a primeira "sugada" de memórias, senti que o queria por perto, não entendia bem o porque, talvez, só curiosidade, mas o ponto é que não poderia deixar o plano acabar tão rápido

Tinha alguns meses para ganhar a aposta, mas
Não estava satisfeita, queria mais.
Queria realmente conhecer ele.
Acho que a solidão dentro de mim fez eu ficar solidária com a solidão dentro dele. Imagino que alguém como ele, só precisava de alguém como eu, alguém que trouxesse emoção para a sua vida, acho que a possibilidade de virar um vigilante rebelde seria um bom começo de aventura para ele, então, resolvi desenvolver esse meu plano.

- Ta, tem alguma informação útil pra mim ou só mais 2 horas de como o Endeavor é um péssimo pai desde a infância de garoto? - Yokai pergunta após escutar horas de um monologo sobre os primeiros anos da infância de Shoto

- Você sabe que estou indo devagar, um ano de cada vez, não quero sobrecarregar a cabeça dele e fazer ele desconfiar de mim! - O homem suspira

- Ta ta, faz o que tu quiser, só me avisa quando ver algo importante.

Isso era verdade, em partes.
Eu poderia simplesmente invadir tudo, olhar todas as memórias dele e descobrir o que o garoto estava escondendo, mas ai, não haveria graça.
Além de ganhar a aposta rápido demais, correria o risco de danificar a mente de Shoto e também, voltaria a ficar sozinha.

Eu via o quanto o ele estava infeliz e não fazia sentido ele ser um herói só por que seu pai o obrigava a isso.
Posso ser uma egoísta, porém, não seria justo para ele quando tudo estivesse esclarecido em sua mente?
Só algumas ideias, pequenas sementes.... Sugestões para que ele entenda o meu lado.
Talvez nem precise usar minha individualidade, já que consigo conversar com ele de maneira franca.
Seria fácil assim, seria bom

O Sangue do ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora