14

22 2 5
                                    

"Garotinho bom, sempre puxando briga comigo. Sabe que sou má...
Mesmo assim passa a noite comigo.

O que...
você quer, do meu mundo...
garotinho bom...

  .....

Garotinha má
Você pode até fingir assim, mas não vou acreditar...
Que você é esse tipo de mina

E se...
Você é...
Por que você quer sair comigo?..."

- Adventure time . "Good little girl", versão invertida.

~

Os dias passavam depressa, com as emoções de Shoto mudando mais rápido ainda.
Era estranho, para as pessoas em sua volta identificar o motivo de tal mudança. Parecia que, em algum momento, Shoto caiu da cama, abriu os olhos e mudou completamente sua visão de mundo.

Kira gostava, seu lado vigilante principalmente. E o resto...bom, Shoto não se importava se o resto gostava ou não da mudança.

Era meia noite de uma segunda feira e Shoto olhava para a janela de seu quarto, Ansioso.
Ele estava com insônia, e, como na maioria dos dias em que isso acontecia, ele observava a janela, com a esperança de que a vigilante aparecesse e tirasse seu tédio.

E, pela primeira vez, quando a vigilante invadiu seu quarto, Shoto não se assustou.

- Olá!

- Olá.

- ... Parece mais desanimado do que o normal... insônia?

- Sim, queria dormir, mas não consigo 

Ela dá um tapa fraco em seu braço, ainda deitado, e ele vai para o lado, dando espaço para que ela também se deite na cama.
Os dois, com os ombros encostando e olhando para o teto, permanecem em silêncio, e Shoto está tão cansado, que nem se importa em ficar nervoso com a aproximação repentina.

A intimidade deles era entranha. Os dois não eram íntimos, longe disso.
Mas havia uma simplicidade em o quão rápido eles se sentiam confortáveis fazendo coisas intimas como essa.

- Tive uma ideia! - Ela fala de repente e ele se assusta um pouco com o pequeno grito que ela deu.

Talvez de MUITO errado - Kira pensou.
Mas, quem não arrisca não petisca, né?

Ja fazia um bom tempo que eles se encontravam durante a noite, fazia um bom tempo que Shoto parecia confortável sob sua presença, e ela tinha que começar o seu plano em algum dia, correto?
Então...por que não hoje?

- Diga - Ele quase sussurrou

-.... E se....Você sair pra uma patrulha comigo?

Os olhos de Shoto se arregalaram e ele quase se engasgou com o ar

- Como? Patrulhar, com você?

- Sim! Na verdade... Não bem uma patrulha, apenas dar uma volta.... - Ele continua olhando pra ela com uma expressão de Choque no rosto e ela corre para continuar - Não cometeremos nenhum crime! Só andaremos pelos telhados mesmo, nada de mais, te garanto!

O Sangue do ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora