Toy store

13.7K 1K 590
                                    

Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Camila enquanto ela caminhava ao longo da seção de brinquedos do Super Mini Mart. Ela adorava a sensação de formigamento quente que ela sempre sentia quando caminhava nesta ala particular.

Seu all star úmido rangeu ao longo do piso laminado, enquanto caminhava lentamente se despedindo e admirando cada brinquedo e seu design único. Havia chovido mais cedo enquanto Camila estava em sua curta caminhada do café para o supermercado. Mas estava tudo bem porque ela amava a chuva.

Ela estava obviamente aqui para comprar mantimentos e outras necessidades, ela sempre se encontrou nesta parte em particular, uma vez que ela entrasse na loja. Nunca fora questionado se ela sabia que gostava de agir de uma forma mais jovem, ela apenas agia.

Ela não tem uma doença, não. Ela simplesmente quis ser assim. De boa vontade ela foi aceita por sua família e seus amigos. Bem, Dinah e Normani não chegam a contar, desde que Dinah é exatamente do mesmo jeito que ela. As duas se conheceram em um chat em um grupo online sobre ABDL.

A bela garota foi levada para fora de seus pensamentos pelo alto grito vindo de uma criança pequena.

- Srta. Jauregui! - O menino gritou, obviamente, com alegria.

Houve uma risada calorosamente gostosa vinda do outro lado da loja; seção fornecida a escola.

- Me desculpa, Srta. Jauregui. O pequeno Larry não está acostumado a ver a professora fora da escola. - A mãe do pequeno garoto se desculpou.

Camila sabia que não deveria estar ouvindo essa conversa, mas ela não conseguia deixar de ser intrometida.

- Está tudo bem Senhora, isso fez eu me sentir um pouco como uma popstar. - Sua voz era profunda e um pouco rouca, linda.

Camila pensou; uma voz linda assim teria um rosto ainda mais bonito? Ela provavelmente estava certa.

- O que você está fazendo aqui, Srta. Jauregui. - Perguntou o jovem rapaz, curioso.

- Larry você não pode bisbilhotar a vida dos outros. - Sua mãe repreendeu.

Camila reprimiu uma risadinha lembrando de sua mãe repreendendo-a da mesma maneira.

- Está tudo bem... - Srta. Jauregui acalmou a mãe de Larry. - Bem, garoto, eu estou aqui para comprar alguns materiais para o nosso próximo projeto de classe! - Exclamou entusiasmada.

Camila decidiu que ela devia se mover pela loja de brinquedos porque ela provavelmente parecia muito estranha ali sem fazer nada. Assim ela fez e então quando virou a esquina, viu de relance a mulher bonita.

Seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo. Camila achou, embora, que um cabelo tão bonito e longo deveria ser deixado solto para que todos como ela pudessem admirar. Sua pele era um lindo pálido. Seus lábios, oh seus lábios, tão rosados e tão carnudos. Camila queria beijá-la ali mesmo. E seus olhos, nem mesmo a grama era mais verde quanto eles. Ela era perfeita.

Camila não sabia que ela estava segurando a respiração até que ela soltou um suspirou muito necessário para o ar. Todos os olhos da loja se voltaram para ela. O pequeno menino, sua mãe, e por último a bela moça chamada de Srta. Jauregui.

O coração de Camila parou quando a moça bela sorriu para ela; ela poderia morrer feliz agora.

Ela rapidamente saiu empurrando seu carrinho o mais rápido possível para longe da linda, linda mulher. Seu all star tão ruidosamente contra o piso laminado enquanto seu coração martelava furiosamente contra seu peito.

...

ABDL é um grupo de pessoas que têm o mesmo estilo de vida que a Camila, ou seja, adultos que gostam de coisas de criança.

Big BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora