Camila caminhou lentamente dirigindo seus passos em direção ao seu pequeno apartamento, não querendo que esta noite acabasse. O som de um motor em funcionamento tocou em toda a atmosfera tranquila em torno dele. E, finalmente, ela estava em sua porta.
Virou-se para a figura que estava alegremente dois passos atrás dela. Dando-lhe um sorriso torto e saltando nas pontas de seus pés, ela não queria dizer adeus ainda.
- Bom, então é isso... - Ela murmurou tirando um fiapo de fora da sua blusa que combinava perfeitamente com seu lacinho.
Um suspiro escapou dos lábios recheados de Lauren, ela finalmente não queria que isso acabasse.
- Flat 2B, huh? Você gosta de Shakespeare, então? - Lauren perguntou.
(NT: Aquela frase de Shakespeare "ser ou não ser"em inglês "To be or not to be" = gíria 2B = flat 2B = piada de nerd da Lauren)
Camila olhou para a professor intrigada.
- O quê? - Seu nariz enrugou, da maneira mais adorável que uma mulher como Lauren nunca tinha visto.
- Você sabe... Ser ou não ser... - Lauren zombou enquanto ela recitava a reprodução de Hamlet.
E Camila riu. Ela deu uma risadinha. Esse som quase fez Lauren morrer de felicidade. O som melódico poderia até mesmo colocar os anjos para dormir.
- Oh, eu entendi. - Camila riu achando engraçado. - Você é muito engraçada Lauren. - Disse ela por meio de seu ataque de risos.
Lauren se sentiu muito orgulhosa por fazer alguém como Camila rir tão lindamente.
- Você é muito bonita Camila. - Sem pensar, ela deixou as palavras de sua mente deslizarem para fora.
Logo o sorriso de Camila foi substituído por um pequeno suspiro e um rosto avermelhado. Lauren queria tanto bater em si mesma, ela provavelmente pareceu uma idiota.
- Sinto muito apenas saiu, eu deveria ir agora... - Lauren disse colocando as mãos nos bolsos de trás da sua calça e se virando.
Ela só deu cerca de quatro passos para frente, então foi parada por Camila.
- Você acha que sou bonita? - Camila perguntou timidamente.
Lauren se virou tão rápido quanto podia olhando diretamente para Camila que parecia muito pequena e vulnerável. O seu peito se apertou com essa visão.
- É claro que te acho bonita! - Lauren disse um pouco alto demais. - A menos que haja algum problema? - Ela perguntou sempre sendo educada.
Camila corou.
- Não há problema, tudo bem. - Ela riu, mas logo ficou séria. - Isto é, eu posso te dizer que você também é bonita? - Perguntou.
Agora foi a vez de Lauren corar. Ela nunca tinha rotulado a si mesma como bonita nem nada. Possivelmente simpática ou arrojada, no mínimo. Mas bonita não era o seu caso.
- Eu bonita? Impossível. - Ela afirmou arranhando as botas no chão.
- Sabe, para uma professora você não parece ser tão inteligente. - Camila zombou.
- Bem, para uma pessoa que faz doces, você é muito amarga. - Lauren mostrou a língua como uma criança.
Em seguida, as duas riram porque sabiam que as duas acusações não eram verdadeiras.
Lauren olhou para o relógio em seu pulso, que refletiu uma pequena luz em sua cabeça. Já passava da meia-noite e ela ainda tinha aula no dia seguinte. Ela olhou para Camila e franziu a testa.
- Eu realmente tenho que ir agora. Eu tenho uma noite inteira para corrigir avaliações e amanhã o grande teste de vocabulário das crianças. - Ela suspirou com tristeza.
Camila franziu a testa.
- Oh, eu sinto muito por estar te segurando. - Ela olhou para os seus pés.
Lauren levantou a cabeça de seu relógio para Camila sem se importar com a pequena aflição.
- Você não está me segurando, acredite em mim. - Ela sorriu. Camila sorriu de volta.
- Eu me diverti muito esta noite. - Ela disse calmamente.
Lauren se aproximou da menina colocando as mãos nos seus pulsos.
- Sim, eu também. Talvez nós pudéssemos...-
- Fazer isso outra vez? Sim, eu gostaria. - Camila a interrompeu.
Lauren acenou com a cabeça enquanto olhava para a garota lindamente adorável. Ela contemplou sua mente e se perguntou se deveria beijá-la ou não.
O coração de Camila estava correndo, Lauren estava segurando seus pulsos. Não apenas um, mas os dois. Então Lauren fez algo que fez suas estranhas derreterem. Ela beijou sua bochecha. Seus lábios eram mais suaves do que ela havia imaginado, tinha chegado até mesmo perto da nuca.
- Boa noite Camila. - Lauren disse suavemente enquanto se afastava.
Camila tentou focar os olhos, suas bochechas rosadas estavam formigando.
- B-Boa noite Lau-ren. - As palavras tropeçaram para fora de sua boca.
Lauren sorriu e voltou a descer os degraus que a levaram até Camila, com um pouco de orgulho em seu coração por ter recebido uma boa reação de Camila enquanto a beijava na bochecha. Ela mal podia esperar para ver a menina novamente e, possivelmente, fazer outras coisas com ela.
Camila observou a mulher mais velha entrar em seu carro. Ela levantou seu braço e acenou para Camila enquanto o carro começava a se mover para muito mais longe até que era um pequeno ponto branco de distância. Com seu rosto ainda formigando ela pensou na próxima vez que iria ver a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Baby
FantasyCamila gosta de ser tratada como um bebê, mas ela precisa de um daddy primeiro.