Surprise

12.5K 978 618
                                    

O negócio não estava tão movimentado como normalmente era. Ainda era um pouco cedo para os clientes mais jovens acordarem da sua noite de ressaca, por isso que agora o Cup of Joe estava um pouco cheio de clientes mais idosos. Mas Camila e Dinah estavam perfeitamente bem com isso, não havia necessidade de pressa.

- Camila? - Dinah chamou enquanto ajudava um homem velho.

Camila saiu da cozinha com um pouco de massa por cima de seu nariz e das bochechas fazendo-a parecer adorável. Dinah balbuciou com a visão, fazendo com que a menina esfregasse seu rosto corado.

- O que você quer? - Os olhos castanhos da menina brilhavam através do rubor.

- Só perguntar se você fez os brownies? - Dinah riu.

- Eu estou fazendo eles agora. Estão a caminho... - Camila bufou.

- Ok, vá em frente. - Dinah riu empurrando Camila de volt para a cozinha.

Camila suspirou e foi para os armários que continham todos os ingredientes secos, em seguida, para a geladeira pegar os mais molhados. Uma vez que estavam todos reunidos, ela foi até o balcão e começou a colocar tudo em uma tigela.

Suor estava começando a se formar em sua testa com o calor que saia dos fornos. Seus bracinhos finos estavam começando a doer por causa de toda a força que ela tinha que utilizar. Ela estava muito cansada e realmente precisava de uma pausa.

- Eu eu não fizer, quem fará? - Ela falou sozinha.

Então, suspirou e continuou trabalhando.

Lá fora, Dinah estava feliz atendendo a seus clientes; conversando, rindo e até mesmo comendo com eles. Ela estava se divertindo!

Enquanto limpava as mesas, sentiu um par de braços fortes envolverem sua cintura. Seu primeiro instinto seria bater na pessoa. Mas logo quando se virou, ela deparou com um par de sobrancelhas e olhos suaves que pertenciam a sua primeira e única; Normani.

- Mani... - Ela ofegou pulando em seus braços enquanto a beijava.

- Hey baby... - Normani murmurou contra Dinah.

Dinah a encheu de beijos molhados por todo o rosto e ganhou uma risada de Normani. Ela se afastou e corou.

- Desculpe, mas é que você costuma me dizer quando vem... - Dinah se esquivou.

Normani abraçou a menina ainda mais apertado.

- Ei, não seja tímida agora. - Ela murmurou.

Era como se elas estivessem no seu próprio mundinho, com Normani sussurrando no ouvido de Dinah coisas doces e sujas, fazendo a garota rir e se enterrar no seu ombro.

Lauren e Ally ficaram assistindo a cena fofa que se passava na frente delas, elas - principalmente Lauren - só pararam de olhar quando ficou um pouco ousado demais.

Lauren limpou a garganta, fazendo a cabeça de Dinah virar para ela.

- Eita porra, oi. - Ela sorriu amarelo. Dinah logo deixou o quente abraço de Normani fazendo com que seus lábios inchados formassem um biquinho. - Lauren! - Dinah gritou engolindo a mulher em um abraço desajeitado.

- Oi Dinah. - Lauren riu sem jeito. - Como você está? - Perguntou.

- Melhor agora que Normani está aqui. - Dinah corou. Ela olhou para o lugar onde Ally estava. - E quem é esta? - Perguntou se aproximando da mulher bronzeada.

- Oh, eu sou Ally. - Ela simplesmente disse.

- Alli? - Perguntou Dinah confusa.

- Não, A-l-l-y. - Ela soletrou.

Big BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora