The perfect pair

13.7K 1K 343
                                    

Exatamente um mês se passou desde que Camila estava recém-solteira. O coração dela ainda estava se curando, e ela estava lutando por ele.

Camila estava atualmente no apartamento compartilhado de Dinah e Normani. Comendo sorvete de arco-íris direto do pote.

- Eu não vejo o por que de você não sair para encontrar novas pessoas, Chancho. - Dinah disse enquanto levava a sobremesa colorida até sua boca.

Camila fez uma careta. Não por causa do sorvete, mas sim por causa do comentário de Dinah.

- Huh, eu não sou boa nisso Cheechee... - Camila disse lentamente mexendo em seu sorvete bagunçando as cores.

- Por que não? Você é gostosa! - Dinah choramingou.

Normani saiu da cozinha com sua tigela da iguaria deliciosa, porque sua linda namorada havia se recusado a dividir o seu sorvete com ela.

- O que vocês tanto reclamam? - Ela perguntou sentando ao lado de sua namorada, beijando sua bochecha ao mesmo tempo.

Dinah corou. Camila revirou os olhos.

- A Camila aqui - Dinah mencionou para Camila. - Não acha que é uma boa ideia sair para conhecer novas pessoas. - Ela fez beicinho.

Normani suspirou e apertou Dinah em um abraço.

- Bebê, Camila acabou de sair de um realmente, quero dizer, realmente longo relacionamento e ela precisa de tempo para superar. Os tempos mudaram, as pessoas mudaram, vai demorar muito para Camila encontrar a parceira certa que irá aceitá-la. - Normani acalmou sua garota.

- Ah, valeu Mani. - Camila zombou de estar ferida, a sessão de carinho preenchendo as duas.

- É verdade Mila, e, além disso, você não vai ser a única a tentar procurar garotas para você. - Normani sorriu fazendo Dinah sorrir também.

Que merda de afeição, Camila pensou consigo mesma.

- Espera, o que você disse? - Camila perguntou se certificando de ter ouvido corretamente.

- Eu disse que você não vai ser a única a procurar garotas para chamar para sair. - Normani repetiu com a voz lenta e grossa.

- E por que isso? - Camila brincou.

- Por que infelizmente Camila, você tende a atrair tipos babacas, idiotas e filhas da puta. - Normani disse sinceramente.

A colher de Camila caiu junto com seu queixo.

- Rude. - Afirmou.

- É a verdade. - Dinah defendeu sua namorada.

E sim, talvez fosse verdade que Camila tende a atrair tipos "babacas, idiotas e filhas da puta".

Anexo A; Hailee.

- Ok, você tem um ponto nisso, mas se eu não vou ser a única a procurar, quem mais vai? - Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

Normani sorriu para Dinah que sorriu para Camila.

Merda, Camila mentalmente se bateu por ser amiga dessas duas.

- Nós vamos. - Normani disse alegremente puxando Dinah para mais perto em seu abraço.

Camila apertou o nariz perdendo todo o seu apetite.

- Oh não! - Exclamou correndo para o banheiro, como se estivesse prestes a vomitar.

Após as duas convencerem Camila a sair do banheiro, que consistiu em "Deixa de ser uma idiota!" e um "Cala a boca Dinah. Camila saia, isso é sério." e Dinah se calou porque se Normani falou séria com sua voz grave, então era realmente sério.

O sorvete foi esquecido há muito tempo enquanto as três conversavam sobre como elas iriam procurar a garota perfeita para Camila.

- Ok, então você procura que idade especificamente? - Normani perguntou.

- Velha, mas não tão velha, dois a três anos mais velha que eu é o máximo. - Camila disse.

- Como Normani e eu. - Dinah pairou alegremente.

Camila revirou seus olhos, era um hábito dela.

- Certo Dinah, tanto faz se seu barco flutua.

- Ok, sem mais distrações. - Normani lançou olhares para Dinah, que timidamente sorriu. - Mila, vocÊ quer uma garota velha, mas não tão velha?

- Correto. - Camila respondeu.

- Ok, ela tem que ser madura, carinhosa, amorosa, e de boa aparência. - Ela exclamou.

- Normani, todas essas características são muito boas, mas não é um pouco bom demais para ser verdade? - Camila perguntou.

- Pare de ser uma Debbie Downer e nos deixe fazer todo o trabalho, quando chegar a sua hora, vou te dizer ok? - Normani disse.

E Camila confiou nelas. O autoconsciente da menina lembrou-a que elas eram suas melhores amigas e que só queriam o melhor para ela. Então Camila sorriu e acenou com a cabeça freneticamente, porque nesse momento era tudo o que ela podia fazer para não deixar cair suas lágrimas felizes, porque, apesar de brigar e bater às vezes, ela realmente tinha as maiores melhores amigas do mundo.

- Você está com vontade de chorar. - Dinah gritou.

Camila agitou a cabeça como uma criança.

- Não!!! - Sua voz oscilou.

Então ela foi atacada pela loira artificial, sendo puxada em seus braços fortes e Camila não aguentou e chorou todas as emoções reprimidas que ela estava retendo.

...

Debbie Downer é uma personagem do Saturday Night Live, ela fala sobre coisas depressivas usando o humor.

Big BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora