Estava tudo ficando quente. Camila não sabia realmente há quanto tempo elas estavam se beijando, um minuto, cinco, uma eternidade? Tudo o que ela sabia era que estava quente e seu estômago estava confuso.
Ela começou a se fixar em Lauren, sua posição era estranha ela estava em seu colo, em cima dela. Lauren realmente gostava da nova posição, ela estava sentindo alguma coisa nova. Ela queria ter, mas precisava do consentimento de Camila, é claro.
Camila se afastou do beijo quente, ofegando. Fazendo Lauren sentir um pouco de orgulho, sendo que ela tinha sido a única a causar isso em Camila. Ela descansou a testa na de Lauren, respirando profundamente antes de falar.
– Você não precisa dizer sim, é perfeitamente aceitável dizer não, mas talvez você... – Ela respirou fundo outra vez. – Quer acabar com isso no meu quarto?
O céu se abria e o seu consentimento estava dado. Lauren estava além do êxtase, ela sorriu para Camila e acenou com a cabeça.
– Sim, eu adoraria. – Ela suspirou.
Camila sorriu também, em seguida, se inclinou para conectar seus lábios mais uma vez. O beijo tinha a mesma paixão feroz de antes, dentes tilintando, enquanto sons de prazer explodiam de suas gargantas.
Lauren começou a se mover para sair da poltrona com Camila em torno de sua cintura, segurando-a, quando Lauren começou a se levantar ela entrelaçou suas pernas atrás das suas costas e enrolou seus braços ao redor de seu pescoço. O beijo só foi quebrado pouco tempo depois quando Lauren esbarrou na mesa de café e no sofá, fazendo com que Camila risse e dissesse que ela era estúpida. Lauren fez beicinho, que logo foi coberto pelos lábios de Camila.
– Para onde exatamente eu vou? – Perguntou Lauren sem fôlego.
– A primeira porta do corredor à sua esquerda. – Camila disse fazendo um sinal com a cabeça para trás.
Lauren balançou a cabeça e começou a se mover em direção ao destino. Enquanto caminhava, ela começou a beijar o pescoço de Camila, mais uma vez. Ela achava que o pescoço da garota precisava de um pouco de cor.
Camila jogou a cabeça para trás em prazer, dando a Lauren um melhor acesso. Ela estendeu um de seus braços para que ela pudesse apagar as luzes da sala de estar, agradecendo a Deus por ela ter interruptor de luz em ambas as extremidades da sala. Agora as duas estavam completamente na escuridão.
Em questão de segundos a porta do quarto de Camila estava praticamente sendo chutada por Lauren.
– Luzes ligadas ou desligadas? – Perguntou.
Camila desceu de seu colo e começou a puxá-la pela camisa andando para trás. Elas tinham uma quantidade de luzes do céu vindo através das cortinas.
– Desligadas. – Camila afirmou, então a parte de trás de suas pernas bateram na cama, ela deixou o corpo cair puxando Lauren junto com ela.
Ela se arrastou para o meio com Lauren logo depois. Uma vez que a menina estava completamente coberta pelo corpo grande de Lauren, ela deslizou as mãos sob a camisa abotoada de Lauren, sorrindo.
– Você está linda com ela, deve ser ainda mais linda sem. – Ela brincou.
Lauren gemeu.
– Não poderia concordar mais com você. – Ela se levantou e começou a desabotoar sua blusa.
Uma vez que estava desabotoada Camila levantou-se e segurou os ombros da mais velha, admirando o corpo de Lauren. Ela passou as mãos em suas clavículas, em seus seios e por fim sua cintura. Ela era tão bonita, Camila queria admirá-la pelo resto da noite, mas seus pensamentos foram abruptamente interrompidos pelos lábios de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Baby
FantasyCamila gosta de ser tratada como um bebê, mas ela precisa de um daddy primeiro.