Thief babies

12.8K 1K 398
                                    

- Ah, olha quem é, a senhorita ladra de bebês. - Ally sorriu antes de morder sua maçã verde. Ela fez uma careta e cuspiu a grande mordida. - Juro por Deus, estas crianças devem ter algum problema para suportar essa maçã.

Ally jogou a maçã verde no lixo. Lauren revirou os olhos que estavam encaixados em seus grandes óculos quadrados emoldurados.

- Eu não sou uma ladra de bebês. - Disse ela agarrando seu sanduíche de peru na embalagem de papel.

A mulher de pele oliva quase engasgou com a granola na boca. Alguns dos outros professores mais velhos voltaram suas cabeças grisalhas para as duas jovens professoras apenas para desviá-las novamente em desgosto.

- Você é sim. Qual a idade da criança mesmo? - Ally perguntou uma vez que recuperou o fôlego.

Lauren lembrou-se da noite a algumas semanas atrás quando tiveram seu primeiro encontro surpresa, quando Camila falou de sua vida para Lauren. Toda corada, tímida e simplesmente adorável.

- Ela tem apenas dezenove anos. - Murmurou Lauren.

- Dezenove! Jesus. Você não é uma ladra de bebês, você é uma ladra de feto! - Ally gritou.

- Você pode calar essa merda de boca!? - Lauren disse cobrindo a boca da amiga.

Ally bufou um "não" e então lambeu a palma da mão de Lauren. Lauren retraiu instantaneamente sua mão que agora estava suja de saliva.

- Ok, mas fique longe da minha vida amorosa, sim?

- Não faça como da última vez que eu ouvi seu "fique longe da minha vida amorosa" e depois você veio até minha casa às três horas da manhã, chateada bêbada e chorando enquanto eu estava com alguém. - Ally afirmou.

Lauren gemeu abafado em sua mão.

- Uma vez!

Era verdade que houve uma vez em que ela foi à casa de Ally enquanto ela estava com o enfermeiro da escola fazendo um "check-up". Depois desse dia, Lauren não conseguiu olhar o Sr. Ogletree nos olhos novamente. Ela jurou que nunca iria pedir ajuda a Ally novamente.

- Não importa se foi uma vez ou muitas, eu sei que vai acontecer de novo e ela não vai aguentar isso. Essa garota. - Disse Ally começando a arrumar as coisas dela na sala dos professores.

Lauren seguiu o exemplo agarrando seu saco de papel marrom, fazendo uma pequena bola e jogando para a cesta de lixo, só para errar. Ally riu e cutucou uma das professoras; a professora de Educação Física.

- Você viu isso? A Jauregui não é boa de mira. Que nota você dá a ela?

A mulher mais velha que estava em seus cinquenta anos sorriu para as duas jovens. Suas bochechas vermelhas naturalmente tornaram-se ainda mais escuras.

- Eu daria a menina um nove. - A professora riu.

- Wow, você ouviu isso Laur, ela acha que você não é tão merda assim. - Ally sussurrou.

Lauren estava prestes a protestar quando seu telefone vibrou no bolso de trás. Ela bufou e tirou o celular do bolso, olhando para o identificador de chamadas e, em seguida, sorriu para o nome "Camila" com um emoji corado e alguns corações azuis. Ela clicou em atender.

- Hey... - Murmurou.

- Huh, oi! N-Não é uma boa hora? - Camila perguntou calmamente, sorrindo para si mesma.

- Claro que não! Eu sempre tenho tempo para você. - Lauren disse.

Do outro lado da linha houve uma risadinha silenciosa e um suspiro.

- Oh, ok então... - Camila falou.

- Como foi seu dia? - Lauren perguntou, coçando o cabelo que estava amarrado no seu famoso rabo-de-cavalo.

- Chato. Eu não fui trabalhar hoje. - Camila bufou.

- Por que? Está doente? Está ferida? - Perguntou Lauren, obviamente preocupada com a menina adorável.

- É apenas um resfriado por causa do tempo, mas eu tenho certeza que vou sobreviver... - Camila foi cortada pela campainha sinalizando que o almoço de Lauren havia terminado. - Você tem que ir agora, não é?

Mesmo que Lauren não pudesse vê-la, ela imaginou seus lindos lábios em um beicinho. Então também fez beicinho silenciosamente amaldiçoando o sino da escola.

- Sim... - Suspirou. - Eu vou te ligar assim que eu sair, ok?

- Isso soa bom. - Camila disse.

Lauren sorriu mais uma vez imaginando Camila confortavelmente em sua cama com seu telefone na mão.

- Ok, adeus. - Ela disse humildemente.

- Adeus! - Camila se despediu e então, desligou.

Lauren suspirou e viu a sua tela do telefone ficar preta.

- Oh, eu acho que vou vomitar! - Ally disse fazendo um som de vômito enquanto se dobrava.

Lauren levemente chutou sua bunda fazendo-a tropeçar. A garota pálida riu e rapidamente fez seu caminho até sua sala de aula. Ela queria que as horas passassem rápido para que ela pudesse fazer uma outra chamada para uma pessoa muito importante.

Big BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora