Lauren tentou ser a mais silenciosa possível enquanto abria a porta da frente de sua casa. A pequena caixa que tinha comprado em sua mão. Ela caminhou silenciosamente suando um pouco por causa do ar quente do aquecedor.
Ela tirou suas botas e seu casaco, ficando apenas de pijama. Ela fez seu caminho até a cozinha para pegar um pequeno prato colocando o que estava na caixa cor-de-rosa pequena sobre ele, um cupcake vermelho com cobertura de baunilha, por que Camila não gostava de cream cheese.
Enfiou uma única vela nele e acendeu-a. Logo fez seu caminho pelo corredor em direção ao seu quarto onde Camila ainda estava dormindo.
Ela abriu a porta um pouco para ver que Camila ainda estava dormindo abraçada com o longo travesseiro que Lauren colocou em seu lugar quando saiu. Ela abriu a porta e ela fez um chiado, fazendo-a congelar em seu lugar. Observou preocupadamente Camila se mexer um pouco, logo ela parou e se aconchegou mais perto no travesseiro que era supostamente Lauren. Ela se esforçou para não acordar seu bebê.
A mulher abriu a porta ainda mais e começou a andar. Ela acendeu a pequena lâmpada sobre sua mesa de cabeceira dando uma pequena iluminada, nada muito ofuscante. Ela se sentou à beira da cama e começou a cantar.
– Parabéns pra você, parabéns pra minha bebê Camila... – Ela sorriu pela escolha das palavras. – Parabéns pra você, nesta data querida, você é muito linda, e eu só estou cantando porque é seu aniversário! – Inventou.
Os olhos de Camila começaram a abrir e espirar um pouco sonolenta, deixando um bocejo sair de seus lábios enquanto ela acariciava ao redor do travesseiro à procura de Lauren. Podia ouvir o som fraco da voz rouca de Lauren cantando a música.
– Laur, para... – Ela murmurou enfiando o rosto no travesseiro.
– Parabéns Camila, você é uma fofura! – Ela cantou um pouco mais alto. – Bebê, vamos lá, a vela não vai se apagar sozinha. – Ela continuava cantarolando.
Camila resmungou e levantou a cabeça do travesseiro olhando para Lauren, que estava com um delicioso cupcake. Ela se sentou e esfregou os olhos cansados, deixando escapar outro bocejo.
– É muito cedo para issu. – Ela fez beicinho.
– É o seu cupcake favorito, porque você é minha favorita. A melhor das melhores, a mais doce das mais...-
Camila colocou as mãos sobre a boca de Lauren e olhou para ela irritada, embora os olhos cansados.
– É muito cedo para issu. – Ela repetiu pronunciando "isso" errado mais uma vez, quase fazendo Lauren explodir de tanta fofura.
Lauren sorriu sob a mão de Camila e deu um beijo em sua pequena palma.
– Ok ok bebê, assopre sua vela e faça um desejo. – Ela disse abafado.
Camila bufou, mas concordou ainda resmungando que estava muito cedo e frio, Lauren ofereceu seu colo para sentar e Camila engatinhou cansada. Lauren levou o prato até a vista de Camila, pegando um pouco da cobertura de baunilha e colocando em seu nariz logo depois beijando-a.
– Faça um desejo! – Lauren murmurou.
– Eu desejo voltar a dormir... – A menina pediu soprando a vela.
– Bebê, seu desejo não vai se tornar realidade agora, você disse em voz alta... – Lauren disse enquanto colocava o prato na mesa de cabeceira ao lado da lâmpada.
– Isso é o que você pensa. – Camila disse e deitou sua cabeça na curva do pescoço de Lauren, tentando fazer seus olhos cansados voltarem a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Baby
FantasyCamila gosta de ser tratada como um bebê, mas ela precisa de um daddy primeiro.