– Feche os olhos Lauren! – Camila gritou do quarto de Lauren enquanto a mesma embrulhava um presente, assim que terminou, colocou dentro de uma meia.
– Bebê, eu não vou espiar. – Lauren riu.
– Você ficou me espiando hoje, quando eu estava tomando banho. – A menina disse.
Lauren riu e disse que foi um fantasma que vivia em sua casa. Camila obviamente não acreditou nela, sabendo que nenhum fantasma aperta bundas, nem batem nelas. Todo mundo sabe disso.
– Você está de olhos fechados!? – Camila gritou, caminhando lentamente para fora do quarto de Lauren com sua pilha de presentes.
– Sim bebê, você pode sair agora. – A mulher mais velha disse monotonamente, de olhos fechados e com a mão por cima em uma medida extra.
Camila cuidadosamente colocou cada presente no espaço fornecido por Lauren, sorrindo enquanto contava todos eles. Elas tinham uma quantidade igual de presentes. Os embrulhados, pelo menos.
– Já terminou? – Lauren perguntou tentando espiar.
– Não! Lauren eu juro que se você espiar eu vou dormir sozinha esta noite! – A menina alertou.
– Nossa! Eu não estou espiando!
Camila bufou com orgulho por saber lidar com sua Lauren. Ela agarrou os pequenos itens e caminhou até a meia verde que tinha um L bordado sobre ela, bem ao lado havia um C azul bordado também.
Quando terminou, ela foi até onde Lauren estava sentada no sofá e sentou em seu colo. Lauren abriu os olhos e sorriu para Camila que já estava sorrindo de volta.
– Oi? – Ela murmurou se inclinando e dando a garota um beijo doce.
– Oi! – Camila murmurou alegremente. – Terminamos de embrulhar nossos presentes, então? – Perguntou.
– Hum, eu acho que sim. Eu tenho alguns para minha mãe e irmãos que eu preciso embrulhar, mas os nossos já estão prontos, bebê. – Ela beijou sua bochecha.
– Eu estava pensando... Podemos sair e ir à pista de patinação que está tendo no Civic Center? Por favor, daddy? – A menina pediu docemente colocando o lábio inferior para fora e dando um olhar de cachorrinho para Lauren.
– Eu não sei, bebê... – Lauren suspirou.
Na verdade, ela não queria ir para a pista de patinação e fazer papel de boba na frente da sua namorada, quando ela caísse de bunda no gelo. Lauren não era boa com sapatos de lâminas finas.
– Por favor, daddy. Por favor, por favor. Oh, por favor! – Camila fez beicinho e saltou em seu colo.
Lauren devia ter feito algo horrível em sua vida passada, pois agora sofria com essa tortura. Camila pulando em seu colo, fazendo aquele movimento necessário para deixá-la excitada rapidamente. A menina parou de pular quando percebeu o que estava causando.
– O que foi? – Ela perguntou inocentemente, mas sabia exatamente o que estava fazendo.
– O telefone está tocando. Tenho que atender! – Lauren disse tentando tirar a menina pecaminosa de seu colo.
– Não tem nada tocando. – Ela disse, se friccionando ainda mais contra Lauren.
– Camila. – Lauren avisou.
– Daddy. – Ela disse de volta inocentemente. – Se eu fizer uma coisa muito boa por você, você me leva para patinar? – Perguntou docemente no ouvido de Lauren, mexendo seu quadril com mais força e ganhando um gemido da maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Baby
FantasyCamila gosta de ser tratada como um bebê, mas ela precisa de um daddy primeiro.