Lauren Jauregui would be his death

12.5K 919 527
                                    

Camila estava finalmente fora do trabalho por enquanto. O Cup of Joe estava em reforma. Ela não tinha nada para fazer de sua vida a não ser falar com Dinah e assistir algum programa sobre comida.

Ela suspirou pensando em Lauren e o seu rosto estúpido com seu sorriso estúpido, encerrando com seus deliciosos lábios estúpidos que ela não poderia resistir a beijar. Lauren era apenas uma estúpida na cabeça de Camila.

A garota decidiu chamar ela de mulher estúpida. Então Camila discou o número dela e esperou apenas cinco toques para uma Lauren calma demais atender.

-Camila, está tudo bem? -Ela perguntou com cautela.

-Não. -Camila disse.

-Não?! Qual é o problema?! Você quer que eu saia do trabalho?! -A voz de Lauren estava em pânico.

Camila sorriu com a resposta de Lauren, o relacionamento delas era de apenas duas semanas -ou um mês e duas semanas a contar o tempo dos encontros -e Lauren já fazia isso tão bem. Seu sorriso diminuiu quando ouviu risos e pequenas vozes do outro lado da linha e Lauren gentilmente dizendo-lhes para manter a calma.

-Lauren? -Camila perguntou curiosa.

- Oi Camila, estou aqui. Deus, você deve estar doente, você não pode simplesmente esquecer de me dizer. Merda Camz, eu estou a caminho. -Lauren afirmou.

-Não! -Camila entrou em pânico. -Eu estou bem. Eu só estava puxando assunto para saber o que você estava fazendo. Eu, obviamente, consegui, mas esse não é o ponto. Eu queria falar com você, mas então eu percebi que você ainda está no trabalho e você está provavelmente falando comigo no meio da classe e...-

Lauren riu, ela podia imaginá-la com suas bochechas tingidas de rosa, toda nervosa e trêmula.

-Camz! - Ela gritou ganhando uma pequena bufada deraiva do outro lado da linha. -Está tudo bem Camz. Eu só atendi a chamada nomeio da aula porque é estranho para você me ligar essa hora e eu fiqueipreocupada com o seu bem-estar. Você sabe que eu me importo com você, né? -Ela perguntou com a voz doentiamente doce.

Camila quase desejou ter um resfriado para que Lauren precisasse realmente ir tomar conta dela.

-Sim, eu sei... -Ela sorriu para si mesma. -O que você vai fazer depois do trabalho?

-Na verdade nada. -Lauren suspirou. -Eu não tenho nenhum trabalho para levar pra casa, as crianças estão quebra...Crianças por favor se acalmem, eu sou apenas uma.

Camila franziu a testa e fez uma careta.

-Oh bem... eu só estava me perguntando se você gostaria de vir aqui? -Ela perguntou com cautela.

-Tipo, ir ao seu apartamento? Com você? -Lauren perguntou.

-Não, ir a um beco lá fora com um velho chamado Fred. -Ela brincou, em seguida, acrescentou quando Lauren permaneceu em silêncio: -Sim, sua merda, o que você achou que eu estava falando?

-Ok, ok desculpe. Eu sou um cocô, você está certa, mas eu adoraria. -Lauren riu e concordou, censurando as palavras de Camila.

-Bom, porque você não tinha escolha mesmo. Agora, rainha da sedução, eu devo deixá-la cuidando de seus camponeses. Adeus!

-Certo. - Lauren deu uma risada. -Vejo você logo.

-Ok, tchaaaaau! -Camila gritou e terminou a chamada com uma risadinha.

...

Camila sorriu orgulhosamente enquanto olhava para a comida que ela tinha feito para ela e Lauren. Não apenas isso, mas o lugar parecia muito bom também. Ela fez questão de tirar todos os travesseiros do chão e colocá-los em seus devidos lugares no assento do sofá, ela lavou todos os pratos sujos, e ela mesma limpou o banheiro. Ela estava muito orgulhosa, de fato.

Big BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora