I'd call you daddy

13K 994 774
                                    

Lauren soltou um suspiro, seu estômago estava tão cheio que ela achava que se ela bocejasse, ela iria arrotar. Ela esperava que isso não acontecesse porque não era muito atraente. Ela esfregou seu estômago e deu a Camila um sorriso torto.

– Estou cheia. – Lauren levantou.

– Que bom que você gostou! – Camila sorriu para ela. – Agora venha assistir alguma coisa no Netflix com sua namorada.

Ela se levantou da cadeira e foi até a de Lauren, que não moveu uma polegada.

– Vamos Lauren! – Ela choramingou puxando seu braço tentando levantá-la.

Não adiantava nada, Lauren era muito mais forte que Camila. A pequena garota bufou e desistiu na quinta tentativa de puxá-la e fez seu caminho para o sofá. Se jogando no mesmo e pegando o controle remoto que pertencia à TV pressionando no botão Netflix. Ela passava por várias categorias alheia ao fato de que Lauren estava agora de pé ao seu lado, então Lauren teve de bater em seu ombro para chamar atenção.

– Me deixa sentar? – Ela perguntou querendo sentar-se com Camila.

– Nananinanão, você pode sentar sua bunda lá. – Camila disse apontando para a poltrona.

– Ah vamos lá Camz, é tão longe da TV e está escuro. Eu vou ficar com frio e solitária. – Lauren lamentou.

Oh, então o jogo virou. Camila pensou.

– Tão ruim, tão triste! – Ela zombou.

Camila acabou escolhendo assistir "Sinister" que ela não tinha terminado de assistir, e não encontrava tempo para terminar. Então, por que não agora?

Ela ainda podia sentir o corpo de Lauren em pé ao lado dela, poupando a mulher alta um olhar.

– Se você vai ficar ai de pé o filme todo, seja útil e me faça pipoca. – Ela afirmou.

– O quê? – Lauren olhou para ela perplexa. – Você não pode estar falando sério.

– Tão sério quanto a Iggy Azalea quando ela disse que aquela bunda não é falsa, agora se apresse, o cinema vai começar. – Ela ordenou com um aceno de sua mão pequena.

Lauren bufou, gemeu e literalmente pisou seus pés grandes no tapete debaixo dela como uma criança pequena. Camila lhe disse para parar de agir como seus alunos, o que fez Lauren se calar instantaneamente, ela bufou apenas mais uma vez e fez seu caminho para a cozinha. Não foi difícil encontrar a pipoca que estava situada bem em cima da geladeira, Lauren fez e em três minutos ela estava entregando para Camila uma tigela pequena, cheia de pipoca amanteigada.

Felizmente Camila não tinha começado o filme sem ela, a garota não era tão malvada. Ela apertou o botão do controle remoto e deixou o filme começar.

Ao longo de todo o filme, Lauren gastou metade do seu tempo olhando para Camila, que tinha uma almofada na borda de seu nariz. Cada vez que algo estava prestes a acontecer, como quando o pai ia assistir às fitas do assassinato, ou no final, quando ele estava andando por toda a casa e as crianças de todas as famílias mortas começaram a aparecer, Camila cobria todo o rosto no travesseiro que fazia Lauren quase acreditar que o seu rosto estivesse colado no travesseiro.

Quando a música do filme começou a ficar alta Camila não aguentou mais e ela literalmente pulou do sofá, sobre a pequena mesa de café que estava no meio da sala enquanto corria em direção a Lauren. Ela caiu bem no seu colo, prendendo a respiração enquanto se aninhava em posição fetal. E Lauren ria.

– O que aconteceu com o "sente-se sozinha"? – Lauren ponderou.

De onde a cabeça de Camila estava na curva do pescoço dela, ela mordeu a pele macia.

Big BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora