Pancakes

13.4K 838 602
                                    

Lauren foi acordada por um barulho alto. Seus olhos se abriram imediatamente, ficando um pouco cega pela luz solar forte que estava entrando pela janela. Ela protegeu os olhos com o braço e ouviu o som de pequenas batidas abafadas vindo do corredor, junto com múrmuros tranquilos vindos de Camila.

A porta se abriu e Camila colocou sua cabeça para dentro. Lauren rapidamente fechou os olhos, ela ainda estava meio sonolenta. Camila caminho na ponta dos pés para dentro do quarto, vendo se ela tinha acordado a mulher adormecida enquanto as panelas caíam no chão de sua cozinha. Ela estava prestes a fazer o pequeno café da manhã.

– Lauren? – Ela sussurrou se aproximando da cama.

Lauren se remexeu na cama de Camila, enterrando a cabeça no travesseiro macio para esconder seu sorriso enorme.

Antes mesmo de pensar, Camila sorriu e admirou as costas nuas de Lauren, havia pequenas marcas vermelhas. Seu estômago vibrou porque ela era a causa disso. Ela mordeu o lábio e se aproximou de Lauren, sentando-se na beira da cama e começando a acariciar seu cabelo, persuadindo a mulher adormecida a acordar.

Lauren sorriu contra o travesseiro amando o carinho das mãos de Camila em seu cabelo. Então, ela sentiu um par de lábios beijando seu ombro, até o pescoço, terminando em suas bochechas.

Lauren suspirou e virou o rosto, que estava a apenas alguns centímetros de distância de Camila.

– Bom dia. – Ela sorriu com a voz grogue e rouca.

E Camila corou.

– Bom dia. Desculpe ter te acordado, eu estava apenas fazendo um pequeno café da manhã e eu não sabia do que você gostava, então eu estava indo lhe fazer panquecas e ovos com bacon. Mas eu estou sem bacon, apenas panquecas e ovos, então eu deixei cair as panelas. E eu fiquei com medo que eu tivesse te acordado então eu vim aqui para checar você, e você ainda estava dormindo, mas eu não consegui evitar vir te dar um beijo porque eu meio que queria que você acordasse. Eu sou egoísta. Volte a dormir. Eu volto...-

Camila foi cortada pelos lábios de Lauren.

Lauren sorriu no beijo, ela se afastou um pouco, mas continuava com os lábios colados.

– Você é tão bonita quando acorda. Você fica toda corada falando rápido. Eu gosto disso. E, sobre me acordar, eu já estava acordada. Eu só estava com preguiça de sair dessa pequena cama. – Ela disse.

Camila franziu o nariz e Lauren achou muito adorável.

– Não é pequena, você que é grande demais! – Exclamou.

Lauren acenou coma cabeça e beijou-a mais uma vez.

– Eu acho que sou, bebê... – Ela murmurou.

– Lauren? – Perguntou Camila. Ela ganhou um zumbido de Lauren. – Eu gosto de seus beijos e tudo, mas seu hálito está fedendo e está ficando um pouco ruim. – Ela disse timidamente.

Lauren foi a única a corar agora, ela abaixou a cabeça para baixo.

– Bem, então eu posso usar o banheiro, e possivelmente, o seu chuveiro? Porque eu estou suja de... Bem, você sabe.

Lauren fez um gesto para baixo. Ela não estava mais pegajosa porque tinha se esfregado nos lençóis, mas Camila sabia que ainda estava lá.

– Oh sim, vá em frente. Eu tomei banho mais cedo. –Camila sorriu.

– Você deveria ter me acordado, para que pudéssemos ter tomado banho juntas. –Lauren fez beicinho.

– Você parecia um anjo e eu não queria estragar isso. Agora vá, tome banho e escove os dentes, use a minha escova porque eu não tenho outra. Vou colocar uma calcinha lá para você. Quando estiver pronta e seca me encontre na cozinha para o café. Adeus! –Camila disse rapidamente e beijou-a mais uma vez nos lábios, ignorando o mau hálito.

Big BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora