Lábios molhados. Lábios molhados era tudo o que Camila sonhava agora. Beijando para cima e para baixo o seu pescoço. Ela podia literalmente sentir a forte sucção, seguido pelo som suave de um beijo em sua pele. E esse sentimento vinha de uma pessoa especial; Lauren.
– Hora de levantar, bebê! – Lauren falou com a voz ainda rouca de sono.
Camila se entregou ao abraço de Lauren ainda mantendo os olhos fechados. Lauren riu da garota boba e esfregou a mão para cima e para baixo em suas costas nuas. Ela beijou sua testa, seu nariz, e finamente seus lábios rosados.
– Vamos bebê... – Lauren murmurou baixinho. – Por favor, levante-se, para que possamos abrir os presentes. – Ela beijou seus lábios mais uma vez.
A menina deixou escapar um suspiro e se encolheu ainda mais no corpo de Lauren. Uma de suas mãos fizeram seu caminho para os ombros de Lauren deixando-a descansar lá, sentindo subir e descer enquanto a mulher respirava.
– Eu sei que você está acordada. – Lauren cheirou seu cabelo.
– Bom dia. – Camila se inclinou para frente e beijou o pescoço de Lauren.
A mulher se ajeitou mais no corpo da menor, os braços em torno de seu corpo pequeno. Camila deixou pequenos beijos por todo o ombro de Lauren, enquanto a olhava calmamente. Ela estendeu a mão que pairou em seu rosto, e Lauren virou a cabeça para beijá-la.
– Que tal se vestir, ein? – Disse ela, lábios contra a mão de Camila.
Camila corou e escondeu seu rosto no ombro de Lauren que vibrava com suas risadas. A mulher colocou as mãos sobre as costas de Camila, esfregando a pele macia, ela beijou o topo da cabeça da menina.
– Não fique tímida agora, bebê. – Ela murmurou, levantando a cabeça de Camila para ter uma visão clara de seu rosto corado. – Eu te amo.
– Eu também te amo. – Camila sorriu
Lauren começou a se levantar cuidadosamente, tirando Camila de cima de seu corpo e colocando-a de volta na cama. Ela deixou o calor dos cobertores e do corpo de Camila e caminhou livremente em direção ao seu armário.
Os olhos de Camila não deixavam o corpo perfeito de Lauren enquanto ela se inclinava para baixo, flexionando os músculos da coxa para chegar em suas gavetas. Puxou uma calcinha e vestiu-a, em seguida, uma calça de pijama e camisa. Lauren se virou para Camila que ainda estava debaixo dos cobertores, seu rostinho corado era a única coisa que ela conseguia ver.
– Nós temos que trazer suas coisas para cá. – Ela disse, andando até o outro lado do armário e tirando uma de suas muitas blusas largas que Camila amava. Ela caminhou até a menina na cama e entregou a ela.
– Me dá minha calcinha, por favor? – A menina pediu calmamente, saindo da cama com a blusa de Lauren batendo em suas coxas.
Lauren acenou com a cabeça e pegou a calcinha de algodão da garota que estava no lugar onde ela havia jogado na noite anterior. Ela observou Camila atentamente enquanto a menina passava a calcinha por suas pernas. Quando terminou, Lauren pegou sua mão e a conduziu em direção ao banheiro para escovar os dentes. Elas escovaram juntas, fazendo caretas no espelho com os bigodes de pasta de dente.
Finalmente, elas estavam na sala rodeadas de presentes. Lauren dividiu-os em dois montes que pertenciam um à ela e outro à Camila.
– Quer abrir todos de uma vez ou você primeiro? – A mulher perguntou.
– P-Posso ir primeiro que você? Por favor, daddy? – Camila perguntou com seu jeito adorável.
– Claro bebê. – Lauren estendeu a mão e esfregou contra a bochecha da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Baby
FantasíaCamila gosta de ser tratada como um bebê, mas ela precisa de um daddy primeiro.