Olá, essa fanfic é uma adaptação de uma fanfic Larry Stylinson feita pela stylinkink. Ela havia sido deletada porque provavelmente alguém denunciou-a etc, mas só que estou trazendo-a de volta!
Vocês devem estar pensando que essa fanfic é Camila + algum carinha, mas não. Daddy é a Lauren mesmo. E não, não é G!P. Não é incesto e nem pedofilia. A Camila não é literalmente um bebê, ela tem 19 anos e a Lauren tem 22 mas ela tem "fetiche" por coisas infantis (principalmente em relacionamentos).
Eu acho que não preciso explicar o por que do daddy, não é mesmo? Vocês sabem muito bem, suas safadinhas. Quem não souber, o Google tá aí pra isso.
Espero que gostem se não gostarem, só lamento.
Brincadeira, amo vocês.
NO POV;
Camila seguia a garota que amava, a garota que ela chamava de Daddy, fazendo seu caminho para fora de sua vida.
Lágrimas escorriam pelo rosto da menina enquanto ela se remexia atrás de Hailee, enquanto a mesma colocava suas roupas e outras coisas em sua bolsa.
- Daddy, por favor, não faça isso! - Camila implorou ainda chorando, pegando em seu braço tentando ancorá-la para baixo.
Ela não conseguiu, então Hailee puxou seu braço para longe da pobre Camila, nem sequer olhou para a garota. Camila tentou ir atrás dela novamente mas acabou escorregando em seu excessivamente longo pijama que combinava perfeitamente com seus olhos.
- Daddy, por f...-
- Droga Mila, você pode calar essa boca um pouco! - A voz de Hailee explodiu por toda a casa.
Camila a amava tanto que se calou; ela fazia qualquer coisa pela sua daddy.
- Você não me ama, você não ama mais o seu bebê? - Camila perguntou com a voz quase num sussurro.
Hailee parou seus movimentos e manteve a cabeça baixa.
- Eu amei você.
O coração de Camila se quebrou em mil pedaços quando ouviu isso.
- Por que você diz isso? Por que você me machuca assim daddy? - Ela chorou.
Pela primeira vez naquela noite Hailee olhou para os olhos de Camila, os olhos de seu bebê.
- Por que, bebê... quero dizer, Camila, eu não posso mais fazer isso. - Hailee disse.
E outra vez Camila não entendeu.
- Por quê? - Ela choramingou.
Hailee andou até à porta e colocou a mão na maçaneta.
- Porque, Camila, eu tenho necessidades também! Eu quero ser cuidada também. E-Eu amei você, Camila, tanto! Mas agora quando eu olho para você tudo o que eu sinto é ressentimento, porque você não pode cuidar de mim como eu cuido de você.
- Você sabia, Hailee. - Camila soluçou. - Você sabia quando me conheceu que iria ser assim. Eu iria ser seu bebê e você seria minha daddy. - Ela limpou a meleca que escorria de seu nariz na manga do pijama.
Hailee abriu a porta e começou a caminhar para fora da casa, da vida de Camila. Mas Camila ainda não queria sair de sua vida.
- Você não p-pode fazer isso! - A menina chorou saindo logo depois dela, parando na frente do carro de Hailee impedindo-a de sair.
- Droga Camila, você tem 19 anos. 19 caralho! Está quase chegando aos 20 e você age como uma criança de 2 anos. Eu quero uma mulher, não uma pirralha! Me desculpe. - Hailee disse entrando em seu carro. Ela girou a chave da ignição e acelerou. Com um último olhar para Camila falou: - Foi divertido enquanto durou.
Hailee dirigiu e deixou Camila para trás.
E lá estava ela, no meio das luzes da rua solitária acima dela, vestida em seu longo pijama, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto assistindo o carro de sua ex-daddy ir para longe.
...
Camila estava com o coração partido, muito ferida para fazer alguma coisa. Havia passado praticamente uma semana e ela ainda não havia superado seu coração quebrado, e esse era o primeiro rompimento que a menina sofrera.
Ela esteve com Hailee desde seu primeiro ano do ensino médio. Camila era uma caloura e Hailee uma veterana que a chamou de Dibs (uma pequena boneca de porcelana) quando a viu pela primeira vez. Desde aquele momento tinha sido um belo amor, até agora, é claro.
Ela estava ali jogada na cama que uma vez fora compartilhada com o amor de sua vida, se enterrou em um de seus enormes moletons que Hailee havia deixado para trás. Ao invés de jogá-lo fora ou queimá-lo como uma pessoa normal faria depois de um rompimento, Camila freneticamente se agarrou no mesmo e chorou na peça de roupa que cheirava a Hailee.
Ela não queria sair da cama, nem de casa, mas ela sabia que tinha. Tinha contas para pagar, mas também tinha um coração partido para cuidar. Ela pesou suas opções; ir para o trabalho e ficar triste lá ou ficar em casa e ainda estar triste. Em ambos, ela estaria triste.
Ela sugou um grande fôlego e saiu lentamente para fora de seu edredom de algodão. Seu corpo pequeno se levantou da sua cama e de Hailee. Assim que ela levantou, se sentiu tonta. Se equilibrou sobre a mesa de cabeceira e a sua primeira decisão do dia foi comer alguma coisa e, em seguida, tomar um longo banho, porque ela realmente não se lembrava da última vez que havia tomado um.
Camila vasculhou a geladeira e começou a jogar fora a comida que havia expirado ou estava apodrecendo. Hailee iria às compras de supermercado essa semana, mas Hailee não estava mais por aqui. Ela finalmente achou a única coisa que parecia comestível; atum enlatado. Ela fez o peixe fedorento com maionese e mostarda junto com alguns dos vegetais não podres cortados. Normalmente ela odiava atum, mas no seu estado atual, ela poderia compará-lo a um bife.
Após sua estranhamente deliciosa refeição, ela tomou um banho e a água quente espirrou sobre seu corpo relaxando todos os seus músculos tensos. Ela não era acostumada a esse tipo de coisa; tomar banho. Hailee normalmente lhe dava um banho no final da tarde, ela enchia a banheira com bolhas que tinha cheiro de baunilha.
Essa sempre era a parte favorita do dia de Camila. Hailee sempre preparava o banho enquanto Camila estava lendo ou dormindo, então quando estava pronto ela apenas lhe chamava. Lentamente Hailee tirava as roupas de Camila, sempre resmungando o quão bonita a menina era, fazendo a pequena corar violentamente.
Camila teve que parar esses pensamentos, Hailee não era mais parte de sua vida. Isso doía sim, mas para ela conseguir superar, ela tinha que fazer isso. Ela teria que se livrar de Hailee.
Então, ela fez isso com algumas lágrimas no canto de seus olhos, ela pegou todas as coisas que lembravam Hailee e as colocou em um grande saco preto e levou para a lixeira pronta para ser recolhida na Segunda-Feira.
Finalmente, ela estava a um passo de ser uma nova Camila, com uma nova vida, com uma nova daddy.
Tudo o que ela tinha que fazer era encontrá-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Baby
FantasyCamila gosta de ser tratada como um bebê, mas ela precisa de um daddy primeiro.