3-) Subir de nível

108 15 3
                                    

Realmente era um Goblin de verdade. Exatamente como vejo nos anime, embora alguns animes mostram eles com aparências diferentes.

Goblins são humanoides pequenos, egoístas e de coração negro que vivem em cavernas, minas abandonadas, masmorras despojadas e outros ambientes lúgubres. Individualmente fracos, os goblins andam em grandes – às vezes devastadoras – quantidades.

No meu mundo anterior, quando eu estava no primeiro ano no ensino médio, eu ia com uns amigos a um café gamer.

Jogamos muito MMORPG naquele lugar, os goblins era fácil de matar, mel na chupeta.

Quando você é um jogador, você começa no nível 1 e sua vitalidade é um pouco alta e sua força também.

A ponto de conseguir subjulgar qualquer goblin ou monstro de nível 1, 2 e 3.

Mas, no meu caso, já é outra história. 

[ Goblin - Nvl.1 ]

Esse goblin era do mesmo nível que eu. Mas não tenho certeza se os atributos dele são altos do que os meus.

Goblins são rápidos, um movimento errado e já bato as botas.

E não tenho nenhuma arma para atacar furtivamente ou já partiria pra cima com tudo.

Eu usarei "Bala de energia" e fazer um head-shot. Pode ser arriscado mas tenho que tentar.

Estiquei minha mão devagar e bola de energia se forma na minha mão.

Respiro fundo. E travo na cabeça.

"Disparo!"

"BLERGGH!"

WOW! HEAD-SHOT!

[ Você matou um goblin! ]

[ Você recebeu XP! ]

"Upa! Veio Xp na hora. Legal!"

Eu me aproximo do cadáver do goblin, me agacho e viro o cadáver. E denovo eu falo que goblins são bem horríveis.

É primeira vez que eu toco num monstro e vejo também.

Eu olho para adaga que o goblin tava usando e pego arma.

______________________________________

Nome: Adaga de ferro
Tipo: Equipamento/Arma

Descrição: Uma simples adaga feito de ferro que pode ser forjada facilmente sem nenhum esforço.
______________________________________

Com essa adaga, terei uma arma para se defender e será útil.

Foi sorte ter conseguido abater um monstro fraco furtivamente. Mas será um problema se eu encontrar uma horda de goblins.

Estou em desvantagem numérico e poder.

Eu preciso me preparar um pouco mais.

.
.
.
.

Continuei a andar pela caverna. Ou uma dungeon.

Não sei dizer. É 100% de certeza que é uma dungeon.

Eu recebi XP mas não de nível e é provável que matar um só goblin não adianta, precisarei upar meu nível!

"Kiek! Kiek!"

Acabo de ouvir o som de goblin. Eu me aproximei lentamente e com adaga na mão.

Eu já fico supreso na hora. Não era só 1 goblin, eram 3 deles!

Já começa a desvantagem numérica. 3 pode me cercar, mas, posso virar o jogo.

Eu pego uma pedra e jogo no outro lado atingindo uma parede de pedra.

Uns dos goblins vai verificar o som.

Eu me aproximo lentamente na furtiva.

"SLASH! SLASH!"

"Kuergh! Kuergh!"

Eu enfiei adaga por trás de um goblin e já retiro rápidamente e enfio no crânio do outro goblin ao meu lado que não reagiu a tempo.

[ Você recebeu XP! ]

[ Você subiu de nível! ]

[ Você recebeu XP! ]

Isso aí!

"Kiek! Kiek!"

O goblin que foi verificar o som foi pra cima de mim. Do uma cambalhota pro lado e pego outra adaga uns dos goblins mortos.

Eu arremesso umas das adagas nele mas ele desvia e uso a "bola de energia".

Mas em vez de usar no goblin, eu miro no chão. Meu feitiço atingiu o chão que explode criando um névoa de fumaça.

O goblin fica desorientado com aquilo. O espírito negro apareceu por trás...

"Slash!"

Adaga apunhala o monstro pequeno pelas costas.

[ Você recebeu XP! ]

"Ufa..."

Eu subi de nível... e recebi mais xp.

Status!

______________________________________

Nome: --
Raça: Espírito
Subespécie: Espírito Infantil - Darkmancer Baby
Nível: 2

Atributos:

Força: 3
Vitalidade: 3
Agilidade: 2
Mana: 5

Pontos de atributo: 3
Pontos de habilidade: 3
______________________________________

Habilidades:

-Metalurgia (Nvl.MAX)
-Artesão (Nvl.MAX)
-Espadachim (Nvl.4)

Habilidades de Raça:

-Elemento da escuridão (Nvl.1)

Habilidades passiva:

--

Habilidade de ataque:

-Bala de energia
______________________________________

Sistema, me explicar esses pontos de atributos e habilidade.

[ Pontos de atributo serve para aumentar seus atributos. ]

[ Pontos de habilidade serve para aumentar o nível das suas habilidades. ]

[ É necessário tem bastante pontos de habilidades para aumentar seu nível. E o preço aumentar para aumentar o nível da skill. ]

Entendi.

[ Conforme você sobe de nível, você ganhará 3 pontos de atributo e habilidade. ]

Ok. Eu sei onde posso distribuir meus atributos.

[ Força: 3 > 5 ]
[ Agilidade: 2 > 3 ]

Força pode dar uma ajuda e ser mais rápido também compensa. Bem que queria colocar no vitalidade mas o atributo força é mais essencial para causar mais dano.

E agora...

Irei mais fundo da dungeon, encontrar saída e matar monstros.

FIM DO CAPÍTULO!!

EDM: Espírito Sombrio <Vol.2 FIM>Onde histórias criam vida. Descubra agora