Cap 12 (Volume 2) - Guilda

53 8 1
                                    

Autor: capítulo 14 de leviathan foi postado ontem de manhã, e cap 47 de DXD também foi postado ontem.

Que não viu, já veja, deixa seu e comentário que vai ajudar muito!

Fiquem com o capítulo!
______________________________________

Cheguei a uma cidade...

Deve ter uma guilda nela.

Eu desmonto do meu cavalo das trevas.

"Retorne!"

Meu cavalo vira fumaça e desaparece.

Agora que cheguei aqui, vamos checar primeiro meus status para vê se ta tudo em ordem.

______________________________________

Nome: Muramasa
Raça: Espírito - Darkmancer
Subespécie: Dread Knight
Categoria: Espírito Médio
Nível: 20

Atributos:

-Força: 40
-Vitalidade: 30
-Agilidade: 31
-Mana: 15

Pontos de atributos: --
Pontos de habilidades: 3

Habilidades:

-Metalurgia - Nvl.máximo
-Artesão - Nvl.máximo
-Mestre das Armas - Nvl.9
-Circulação de Mana - Nvl.4
-Dominação de Batalha - Nvl.1
-Afinidade com fogo - Nvl.1
-Afinidade com escuridão - Nvl.3
-Lâmina de energia - Nvl.1
-Conjurar Cavalo das Trevas - Nvl.??
-Humanização - Nvl.??

Habilidades Passiva:

-Goblin slayer
-Combo Sombrio

Habilidades de ataque:

-Azure Flame
-Bala de energia
______________________________________

N/T: eu juntei as skills "espadachim, machadeiro, arqueiro e lanceiro e adagas" em uma só habilidade, chamado de "mestre das armas".

Tudo em ordem. A "humanização" vai diminuir meus poderes em 10%, espero que não seja tão prejudical a mim.

"Skill - Humanização, Ativa!"

Meu corpo é coberto por uma fumaça negra com um contorno azul brilhante.

A fumaça cessa...

Eu levanto minhas mãos e vejo que eram mãos humanas. Eu estava vestido também.

 Eu estava vestido também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hum...

Essa aparência parece similar a mim na minha vida anterior, mas, com cara de um protagonista shounen.

Alguns vão dizer que meu único crime é ser bonitão😏😏

[ Os poderes do anfitrião é reduzido em 10% ! ]

Ok! Vamos para cidade.

.
.
.
.

Ao entrar na cidade, vejo várias pessoas humanas e alguns demi-humanos.

Pessoas com orelhas e rabos de animais, pessoas pequenas e pessoas com orelhas longas.

Já conheço eles e sempre estão presentes em todos os animes.

Elfos, anões e homens-fera.

Segundo o que o sistema disse sobre eu ser um espírito.

[ Seres mágicos e místicos que são raros de encontrar. Porém, os elfos tem fortes conexões com essa raça. ]

Os elfos presentes nessa cidade podem sentir que sou espírito?

Minha habilidade [Humanização] foi ativada. Espero que ela me disfarce dos elfos.

Fico andando pelas ruas a procura da guilda. Essa guilda deve ter o mesmo sistema que os dos animes.

Os aventureiros divididos em "Ranks".

Baseado em "letras" ou "minério".

Todos começam no rank E que a classe baixa.

Depois vem D, C, B, A e S.

Em outros animes são: Bronze, prata, ouro, diamante e Platina.

E isso se aplica as missões, conforme você faz muitas missões e ganhando reputação, você subirá de rank.

E não só pretendo entrar numa guilda mas também preciso de uma arma boa.

Eu ainda tenho aquele mithril, mas não sei se vai ser o bastante para forjar uma arma.

Precisarei encontrar mais.

.
.
.
.

Depois de alguns minutinhos andando pela cidade, finalmente, encontrei meu destino.

Eu realmente estou nervoso. Como dizem, tudo tem sua primeira vez.

Eu entro pela porta guilda, e ao entrar, tinha muitos aventureiros, todos equipados, com espada, lanças, arcos e machados com escudo.

Enquanto os magos usavam seus capuzes e mantos e cajados.

Era o clássico em todas as guildas.

Me aproximei da bancada, a recepcionista era uma demi-humana, ela tinha cabelos marrons e orelhas de coelho.

A recepcionista fala: "Olá, bem-vindo a guilda dos aventureiros, em que posso ajudar?"

Eu respondo: "Eu gostaria de me registrar na guilda. Eu gostaria de me tornar num aventureiro."

Recepcionista: mais uma pessoa a virar um aventureiro? Realmente não para de vim mais e mais pessoas.

Muramasa: a guilda ta ganhando muitos aventureiros ultimamente?

Recepcionista: sim. Mas, para começar, você precisa preencher um formulário e também fazer um teste.

Muramasa: ta bom.

O recepcionista me deu um formulário de inscrição, e coloco meu novo nome na inscrição.

Recepcionista: bom, o teste que você tem que fazer são 3.

Recepcionista pega uns papéis debaixo da mesa e coloca em cima.

Recepcionista: matar goblin, javali e bandidos.

Recepcionista: o bandido é difícil de realizar. Mas os outros 2 você consegue.

Muramasa: bem...

Muramasa abre seu inventário e deixa na mesa uma pele de javali e espólios dos goblins.

A recepcionista, não, todos presentes ficam chocados.

Muramasa: tinha encontrado esses bichos no caminho até aqui.

Recepcionista estava sem palavras de vê que um viajante como o Muramasa tinha duas peças para teste.

Recepcionista: bem.... podemos cortar a parte de encontrar bandidos, você passou no teste!

Muramasa: obrigado!

Recepcionista: aguarde um minuto, que irei mandar alguém preparar seu cartão de aventureiro.

Muramasa: certo!

Já viro um aventureiro no meu terceiro, ou será que é o quarto dia?

Sinto que eu nasci ontem e não sei quantos dias passei nesse mundo.

Posso presumir que é meu primeiro ano nesse mundo.

FIM DO CAPÍTULO!!

EDM: Espírito Sombrio <Vol.2 FIM>Onde histórias criam vida. Descubra agora