Prólogo

547 31 1
                                    

Klaus, o grande híbrido original, temido por muitos e inexistente por outros. Mas uma coisa era certa, ele era um mostro para a família Pieterse.
Anos atrás uma jovem bruxa chamada Louise conheceu Klaus, na época ela não sabia quem ele era, a única coisa sobrenatural que Louise conhecia era um pouco de sua própria espécie.

Louise fez o mesmo erro de muitas, se apaixonou pelo cara errado. O que não seria tão grave se ele não estivesse com um interesse por trás de todo esse "amor"
Louise, mesmo sendo nova e cobiçada por muitos, tinha uma filha, Lavenier. A garotinha tinha apenas quatro anos e quando Klaus botou os olhos nela já pensou em um plano completo e maligno.

Sua própria bruxa, que seria criada para ficar do seu lado não importa o que. E principalmente, liberar seu lado lobo quando uma duplicata nova surgir.

Em uma noite fria Klaus botou seu plano em prática, eram bruxas então não poderiam ser hipnotizadas, então ele manipulou Louise fingindo a amar de volta. Quando Klaus já tinha a confiança suficiente de Louise decidiu levar Lavenier para um "passeio".

Klaus sumiu, mudou de país e levou a criança para longe do restante de sua família. Com os anos passando Lavenier foi ficando velha, e nenhuma duplicata apareceu. Logo Klaus iria perder Lavenier então ele fez ela ter um caso com um dos seus homens, fazendo Lavenier continuar a geração de bruxas escravizadas por Niklaus.
Depois de Lavenier veio Joline, e depois, Allana.

Allana Pieterse.

A garota que ainda estava viva e tinha uma pequena chance de parar com esse ciclo vicioso de gerações arruinadas.
Allana via luz acreditando que os rumores da nova duplicata eram reais, ela precisava acreditar.

Mas esses rumores surgiram de uma pequena cidade na Pensilvânia, Mystic Falls. Aonde Elena e Elijah planejavam matar Klaus o atraindo para lá primeiro.
Stefan, namorado de Elena não estava feliz com esse acordo entre o original e sua namorada, bom, ninguém estava, mas ele estava menos do que todos ali.
Seu instinto protetor não queria deixar Elena ser a isca, principalmente quando se tratava de Klaus, que, ele ainda não conhecia mas já havia ouvido muito falar, um homem impiedoso, o vampiro original mais forte.

Stefan sentia medo do que poderia acontecer quando os rumores chegassem em Klaus. Ele não queria acreditar na possibilidade de sua namorada morrer, não igual sua melhor amiga..

Impuros - Stefan Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora