Allana's pov
Bonnie tinha feito um feitiço de localização para saber aonde o ritual estava sendo feito.
Subimos até lá primeiro. Só eu e Stefan, Bonnie ficou ajudando os outros a achar uma outra solução para Elena, ela só iria ir com a gente quando fosse a hora certa.Eu iria ficar escondida até a hora do ataque, Klaus não poderia saber sobre mim ou isso estragaria o plano. E a minha vida.
Escondida atrás de uma árvore com o som do fogo e das palavras da bruxa tampando o som do meu coração apavorado, Klaus percebe a presença de Stefan, que vai até ele tentar fazer a negociação.
- Eu vim conversar -ele fala sério, a loba estava morta, Jenna e Elena presas cada uma em um circulo de fogo enquanto a bruxa continuava viva. Ele alterou a ordem do ritual, isso me faz perguntar se morte da bruxa é realmente um ingrediente ou só falaram isso para me terem do lado deles..-
- Tá certo, em que posso ajudar, Senhor Salvatore? -pergunta Klaus se aproximando de Stefan, eu conseguia ouvir por estar perto deles mas Jenna e Elena não-
- Não precisa matar a Jenna, eu fico no lugar dela.
- Eu não sei não -começa Klaus- eu aprecio muito a simetria das quatro mulheres.. Quatro deusas, sacrificadas no altar da natureza
- Não precisa fazer joguinhos, vai ter o que quer de qualquer jeito -Stefan parecia nervoso, não o julgo, eu estava suando de nervosismo-
- Você é um herói, não é? -começa Klaus- ouvi falar de você, o vampiro que ousou roubar minha bruxa.
- Só faz o que estou pedindo, eu pela Jenna -eles descem para perto do ritual, pelo que parece Klaus tinha aceitado, Stefan iria morrer no lugar de Jenna-
Impeço uma lágrima de escorrer quando lembro que Stefan foi o primeiro a me apresentar bondade, mesmo eu sabendo de coisas que poderiam ajudar a salvar a namorada dele e mesmo Damon tendo me sequestrado para isso, ele cuidou de mim, limpou meu machucado e até fez waffles para mim. Cacete, eu sou muito egoísta.
Não tenho ninguém, se eu morrer, morro e depois de alguns anos todos se esquecem de mim, puff. Mas ele não, tinha irmão, namorada, amigos, igual Jenna, que por um acaso tinha acabado de se transformar.
Eu não poderia deixar eles morrerem para eu poder sofrer um pouco mais aqui na terra, não..
Saio de trás da árvore e me aproximo mais deles perto do ritual, o medo toma conta do meu corpo mas antes que eu possa fazer algo, Klaus enfia uma estaca no peito de Stefan, mas não no coração, não para matar.Saio correndo do meu esconderijo e me aproximo, percebo a merda quando Klaus me agarra pelo braço. Ele já sabia que eu estava lá, só esfaqueou Stefan para que eu me mostrasse.
- Ora ora, finalmente querida, estava me perguntando por quanto mais você iria ficar escondida atrás daquela moita, já foi mais inteligente. Vingança.. sério? Cadê sua honra a mim?
- As vezes há honra na vingança, Klaus -falo meio ofegante pelo seu aperto no meu braço, doía-
- Sei.. bom, vai assistir tudo de camarote, e depois vejo o que faço com você -ele ordena para Greta, a bruxa nova dele, diminuir o fogo envolta de Jenna e vai para cima dela, a atacando-
Jenna estava morta.
Elena gritava seus pulmões para fora, mais um parente perdido para ela. Coitada.
Olho envolta, depois de uns minutos Stefan acorda, perdido. Elena tinha os olhos inchados do choro, e eu? Eu estava sentada do lado de Stefan, me sentindo a pessoa mais egoísta do mundo, Klaus me proibiu de tirar a estaca do peito dele e agora, estava jogando o sangue de Elena na jarra junto com a bruxa.
Falando em bruxa, nenhum sinal de Bonnie, isso já estava me preocupando..
Nem Bonnie, nem Damon e nem Elijah..Klaus se aproxima de nós e apaga o fogo que estava envolta de Elena. Eu não poderia fazer o feitiço sozinha, tenho que esperar Bonnie mas está quase na hora e ela nem está aqui. O que eu faço?..
Klaus oferece a mão para ajudar Elena se levantar, hipócrita.
Ela se levanta sozinha e vai até o centro, ainda na nossa visão mas mais perto da bruxa.Stefan faz menção de se levantar mas eu seguro ele, se ele fizesse algo Klaus poderia o matar, isso não seria bom para o plano..
Klaus começa a tomar todo o sangue de Elena, a matando na nossa frente. Stefan tenta lutar contra mim para ir até ele mas no fundo até ele sabe que iria estragar o plano se fizesse. Ele tira a estaca e fica chorando enquanto estamos sentados no chão olhando a terrível cena a nossa frente. Elena cai morta.
Antes do fogo se apagar ele abre o braço da bruxa fazendo o sangue dela escorrer pelo fogo, ela começa a pegar fogo por completa e cai no chão, incinerada viva.
Esse era meu destino, meu final trágico, mas até minha traição ele previu e agora, agora eu seria sua escrava e torturada pelo resto da vida, no mínimo.
Caso ele ficasse vivo, o que eu já estava levando em conta quando o fogo se apaga e não vejo Bonnie em lugar nenhum, cadê essa bruxa?!
- Eu estou sentindo, está acontecendo -Klaus fala mancando e olhando para lua, logo ouço um gemido de dor dele quando o braço se quebra, ele estava em transição-
Logo ele sai voando para longe e percebo que Bonnie tinha chegado, finalmente!
Me aproximo dela deixando Stefan no chão enquanto recitamos o mesmo feitiço:- Fes Matos Tribum, Salve Sorce Ridax! Fes Matos Eliximo Nominum, Etrinox Sorce, Sotero Callux, Oxtara! -Damon aparece para pegar o corpo de Elena e levar para longe, Klaus esperneava de dor, era prazeroso ver, muito- Fes Matos Tribum, Salve Sorce Ridax! Fes Matos Eliximo Nominum, Etrinox Sorce, Sotero Callux, Oxtara!
- Você estava morta! -Klaus grita quando Bonnie e eu intensificamos nosso poder, estávamos quase, quase o matando-
Sinto meu corpo pesar, nunca tinha feito feitiços nesse nível, a natureza não permitia, mesmo se fosse para matar um original.
Pisco algumas vezes tentando voltar para a consciência, estávamos quase lá, só falta mais um pouco..
Com dificuldade, recito pela última vez:"Fes Matos Tribum, Salve Sorce Ridax! Fes Matos Eliximo Nominum, Etrinox Sorce, Sotero Callux, Oxtara!"
- Olá irmão -Elijah fala e enfia a mão no peito de Klaus, acabou-
Sinto minhas forças indo embora, mas alguém me segura. Stefan, que já estava bem, me pega no colo enquanto sinto minha consciência me abandonar.
Tinha acabado, Klaus estava morto..
E provavelmente, eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Stefan Salvatore
FanfictionAllana Pieterse, uma pequena bruxa que teve sua vida roubada pelo grande e temido híbrido original. Depois de quase dar a vida ajudando ele o mesmo a abandona, sozinha em Mystic Falls e finalmente livre das garras do maníaco ela decide recomeçar lá...