Allana's pov
Acordo sentindo uma dor de cabeça imensa, meu crânio doía, sentia que minha cabeça poderia explodir há qualquer momento.
Olho em volta tentando achar algo que eu reconheça, e para a minha tristeza, eu reconheço tudo.O meu quarto em Nova Orleans, ou melhor, meu porão.
Tantas melhoras terríveis aqui, mas não fazia sentido, eu estava nos braços de Stefan, em Mystic Falls! Como estou aqui?..
Olho para o canto escuro do quarto, tinha alguém lá. Me aproximo curiosa mas logo a ânsia vem, a sensação de morte, a visão de Stefan com o pescoço completamente descolado do resto do seu corpo.
Ele estava morto?..
— Falei para não fugir, querida -me viro rapidamente para trás para ver Klaus com a boca cheia de sangue, atrás dele consigo ver o corpo morto de Elena, Jeremy, Bonnie e Alaric. Estavam todos mortos, por minha causa- Não me matou antes, agora ninguém pode.
— N-Não.. -minha voz falha- por favor Klaus! Eu não quis, eu só.. -meu cérebro me traí, não consigo decodificar as palavras no meu subconsciente para falar, Klaus aproveita o momento para me enforcar, empurrando meu corpo da onde eu estava até a parede fria e dura daquele porão-
— Não tente, não vou perdoar uma traição como essa. Mas agora você vai viver, viver e ver eu destruir sua vida até morrer de velhice -ele fala e algo se acende em mim, eles não estavam mortos, Klaus estava na minha cabeça-
— Está na minha cabeça -falo com um pouco de dificuldade por sua mão estar apertando todos os nervos do meu pescoço- n-não é real..
— Esperta, mas não se preocupe, vai ser real -ele fala soltando meu pescoço- olhe em volta, o lugar que você cresceu, cheio das pessoas que você tentou ajudar, todos mortos. Como se sente sabendo que esse, é o seu futuro?
Não é real..
Não vai acontecer nada..
Acorda Allana..
Acorda porra!
Me levanto me sentando na cama rapidamente fazendo minha pressão abaixar. Olho para o lado suando e vejo Klaus, esse filha da puta!
— Antes que fale ou me xingue devo te lembrar que você está em uma tortura infinita, claro tudo isso por sua traição e sua falha tentativa de me matar. Uma pena não ter conseguido, agora ninguém pode -ele fala se levantando enquanto eu o encaro com ódio, ele sabe que a coisa que eu mais odeio é quando ele invade meu sono-
— Por que ainda estamos aqui em Mystic Falls? Você já é um híbrido, já me ferrou e acabou com a vida da duplicata, do que mais precisa? -falo me levantando devagar ainda me recuperando do feitiço de ontem-
— Quis me aproveitar do seu sono de dois dias para me despedir da cidade -ele fala sendo irônico e com aquele sorriso sínico que me dá aos nervos-
— Despedir como? Todos te odeiam.
— Então é assim que trata a dama, Niklaus? -Elijah entra no quarto me surpreendendo- Aqui está umas toalhas e roupas, vá se lavar, tenho que conversar à sós com meu querido irmão -olho para Klaus pedindo permissão e ele me olha com raiva mas acena-
Não demoro para pegar as coisas e murmurar um "obrigado" para Elijah, faço questão de ser só para o Elijah.
Rapidamente tranco a porta do banheiro e ligo o chuveiro. Que merda aconteceu? É o que eu me pergunto quando finamente tomo consciência.Klaus estava morto, Elijah estava prestes a matar ele!
Eu estava toda arregaçada, de acordo com Klaus eu dormi dois dias inteiros.. caralho..
Entro debaixo da água morna sentindo ela enfraquecer meu corpo com cada gota, me sento no chão tentando pensar no futuro.Com Klaus vivo, mais forte que nunca e agora invencível, eu nunca poderei fugir dele, eu vou ser torturada para sempre por que agora nem objetivo de vida eu tenho mais!
As lágrimas se misturam com a água morna que caia no meu rosto, conheço Klaus, ele não vai me matar.Mas vai tentar, todo dia. A única coisa que me livra disso é.. o suicídio.
Mas eu não posso, não consigo! Uma vez li que temos um negócio no nosso cérebro que nos impede de nos machucar, e eu acredito firmemente nisso!
Mesmo se não acreditasse, como eu iria fazer?Sou despertada dos meus pensamentos com Klaus esmurrando a porta pedindo para eu sair. Gentileza nunca foi seu forte..
Por que eu estou fazendo piadas e sendo sarcástica? Eu estou fodida! Klaus acabou de falar que vai me torturar minha vida inteira, e eu só tenho dezessete anos!
Mesmo se eu viver só até os cinquenta, ainda vão ser trinta e três anos!Por que que eu decidi ajudar eles? Era óbvio que não iriam conseguir! Salvar Elena talvez mas matar Klaus? É loucura!
Foi a pior decisão da minha vida, vida essa que eu acabei de destruir..Começou a minha tortura..
____
Oie meus amores!
Encerramos a 1° temporada no capítulo dez e daqui em diante é o ato dois/segunda temporada.
Não esqueçam de interagir gente, leitores fantasmas desmotivam muito! Então por favor, comentem, votem e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Stefan Salvatore
FanfictionAllana Pieterse, uma pequena bruxa que teve sua vida roubada pelo grande e temido híbrido original. Depois de quase dar a vida ajudando ele o mesmo a abandona, sozinha em Mystic Falls e finalmente livre das garras do maníaco ela decide recomeçar lá...