Elena's pov
Bonnie tinha morrido hoje no baile. Mas o que eu não sabia era que graças à uma ideia terrível de Damon ela voltou usando sua própria magia.
Não estou culpando Damon nem Bonnie por não terem me contado, eu tinha que ter uma reação real para Klaus acreditar que ela realmente tinha morrido. Mas agora, na próxima lua cheia Bonnie vai atacá-lo de novo e matar ele de vez, mas ela vai junto, de vez também.
Não posso deixar isso acontecer, não posso deixar minha melhor amiga morrer por entrar em uma briga que nem era dela.
Não posso culpar ninguém nessa história, nem mesmo os Salvatores, que foram quem me indroduziram para o vampirismo, por que se mesmo eu não tivesse conhecido eles ainda corria o risco de trombar com algum vampiro na rua e ele contar a Klaus. Não posso deixar minha melhor amiga morrer por eu ter nascido.Depois de uma conversa com Damon ele me confirmou algo que uma parte de mim já sabia, mas não queria aceitar: se ele tivesse que escolher entre eu ou Bonnie, ele deixaria ela morrer.
Essa era a diferença entre Damon e Stefan, Stefan vai sempre respeitar minhas decisões, nem que isso me mate no final. Mas Damon.. Damon vai sempre priorizar minha vida, nem que eu tenha que odiar ele para isso.
Não tenho muito tempo para pensar no que fazer, só tem uma única opção na minha mente, uma outra arma contra Klaus, e o único que poderia me ajudar nisso estava lá embaixo no porão, com uma estaca e cinzas do carvalho branco enfiadas em seu peito.
Elijah.
Agora estou sentada do lado do corpo de Elijah, brincando com a adaga que antes estava no peito dele esperando o mesmo acordar. A chance dele me matar era existente e provável, até por que traímos ele, quebramos o acordo quando colocamos essa estaca nele e o jogamos no porão.
O clima ali estava pesado, o corpo cheirava mal e não parecia acordar nunca. Troco olhares com Elijah e a porta, temendo que um dos Salvatores pudessem aparecer ali e impedir meu plano de dar seguimento.
De repente me assusto quando o corpo de Elijah começa a acordar e sufocar por ar. Me aproximo dele tentando o ajudar, chamo o nome dele esperando que ele volte ao "Elijah normal" mas ele continua lá, sufocando, se balançando e sussurrando vários "nãos".
Até ele chamar o nome de Katherine.
- Elijah, sou eu, Elena -faço sinal para ele ficar quieto temendo que um dos vampiros lá encima desçam- por favor..
- Não p-pode ser.. -diz ele ainda sufocando, não faz sentido, não foi assim antes, foi?-
Com mais um movimento estranho ele faz o que parece ser desmaiar, não responde, só fica parado sem consciência. Aproximo minha mão do seu pescoço tentando ver algum sinal de pulso mas ele me dá um outro susto bem na hora se virando para mim.
Ele se levanta um pouco, consigo ouvir vários dos seus ossos de quebrando, era aterrorizante. Já de pé, ele se vira para mim confuso.
- Eu não consigo.. respirar! Que que está acontecendo comigo?! -ele cai de quatro no chão buscando o ar que não parece vir-
Antes que eu consiga falar algo ele corre com sua velocidade vampiresca e da de cara com a parede do porão.
- Não.. eu não posso estar nessa casa.. -ele agoniza-
- Você não foi convidado -tudo se encaixa-
— Me tira daqui -não consigo fazer nada para ajudá-lo quando o mesmo tenta sair da casa sozinho fazendo questão de bated em quase todas as paredes no caminho, só por Deus para os vampiros lá encima não ouvirem-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Stefan Salvatore
FanfictionAllana Pieterse, uma pequena bruxa que teve sua vida roubada pelo grande e temido híbrido original. Depois de quase dar a vida ajudando ele o mesmo a abandona, sozinha em Mystic Falls e finalmente livre das garras do maníaco ela decide recomeçar lá...