Allana's pov
Elijah tinha dado um tal de elixir da ressurreição para Elena, algo que Damon não gostou muito por não terem aquelas cem por cento de chance de funcionar.
Alaric tinha seu corpo de volta, o que significa que Klaus tinha o seu também.
Ric tinha confirmado que o sacrifício iria acontecer hoje. Era uma das únicas coisas que ele sabia, isso e que Katherine estava lá, o que não ajuda já que até Andie sabia disso.
Damon tinha feito merda, para variar, ele deu sangue a Elena e só podíamos rezar para que aquele sangue saísse antes que Klaus a matasse no ritual. O que também resultou em mais uma briga dos Salvatores, ouvi dizer que isso é bem comum na verdade.
Klaus esse que tinha pego Caroline e Tyler, que fui saber pela Elena que eram os amigos dela. Mas Damon deu o jeito dele e sequestrou eles de volta.
E isso foi a incrível atualização do meu dia. Incrível não?
Jenna tinha ido para casa, Damon foi afogar as mágoas no bar com Alaric e Stefan levou Elena para algum lugar.
Como de repente eu não era mais útil fiquei na casa deles com Elijah, que decidiu me fazer companhia.Era bom, sabe estar com ele, ele foi a primeira pessoa que eu conversei e desabafei e desde então ele estava sendo muito compreensível.
Mas ele ainda é irmão do Klaus, sei que não são a mesma pessoa e culpá-lo pelos erros do irmão bastardo, como o mesmo chamou, era errado mas não me fazia evitar de fazer. Toda vez que olhava para Elijah via Klaus, seu sotaque, seus detalhes meros semelhantes por compartilharem o sangue, porra até o sangue!
Me matava aos poucos.
Fui para o quarto tentar ver o feitiço antes de Bonnie chegar, finalmente a conheceria de verdade agora.
O feitiço que iríamos fazer seria logo depois de Klaus "matar" Elena. Eu e Bonnie vamos juntar nossas forças para nem ela nem eu morrermos no processo. Enquanto deixamos Klaus fraco Elijah entra no plano com o último pedaço de carvalho branco e finalmente, mata o Klaus.Não seria eu que o mataria mas eu ajudaria nisso e vou ver de camarote, já serve no momento.
O resto do dia passou rápido, em um piscar de olhos já estava de noite. Elijah me falou que tinha que resolver umas coisas então eu fiquei sozinha naquela grande e assustadora mansão.
Até o carro de Stefan chegar trazendo o casal de volta.Vi eles pela janela lá fora mas antes de ir até eles vi Klaus também, ele veio buscar Elena. Não consegui sair de dentro da casa, não poderia impedir ele de levá-la e ele poderia me matar se eu fosse até lá então fiquei na porta olhando os três.
— Eu fiquei um pouco nervoso, achei que você tinha feito alguma burrice -fala Klaus com seu corpo normal, ele dava medo, transmitia medo- Está pronta querida? -ele pergunta para Elena que daqui consigo ver acenar com a cabeça que sim-
— Eu tô pronta -ela faz que vai até Klaus mas Stefan a impede, coitado, mesmo sabendo que ela vai ficar bem ainda é algo difícil, dar o amor da sua vida à morte-
— Não.
— Eu não faria isso -responde Klaus ao "não" choroso de Stefan- Não tem motivo para você morrer também.
— Não! -Elena se pronuncia e vai até a frente de Stefan- Stefan, deixa, tá tudo bem.. tudo bem, eu vou, agora ninguém mais se machuca, não tem por que você se machucar -eles se beijam e eu sinto uma lágrima descer pelo meu rosto, o amor deles era lindo- fecha os olhos -ele reluta e ela repete- fecha os olhos.
Ele fecha e os dois somem de vista, Klaus a leva em velocidade vampiresca e eu finalmente saio da casa indo até Stefan, que se encontra chorando agora.
— Ei -era minha vez de confortar alguém, toco no braço de Stefan o sentindo gelado pelo vento aqui fora, ele me responde com um abraço apertado- ela vai ficar bem, vai voltar.
— Como vampira -ele choraminga no meio do abraço-
— Mas ainda como sua namorada.
_____
Stefan tinha me avisado que Bonnie, a bruxa que iria me ajudar no ritual, estava estudando um jeito para que Elena não virasse vampira. Eu tentei avisá-los que não existia esse "jeito" e poupar o tempo perdido nesses estudos mas eles não quiseram acreditar, estavam em negação.
Estávamos eu, Stefan, Alaric e Elijah indo até aonde seria o ritual. Damon descobriu que Klaus tinha substituído as criaturas, mas não sabíamos quem eram.
— O sacrifício é feito em etapas, conforme a posição da lua cheia -informa Elijah para os dois homens ali, eu só ficava quieta na minha digerindo informações que eu já sabia, bom, quase- primeiro a bruxa e logo depois o lobo, depois o vampiro e por fim a duplicata, quando a maldição será quebrada. Aí ele será um híbrido.
— Quando atacamos? -pergunta o professor de história-
— A morte de Elena vai ativar o lado dormente do lobisomem, ele vai estar vulnerável durante a transformação, é aí que as bruxas entram.
— E tem certeza que elas irão sobreviver? -pergunta Stefan, meu coração se aquece um pouco mas não me deixo aproveitar esse sentimento e o ignoro-
— Se elas conseguirem o deixar à beira da morte eu mesmo termino o trabalho -Elijah responde e o telefone de Stefan toca, era Damon-
Ele atende e no final descobrimos que o ritual em si já estava acontecendo, e o pior? Ele tinha escolhido Jenna como vampira substituta, usou Katherine para tirá-la de casa e agora estava em transição. Perfeito, não?
Depois desse novo motivo para adiantarmos a ida até o ritual fomos até aonde Bonnie e o tal do Jeremy, irmão da Elena, estavam.
A garota me estranhou ali, mas aceitou a ajuda quando Ric disse sobre Jenna. Precisávamos ir salvar ela agora, se não, só Elena voltava viva, Jenna iria morrer.
— Então temos que ir, agora! Jenna pode ser sacrificada! Eu posso matar o Klaus -fala Bonnie determinada a colocar nossas vidas em risco-
— Bonnie, já falamos sobre isso, não seria só a sua vida agora, seria a de Allana também! -exclama Stefan-
— E? É a tia da Elena! Uma das últimas familiares dela! Tudo bem por mim e sinceramente você deveria colocar Elena em primeiro lugar, não Allana -fico quieta, entendo os motivos mas que vadia!- conheceu ela a o que? Dois dias? Ela tentou me matar no baile! Considera a morte dela como um pedido de desculpas!
— Não! -tomo o lugar de fala discordando de Bonnie- Olha eu estou aqui ajudando mas se você está me pedindo para morrer só para mais um dos seus ficarem vivos isso não vai rolar! Já estou me arriscando, até demais! Se Klaus me vir ele me mata por ter traído e fugido dele. Eu só vim salvar a vida de Elena. Só a Elena.
Ficamos em silêncio, todos. Alaric, Jeremy e Bonnie me olham descarados mas Elijah e Stefan parecem entender meus motivos.
Estava sendo egoísta? Sim. Mas continuaria viva, se não fosse para eu viver eu voltaria para Klaus, daria na mesma!
— Nós vamos oferecer um vampiro -Stefan fala durante o silêncio- Um que ele vai querer mais. Eu -o olho desacreditada, esse plano suicida surgiu quando?!-
Todos parecem concordar, okay, isso vai rolar pelo visto.
Está na hora do ataque..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Stefan Salvatore
FanfictionAllana Pieterse, uma pequena bruxa que teve sua vida roubada pelo grande e temido híbrido original. Depois de quase dar a vida ajudando ele o mesmo a abandona, sozinha em Mystic Falls e finalmente livre das garras do maníaco ela decide recomeçar lá...