Allana's pov
Estávamos nós quatro ainda na sala, porém mais calmos.
Eu não tinha dado uma resposta a eles, não queria por a minha vida e das minhas próximas gerações em risco por uma tentativa de matar Klaus.Mas talvez.. talvez desse certo, Elijah e Elena explicavam tudo. Elena disse que Bonnie era a arma secreta já que Klaus pensa que tinha a matado. Elijah realmente acredita que temos como matar Klaus deixando a bruxa e a duplicata viva.
— A lua cheia é hoje -começa Elijah voltando a falar- devemos presumir que Klaus já arranjou uma bruxa nova e que está pronto para quebrar a maldição -facilmente substituída, me pergunto que bruxa que ele colocou no meu lugar, coitada-
— Elena me contou que a maldição do sol e da lua é falsa -diz Stefan, o coitado só descobriu agora- que na verdade é uma maldição colocada em Klaus.
— Klaus é um vampiro nascido de uma linhagem de lobisomens, a maldição impede que o lado lobo se desperte mas se ele quebrar, será um híbrido.
O híbrido original. Ele já é arrogante o suficiente sendo só vampiro imagina se ele consegue concluir o ritual.. não vai.
— Ele não vai. Vamos impedí-lo! -falo pela primeira vez na conversa e todos me olham, vejo o olhar de Elena brilhar-
— Está do nosso lado então? -afirmo com a cabeça, com minha ajuda seria mais fácil matar ele e a vingança e um ótimo prato para quem foi torturado a vida inteira- Ótimo! Vamos conseguir, vamos matar Klaus!
— Por que vamos esperar o ritual? Podemos matar ele agora! Com a Bonbon e a bruxa loira! -Damon diz entrando na sala com uma cara nada boa-
— Não podemos arriscar a vida delas assim Damon! -Stefan diz, sinto aquilo de novo, aquele sentimento estranho, era impressão minha ou ele estava realmente se importando comigo?- E aliás o que precisamos certo para o ritual?
Meu lugar de fala agora.
— Pode deixar comigo Elijah, estudei minha vida toda para isso -respiro fundo antes de começar- bom, o ritual em si é relativamente simples.. os "ingredientes" por assim dizer, vocês já sabem. A pedra da lua, a bruxa, que vai canalizar o poder da lua cheia para quebrar o feitiço selado dentro da pedra da lua. Depois disso, Klaus terá que sacrificar um vampiro, um lobo e uma duplicata, um de cada espécie.
— Quase -diz Elijah, o olho confusa- faltou uma espécie.
— Não, são só essas, duplicata, no caso Elena, lobo, e vampiro. Elijah eu estudei isso desde que eu literalmente nasci. Sei tudo sobre o ritual, sei até recitar ele de trás para frente.
— Esqueceu a primeira criatura que ele terá que sacrificar. Uma bruxa.
...
Por um momento, minha cara cai. Eu não esperava muito de Klaus, principalmente em relação a minha vida mas, bem, eu não esperava isso. Ele conseguiu me esconder isso para provavelmente evitar que eu fugisse. Funcionou, e a trouxa aqui nem desconfiou.
— Você não sabia -Elena fala provavelmente percebendo pelo meu rosto-
— Ele omitiu isso de você -é a vez de Stefan jogar o fato na minha cara, eu me sento no sofá tentando digerir a situação-
Por isso ele não falava sobre o que iria acontecer comigo depois. Por que não teria um depois, e eu só saberia disso na hora.
O nojo de uns dias atrás volta para mim, ele pode ser o monstro que é mas eu sou pior. Eu sou pior por ter acreditado nele, por ter dormido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Stefan Salvatore
FanfictionAllana Pieterse, uma pequena bruxa que teve sua vida roubada pelo grande e temido híbrido original. Depois de quase dar a vida ajudando ele o mesmo a abandona, sozinha em Mystic Falls e finalmente livre das garras do maníaco ela decide recomeçar lá...