Allana's pov
Minha conversa com Katherine acaba quando ouvimos Klaus abrir a porta. Seu olhar estressado já entregou que o plano dos Salvatores era melhor do que o dele.
Conheço Klaus, literalmente minha vida inteira. E em momentos assim eu sei que minha rebeldia não ajuda muito então decido ir para cozinha no mesmo momento que Klaus entra pela porta principal do apartamento.
- Você tem razão. A bruxinha é poderosa e está pronta para matar -consigo ouvir a fala de Klaus da cozinha já que o que nos separa é um balcão sujo e manchado-
- Que coisa triste -Katherine fala com sarcasmo mas com o olhar baixo indicando um medo de Klaus e seu temperamento-
- Vamos ter que matá-la Allana -minha expressão cai na mesma hora, ela parecia uma garota tão legal..-
- É mesmo necessário Klaus? -pergunto com receio de sua resposta, mas ele não fala nada, só anda até o quarto de Ric e abre o armário procurando algo-
- Será que esse "Ric" tem alguma roupa de época? -o baile, isso que ele estava procurando, da cozinha consigo ver ele fuçar mais na gaveta e achar algo- bestas, balas de madeira e arma automáticas? -ele pega uma arma, fecha a gaveta e vira para gente com a arma na mão- quem é esse cara afinal?
- Um caçador local de vampiros -responde Katherine como se fosse óbvio-
- Ah, isso explica as roupas -ele joga a arma na cama e caminha até nós-
Nesse meio tempo fiz questão de pegar uma bebida pro Klaus, do jeito que ele está é capaz dele matar qualquer um que respirar um pouco mais alto que o normal.
- Klaus, eu achei isso, o cara gosta de Bourbon pelo visto.. -entrego um copo com bourbon e gelo para Klaus-
- Eu sabia que ele não podia ser tão imprestável -ele pega o copo e já vira um gole- tem um baile na escola, eu preciso que você elimine aquela.. bruxa vadia.
- Mas Klaus, se ela tem tanto poder ela pode sentir minha magia de longe, o bom é que ela estava muito ocupada mais cedo para sentir mas duvido que caia na mesma agora..
Tem certeza que quer arriscar?- Eu não ligo se ela notar! -exclama bravo- eu não ligo! Só quero ver aquela bruxa morta, e é melhor fazer isso antes que eu te mate!
- Tudo bem.. mas eu acho que tem um jeito mais fácil..
- Desembucha.
- Nenhuma bruxa pode canalizar tanto poder, nem uma Bennett. Irá matá-la, como mataria qualquer outro bruxo. Você pode tentar fazer ela usar..
- Nesse corpo?! Eu sou um caro professor de história, ela me machucaria facilmente, quer dizer, não eu, eu Klaus, você, você entendeu.
- Não deve demorar muito, continua atacando até ela morrer. Esse "corpo de professor" vai resistir mais do que ela.
- Como assim? Provocá-la até a morte? -pergunta formando um breve sorriso em seu rosto-
- E eu posso fazer um feitiço, algo para proteger você -falo com medo dele pensar que eu estava tentando matar ele-
Na verdade esse "plano" era bom, poderia ter falhas mas era bom. Se por algum motivo o corpo de Ric morresse eu poderia apenas colocar Klaus no seu corpo original, sem problemas algum.
Olho para o relógio vendo que já estava quase na hora do baile, é agora ou nunca.Stefan's pov
Com o baile aí e a decisão repentina da Elena de ir tínhamos que achar algo de época para ela agora. O bom de ter cento-e-cinquenta anos e várias caixas com vários artefatos antigos e que caberiam certinho com Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Stefan Salvatore
FanfictionAllana Pieterse, uma pequena bruxa que teve sua vida roubada pelo grande e temido híbrido original. Depois de quase dar a vida ajudando ele o mesmo a abandona, sozinha em Mystic Falls e finalmente livre das garras do maníaco ela decide recomeçar lá...