Allana's pov
Saio do banheiro delicadamente, ouço vozes na sala, mas uma voz específica me atrai, a voz do Stefan..
Chego na porta do quarto que dava visão para a sala inteira e vejo quatro pessoas, quatros vampiros, Stefan, Katherine, Elijah e.. Klaus.
Todos olham para mim, merda de super audição!— Olha quem finalmente acordou -Katherine fala e meu olhar vai direto para Stefan, eu tinha dúvidas, muitas dúvidas-
— O meu irmão -Stefan para de olhar para mim e olha para Klaus- precisa da sua ajuda..
— Seja o que for vai ter que esperar um pouco -ele fala simples, Klaus vai realmente ajudar? O Klaus?- eu tenho uma obrigação como irmão -ele aponta para Elijah- que requer minha atenção imediata.
— Entende como família é importante ou não estaria aqui -Elijah toma o lugar de fala quando Klaus anda para longe de nós- meu irmão me prometeu que eu iria me reunir com a minha.
Um flash passa na minha cabeça, Elijah não matou Klaus, ele vacilou por conta de uma promessa vaga. Mas eu conheço Klaus, eu sei que ele não vai cumprir. Mas se até Elijah deu um voto de confiança.. por que eu não poderia?.
Por isso. Quando Elijah termina de falar Klaus aparece atrás dele enfiando uma adaga diferente em seu peito. O grito de Elijah toma o apartamento e logo o meu quando eu corro para o lado dele, que agora, estava no chão ficando cinza.
Elijah estava morto?.. Não.. Klaus não mataria seu próprio irmão.. mataria?
Quando vejo Klaus parte para cima de Stefan o colocando contra a parede enquanto sinto lágrimas escorrerem do meu rosto. Tento tirar a estaca de Elijah mas Klaus me repreende mesmo de longe.
— Mantenha isso aonde está querida -eu paro e olho para ele, minha cota de desobediência já passou- e agora, o que que eu vou fazer com você? -Klaus pergunta para Stefan enquanto enfia uma outra estaca em sua barriga- Sente isso? Está chegando no seu coração, um movimento mínimo.. e você morre.
— Ele só quer ajudar o irmão -Katherine fala, me surpreendo, logo ela, que é conhecida por sua impiedade e seu traço forte de vadia-
— As bruxas disseram que tem a cura.. -ele fala com dificuldade- proponho um acordo.. Me dá a cura, e eu faço o que você quiser.. -Klaus tira com tudo a estaca em sua barriga fazendo Stefan gemer de dor enquanto cai no chão-
Vou até ele ver se está tudo bem ou se pelo menos está se curando, para nossa sorte, ele demora um pouco mas se cura e regula a respiração de novo.
— O problema -ele começa a colocar o sangue de uma bolsinha no copo, o cheiro me trás ânsia- é que eu não sei se você seria útil do jeito que é hoje, você não passa de um ser inútil -ele bebe um pouco do sangue enquanto nós três olhamos para ele-
Ele se aproxima de nós enquanto eu me levanto para me afastar, eu me importo com Stefan, é claro, mas já me ferrei muito por priorizar eles e não à mim.
Klaus então estende o copo para Stefan que o olha estranhando.— Eu ouvi falar de um vampiro, o cara era louco, perdia e retomava o controle por décadas. Quando perdia, eu vou dizer, ele era.. magnífico -ele sorri brincando com os instintos de Stefan-
— Em mil novecentos e dezessete -ele continua- ele foi até Monte Rei e acabou com uma vila inteira de imigrantes. Era um.. estripador -Stefan parece ter pegado a mensagem por que abaixa a cabeça e suspira- Soa familiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Stefan Salvatore
FanfictionAllana Pieterse, uma pequena bruxa que teve sua vida roubada pelo grande e temido híbrido original. Depois de quase dar a vida ajudando ele o mesmo a abandona, sozinha em Mystic Falls e finalmente livre das garras do maníaco ela decide recomeçar lá...