02. Conheça seu inimigo

359 26 1
                                    

Allana's pov

Acordo sentindo minhas forças, voltarem. Fale o que quiser mas tente fazer um feitiço de transfusão quando não consegue nem se manter de pé direito é difícil. Não indico.

Pela primeira vez tinha dormido fora de casa, era estranho, mas bom. Esse sabor de liberdade é muito bom, só tenho medo do que vai acontecer quando acabar.

Saio do quarto de Ric vendo a porta do outro quarto aberta, Klaus estava lá com Katerina, que aliás, agora se chama Katherine.
Ele estava mexendo no closet de Alaric quando entro me sentando na cama não tão macia.

Nossa quem é esse cara, em? Um caçador? -ele pega duas blusas que não são nem um pouco estilo de Klaus- escolham ruim, ou pior?

Você fica melhor de cores escuras -Katherine responde com medo e sem olhar para Klaus-

Ah, muito obrigado querida. Ah sim, eu tenho uma perguntinha. O punhal e as cinzas estão com os Salvatore, é isso? -pergunta enquanto veste a blusa ruim-

O punhal foi usado para matar o Elijah, está no porão da casa dos Salvatore.

Salvatore, os irmãos que estavam brigando pela garota? -pergunto para Klaus que acena como resposta-

É, o punhal precisa ficar exatamente aonde está. A última coisa que eu quero é ressuscitar o Elijah, ah, sujeitinho chato..

Nunca conheci Elijah, como ele é?

Charmoso, sabe aquela história do irmão certo? Ele era -Katherine fala calando a boca no mesmo momento que Klaus olha para ela- está brigado com sua namorada, Jenna.

Claro, a tia da Elena, por causa das mentiras sobre Isobel -quem?- o que mais?

Só isso -Klaus fecha a cara e vai até ela lentamente o que faz a vampira estremecer, principalmente quando ele a toca passando a mão cabelo dela-

Nossa, está tão nervosa.. -Klaus fala se divertindo com aquilo, sinto que estou sobrando agora-

Por favor, me mata. Eu já disse tudo que sei -Klaus se abaixa na frente dela. Ele iria matar ela na minha frente?! Aí merda..-

Sabe, eu acredito que você acredite nisso. Mas e o que você não sabe? O que podem estar escondendo de você? Hum? Alguma coisa? Diz para mim -ele hipnotiza ela-

Estavam tentando ver -ela faz uma pausa- se a Bonnie achava um jeito de matar um original sem o punhal.

Bonnie, a melhor amiga? -Katherine confirma- não disse que ela não tinha mais poderes?

Saio do quarto antes de ouvir mais da conversa, vou aproveitar que pela primeira vez na vida a vítima não era eu.
Vou para a cozinha procurar algo para me alimentar, os dois ali só bebiam sangue e borboun então podia me preocupar só comigo.

Pego uma panela colocando uma farinha de arroz para fazer um mingau. Pego o leite e açúcar e adiciono na panela junto com a farinha e fico mexendo até virar uma gosminha.

Quando me sento para comer Klaus chega trazendo Katherine pelo braço e a joga na cadeira a minha frente.

Agora, eu quero que pegue esse canivete, e enfie na sua perna -ele a hipnotiza- agora tire, enquanto eu estiver fora, eu quero que faça isso muitas vezes e sem parar, e se ficar cansada, troque de perna -ele solta um riso-

Desagradável Klaus! Eu estou comendo! Aonde você vai? -ele pega uma jaqueta e minha mão fazendo eu derrubar meu mingau na mesa- Klaus!

Impuros - Stefan Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora