Ato 01.

434 30 0
                                    

Allana's pov

Acordo sentindo o sol queimar meu rosto, a claridade da manhã me cegava fazendo eu me agarrar mais na pessoa deitada comigo. Klaus, sim, o grande híbrido original e o motivo da minha vida ser uma merda.
Conforme o sono se esvai minha consciência volta. Não deveria ter feito isso, não deveria ter dormido com Klaus..

Eu só.. só estava muito cansada de tudo isso. Minha vida toda era baseada em aprender feitiços e mais feitiços para ser a bruxa particular de Klaus. Só para um dia, que poderia nem chegar, eu liberar o lado lobo dele.

O mais próximo de uma vida adolescente normal que eu poderia ter era isso, transar com o cara errado.
Saio dos meus pensamentos quando sinto Klaus se mexer, ele tinha acordado.

Vejo que já acordou. Como se sente, bruxinha? -ele pergunta me fazendo querer vomitar, ele era nojento mas eu era mais, eu era mais por que sabia tudo que ele fazia de mal para todos, inclusive para mim e ainda assim dormi com ele-

Não sei como deveria me sentir -Ele se senta na cama batendo na mesma em sinal para eu repetir sua ação. Assim feito, me sentei do lado dele- o que foi?

Ontem anoite, quer conversar sobre? Eu sei que foi sua primeira vez -óbvio que sabe, fez questão de eu não conhecer mais ninguém fora ele-

Não sei -falo sem olhar para ele, no momento eu só queria o meu quarto, sem me importar se é uma cela gelada e desconfortável- não precisamos conversar, eu não pensei direito e transamos, agora vou ter que lidar com isso.

Tudo bem -ele se levanta vestindo a blusa- tome um banho e me encontre na sala de jantar daqui uma hora, tenho uma surpresa que talvez você goste.

Ele vai embora me deixando solta com meus pensamentos no quarto dele, que por sinal era bem diferente do meu. Ele tinha um tom rústico, com móveis de madeira, alguns com manchas de tintas e outros com manchas de sangue. Um contraste que é cara dele mesmo.

Me levanto indo para o meu banheiro no porão, um lugar escuro, com bem pouca luz e entradas de ar. Lá só tinha minha cama, muito desconfortável por sinal mas que eu já me acostumei, um guarda roupas velho com algumas roupas da irmã de Klaus, Rebekah.
No pequeno banheiro, que também era bem simples, tinha o básico, uma privada, uma pia e uma banheira com três produtos, uma barra de sabonete, um shampoo e um condicionador.

Abro a torneira da banheira esperando encher enquanto eu tirava minhas roupas colocando em um canto para lavar depois.
Estava me sentindo nojenta, uma puta.

Quem transa com o cara que te condenou a uma vida desgraçada antes mesmo de você nascer?!

Minha mãe morava aqui antes, esse trabalho de bruxa particular do híbrido era dela. Mas quando Klaus viu os anos se passarem, sem nenhuma duplicata e com o envelhecimento da minha mãe ele fez ela ter um caso com um cara qualquer, resultando em outra bruxa que ele poderia arruinar a vida.

Assim como irá fazer comigo se não nascer mais nenhuma duplicata enquanto eu viver, usará minha filha, depois minha neta, e assim vai até ter o que quer.

Meu destino já estava selado quando minha bisavó conheceu ele, maldito erro de principiante: "se apaixonar pelos badboys"

Tomo meu banho rápido esfregando com força a barra no meu corpo tentando me sentir mais limpa, mas o peso de sentir o julgamento das minhas parentes do outro lado era maior e impossível de tirar com um simples sabonete.

Me seco e vou até o armário pegando uma roupa qualquer, não quero chegar atrasada, se ele disse uma hora, então tenho que estar lá em uma hora, sem falta.
Subo vendo ele já sentado na mesa com apenas duas cadeiras, uma de frente com a outra.

Finalmente. Se sente, vou ignorar seu atraso dessa vez por que o que eu tenho para falar é muito importante -eu me sento de cabeça baixa vendo um prato com uma comida exageradamente bonita e cheirosa- lembra do seu pequeno objetivo de vida?

Liberar seu lado lobo? Sim, eu lembro -falo dando uma garfada na comida levando até minha boca, estava estupidamente saborosa-

Pois bem, há um rumor que existe uma duplicata em uma pequena cidade longe daqui, Mystic Falls -engasgo com a minha comida na mesma hora, como assim uma duplicata?!-

Uma duplicata?! Tipo, igual Katerina?! -falo um pouco mais alto e animada que o normal, talvez minhas próximas gerações não passem a vida toda naquele porão que nem eu!-

Diminua o tom, são só rumores. Mas na dúvida vamos até lá ver se realmente é verdade.

Okay.. então, Mystic Falls fica aonde exatamente? -suspiro quando ele responde "Pensilvânia"- Pensilvânia? No Estados Unidos?!

Já foram três faltas de respeito até agora, primeiro se atrasa, depois levanta a voz para mim, duas vezes! Sabe o que isso quer dizer não sabe? -merda-

Sei.. -quer dizer que eu estou fodida, ele vai beber todo meu sangue até eu quase morrer por apenas diversão- me desculpe..

Arrume suas coisas, sua punição vai ser durante a viagem mesmo, estou sem tempo agora -ele se levanta e vai embora-

Merda.. isso dói pra caralho! Se eu aprendesse a manter minha boca calada isso não teria acontecido..

Bom, temos uma longa viagem pela frente, já que estamos na Europa e precisamos ir pros Estados Unidos.
Uma viagem de carro longa com ele tomando todo meu sangue enquanto eu rezo para sabe se lá quem me salvar.

Também não posso ver o lado ruim de tudo, pelo menos vou conhecer uma nova cidade e pessoas, e talvez se eu tiver sorte e a duplicata realmente existir eu possa ser livre!

Tenho uma sensação boa, pela primeira vez na vida sinto que algo vai dar certo.

Impuros - Stefan Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora