Talvez aquela tenha sido a pior decisão que tomei em minha vida.
Depois daquele momento em que enfrentei minha mãe, fiquei o resto da tarde cuidando de Minho e por incrível que pareça meu pai chegou do serviço calmo e bem humorado, nem as reclamações de minha mãe conseguiram deixar ele nervoso. Depois de ter medicado e colocado o menor para dormir, eu desci para fazer o jantar, meu pai me tratou bem e até sorria, preparei todo o jantar, comi com eles e fui tomar um banho para poder relaxar.
Assim que saí do banheiro, ouvi meus pais sussurrando no quarto deles, a única parte que ouvi era de que meu pai precisava levar alguém para algum lugar. Não dei muita bola e apenas desejei boa noite a eles e fui para o quarto dormir com Minho.
//
Narradora on
Cho Soo-ra contava para seu marido o acontecido de mais cedo, contava a ele como sua filha a desacatou e a desafiou dentro da própria casa.
- Eu já te disse para darmos um fim a ela desde o primeiro heat, Dongsun!! - A mais velha diz controlando o tom de voz, mas mostrando sua raiva
- Já tinha lhe dito que não teria como eu levar ela pra lá antes! Se você saísse do país com esse garoto antes do tempo, sabe que poderia dar algo errado!!! - O mais velho responde um pouco sem paciência
A mulher concorda com a cabeça e se perde em seus pensamentos, ela estava decidida a dar uma lição em Minji. Então ela se vira para seu marido com um sorriso perverso nos lábios.
- Acho que agora já podemos levar ela pra lá, só precisaremos dopar ela e ter certeza de que ela não acorde até chegar lá e assim que vocês chegarem lá, eu sumo desse país com o garoto.
O mais velho concorda com a cabeça e para pra pensar.
- Já temos uma grande lista de homens interessados nela, ela fará muito sucesso lá dentro, todos farão fila pra chegar até ela e ganharemos muito dinheiro... - O mais velho sorri ladino e pensativo.
- Então levaremos ela pra lá logo, já consegui os sedativos a muito tempo, teremos de sedar os dois para que nada dê errado nisso tudo. - Disse a mais velha indo até uma gaveta do guarda roupa
-Certo, então eu levo Minji e você fica encarregada de cuidar do garoto. - Ele diz se levantando e andando até a mulher.
Depois de pegar a seringa com o sedativo, Dongsun anda até o quarto de Minji e entra devagar sem fazer barulho algum. Ele caminha até a garota e rapidamente finca a agulha no pescoço da mais nova que apenas resmunga e continua dormindo, ele espera o tempo de ação do sedativo e sai do quarto, logo pegando seu celular para fazer uma ligação.
- Jaewon, a garota já está pronta, pode vir buscar ela. - Dongsun diz rapidamente antes de encerrar a ligação e pegar a garota no colo e ir até o andar de baixo.
Soo-ra vem na direção de seu marido com a outra seringa em mãos.
- Já arrumei as malas, quanto acha que deveria dar de sedativo para o garoto? - Ela questiona olhando para o mais velho.
- Dê o quanto achar suficiente, não estou me importando com ele, minha preocupação é o tanto de dinheiro que ganharemos com essa garota. - Dongsun diz sem se importar com seu filho.
A mulher concorda com a cabeça e volta a subir as escadas em direção ao quarto em que a criança adormecida se encontrava.
Cerca de 10 minutos depois, Jaewon chega com a van preta que eles usavam para carregar os ômegas que eles sequestravam e levavam até o prostíbulo. O homem rapidamente se encaminha até a porta e toca a campainha, logo seu chefe abre a porta e dá espaço para o outro alfa conseguir entrar e carregar a menina.
- Os homens interessados nela, já foram todos avisados chefe, alguns já estão aguardando a chegada dela e disseram que querem um encontro com ela ainda desacordada para melhor aproveitamento. - Disse olhando para o alfa mais velho que o acompanhava.
- Certo, não me importo nem um pouco com o que farão com ela, só me importo com o dinheiro que ela irá me trazer. - O homem diz abrindo a porta da van. - Com o tanto de homens interessados nela, ficaremos ricos em pouco tempo e não precisaremos nos preocupar com muita coisa, pois logo seremos o maior prostíbulo do país, graças a essa doce garota.
- Por que age como se ela não fosse sua filha, chefe? Lembro que permitiu que eu ficasse com ela no primeiro heat dela. - Perguntou o outro alfa olhando para Dongsun.
- Ela nunca serviu para nada e desde que descobrimos que ela é uma ômega, passou a servir menos ainda, Jaewon, agora vá, não podemos deixar nossos clientes esperando.
O alfa mais novo concorda com a cabeça e fecha a porta da van, logo dando a volta, ele entra dentro da mesma e rapidamente dá a partida, dirigindo em direção ao bordel.
//
Ao chegar lá, ele tira Minji de dentro da van e entra no local, acena para a "recepcionista" e sorri ladino.
- Minha querida Chaeyoung, sabe me dizer se o quarto da nossa querida Baby Doll já está pronto? - Ele pergunta se aproximando da ômega bem vestida e perfumada.
- Oh sim senhor, arrumamos ele assim que o senhor saiu e nos apressamos para deixar tudo em ordem, pedi para que um dos ômegas ficasse a disposição para arrumar ela. - A ômega diz olhando para o homem e depois para a garota em seu colo. - Yeosang estará esperando o senhor na porta do quarto para te ajudar no necessário. - A ômega diz e logo se vira para um cliente que havia acabado de chegar.
Jaewon caminha com a garota até o quarto que haviam separado para ela se encontrar com seus clientes e vê o ômega parado na porta olhando para o chão, apenas esperando qualquer ordem de seu superior.
- Como é bom te ver, Yeosang. - O homem sorri para o mais novo. - Vamos entrando, você precisa arrumar nossa bonequinha rapidamente, a fila de visitantes para ela está imensa e não podemos decepcionar nenhum deles não é mesmo?
O ômega apenas concorda e começar a fazer o que lhe foi ordenado, sem abrir a boca para fazer pergunta alguma, afinal, nos anos em que trabalha ali, aprendeu que não se deve ficar fazendo perguntas demais, senão vai acabar largado na rua ou abandonado sem vida em alguma vala qualquer para que o tempo e os insetos acabem com seu corpo. Aprendeu isso da pior forma possível, pois viu isso acontecer com seu melhor amigo que deu a vida para defendê-lo.
Após terminar de ajeitar a garota nova, ele sai do quarto e vai rapidamente avisar seu chefe que ela está pronta, o mais velho "agradece" a gentileza do mais novo e o manda para o palco, pois suas apresentação já iria começar. Então ele se retira dali com o coração na mão, morrendo de dó da garota. Logo após o recado de Yeosang, Jaewon começa a liberar os homens para entrarem no quarto de Minji e rapidamente o dinheiro começa a triplicar deixando ele e Dongsun bem felizes e satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And suddenly...I Love you || SAN ATEEZ
ФанфикCho Minji, uma jovem ômega de 22 anos, é levada por seu pai até a casa de prostituição, que o mesmo escondia de sua família, onde é usada pelo mesmo e por vários amigos do mais velho durante dias a fio. Mas um dia tudo isso acaba quando Choi San, um...