Após voltar sozinha para "seu" quarto, Minji vê Yeosang ajeitando um conjunto em cima de sua cama.
- Me desculpe entrar em seu quarto sem pedir licença ou permissão, mas sou eu quem tem cuidado de você nos últimos 5 dias, já que os outros ômegas fazem questão de se manterem longe de você por acharem que você está tentando roubar o lugar deles aqui dentro.
- Obrigada por cuidar de mim e se preocupar comigo dessa forma, pode acreditar que eu não quero roubar o lugar de ninguém aqui dentro, só quero dar um jeito de sair daqui, aliás, alguém daqui de dentro chegou a colocar a mão em mim que não tenha sido de uma forma sexual?
- Você quer saber se alguma outra pessoa além de mim e dos clientes teve contato com você? - Ele pergunta olhando para a menor que concorda com a cabeça. - Você pode ficar tranquila, eu fui o único ômega que tocou em você desde que você chegou aqui, eu trocava suas roupas, te dava banho, mas com todo o respeito, afinal, se algo lhe acontecesse, minha cabeça estaria a prêmio - O ômega explica na maior naturalidade.
- Então quer dizer que você foi posto para tomar conta de mim enquanto eu estivesse desacordada? - A mais nova pergunta sem entender.
- Quase isso, também serei responsável por você fora do efeito do sedativo, eu não sei o que aconteceu pra você vir parar aqui, só sei que naquela madrugada fui acordado as pressas e o chefe me disse que eu estaria responsável por você o tempo todo, a não ser quando eu ou você estivesse atendendo. - O rapaz diz para a menor que tinha um semblante surpreso.
- Eu não esperava algo assim - Minji fala impressionada - Será que você pode me ajudar a me arrumar para esse cliente tão importante? Não sei o que devo ou não fazer e preciso da sua ajuda pra isso.
- Claro, acabei criando um certo sentimento fraterno por você desde que chegou aqui, enxergo você como uma irmã e também é minha obrigação zelar por você aqui dentro.
Minji concorda com a cabeça um pouco pensativa e agradecida.
- Vai lá, tome um banho e depois levo você para comer antes de começar a trabalhar.
Após tomar banho e se alimentar, a menor se arruma com a ajuda de Yeosang.
- Tente fazer tudo que esse cliente quiser e da forma que ele quiser, ele é o mais importante e rico de todos os clientes daqui. - Diz o rapaz enquanto arrumava o cabelo da mais nova.
- Se ele é tão importante assim, porque confiaram ele a mim? - Minji questiona sem entender.
- Porque ele fez questão de que fosse você que passasse a noite com ele, querida.
Minji concorda com a cabeça e decide não questionar mais, apenas termina de se arrumar, curiosa para saber quem era aquele cliente tão importante.
\\
Talvez ela não deveria ter ficado tão curiosa assim, já que esse cliente fez ela se arrepender amargamente de ter acordado naquele dia. Quando ele chegou no quarto onde a ômega estava, parecia até ser um cliente normal de qualquer prostíbulo, mas logo começou a exigir da menor que ela realizasse fetiches completamente estranhos e fora do normal.
A menor apenas fez o que lhe foi mandado, mas parece que aquilo não foi o suficiente para o cliente que saiu revoltado de dentro do quarto, enquanto fechava sua calça, antes do prazo acabar.
- Dongsun deveria ter vergonha de anunciar para as pessoas que aquela garota é a jóia do prostíbulo, Jaewon. - Disse jogando o dinheiro em cima da mesa. - Só estou pagando pois foi o combinado, mas saiba que quero minha puta de sempre sem precisar pagar pelos serviços dele. - O homem diz sério e sai do escritório deixando Jaewon com cara de paisagem.
"O que será que aquela garota inútil fez para deixar ele tão irritado e para ter deixado ele insatisfeito dessa forma?"
Irado, o homem decide ir atrás de Minji em seu quarto, ao chegar onde a garota estava encontra a mesma colocando a parte de cima de seu conjunto e sem pensar nas consequências, ele tranca a porta e caminha em direção a mais nova.
- Eu não disse para você cuidar muito bem daquele cliente? - Pergunta olhando para a garota enquanto desfivelava seu cinto. - Confiamos a você o cliente com mais dinheiro e ele deixou bem claro que se ficasse satisfeito com o seu serviço, ele daria a gorjeta mais gorda que ele já deu em todos esses anos que frequenta nosso lugar.
- E-eu fiz tudo que ele mandou, m-mas quando ele mandou que eu imitasse um animal, não foi da forma que ele esperava... N-não faça nada comigo por favor, eu posso compensar no próximo cliente... -Minji responde desesperada, já sentindo seus olhos encherem de lágrimas temendo o que iria lhe acontecer naquele momento.
- No próximo cliente? Você tem noção do quanto de dinheiro nos fez perder? - O alfa pergunta usando sua voz de alfa fazendo a menor se encolher quando ele deu uma cintada no colchão. - Você nos fez perder milhões de wons, sua mal agradecida!! Agora tire sua roupa e fique de joelhos. - Disse sério enquanto enrolava o cinto em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And suddenly...I Love you || SAN ATEEZ
FanfictionCho Minji, uma jovem ômega de 22 anos, é levada por seu pai até a casa de prostituição, que o mesmo escondia de sua família, onde é usada pelo mesmo e por vários amigos do mais velho durante dias a fio. Mas um dia tudo isso acaba quando Choi San, um...