23 0 0
                                    


Após uma bateria de exames em Minho, eles descobriram que aplicaram sedativos em grande quantidade no corpinho do menor, mas nada que comprometesse a saúde dele, mas fez o corpo do garotinho criar uma certa resistência a esse tipo de sedativo. O três adultos conversavam seriamente sobre isso enquanto o pequeno chupava seu pirulito feliz da vida, enquanto brincava com uma pelúcia que San conseguiu para ele na máquina de pelúcias. 

- Bom, isso não comprometeu a saúde dele, ele está saudável, apenas precisa repor algumas vitaminas, mas está bem. - Jeonghan disse ajeitando seu jaleco. - Mas isso pode interferir caso ele precise fazer alguma cirurgia no futuro. Já que seu organismo pode ter criado uma certa resistência a esse método de sedação por ter tomado altas doses em um curto período de tempo. - Jeonghan explicou para os outros dois que estavam bem atentos em suas palavras. - Por isso eu gostaria de ir acompanhando como o corpinho dele vai reagir, se vai surgir algum tipo de abstinência ou se vai acontecer alguma outra coisa por ele ser tão pequeno. 

- Certo, agradeço essa preocupação com ele. - Minji fala sorrindo fraco. - Eu fiquei preocupada de que tivessem feito inúmeras outras coisas com o meu menino, mas graças ao San ele está bem. - Disse se virando para San. 

- Demos sorte de ter encontrado com ele no aeroporto, ele estava acompanhado de um alfa que já vi antes com  Cho Dongsun, ainda bem que ele estava acordado, dessa forma Yunho tirou ele do colo do homem e mencionou seu nome, o menor estava levemente fora de si, mas quando ouviu seu nome começou a chorar, Mingi e eu levamos o cara para o estacionamento do aeroporto e demos um jeitinho nele. - San dá uma piscadela. 

- Jeitinho? - Minji pergunta sem entender. 

- É melhor você descobrir aos poucos. - Jeonghan disse rindo. - A história é bem longa, Minji-ah! 

Minji concorda com a cabeça e dá risada. 

//

Narradora on

 Já haviam se passado dois dias desde que San havia retornada com Minho e hoje finalmente era o dia em que Minji receberia alta do hospital.

A mais nova acordou muito feliz, estava ansiosa para ver Jeonghan entrar naquele quarto para lhe avisar sobre a alta, San estava cuidando de Minho enquanto ela não saía do hospital.

Ela se levantou e começou a ajeitar suas coisas e logo Jeonghan apareceu.

- Olá querida, vejo que já levantou pronta pra ir pra casa! - Disse o mais velho entrando no quarto.

- Você está certo, eu não aguento mais ficar nesse hospital, adoro sua companhia, mas eu preciso voltar a viver. - Disse a menor com um sorriso no rosto. - Eu só não sei onde vou ficar quando sair daqui...

- Mas San disse que vai te dar todo o auxílio querida, não tem porque você se preocupar com isso, enquanto você tiver o auxílio dele, terá muita coisa. - Jeonghan disse assinando alguns papéis na prancheta e deixando em cima da cama. - Você já está de alta, só espere San chegar.

- Eu sei que San disse que vai me dar todos o auxílio, mas eu não quero forçar nada e nem incomodar ele entende? Não quero ser um peso para ninguém. - Disse dando de ombros.

- Olha, San sempre salva pessoas e arranja abrigos para elas, mas nunca vi ele dizer que alguém poderia ficar na casa dele o tempo que fosse preciso ou que ele iria comprar um apartamento pra alguém. - Jeonghan disse enrolando o cabelo nos dedos. - Algo em você ele enxergou com toda certeza.

- O que? É lógico que não, eu sou só uma garota que ele salvou, ele é um homem importante com tantas pessoas ao redor dele, acha mesmo que eu mudaria algo? - A menor disse prendendo o cabelo. - Esse seu pensamento não faz sentido, Jeonghan.

- Pra você pode não fazer sentido, mas eu sei muito bem pelo que o San já passou e ele não é alguém que se cede lugar na casa dele, só nós mais próximos temos acesso a casa dele, porque o resto do bando conhece no máximo a casa social dele.

- Casa social? - Minji perguntar confusa.

- Bom, San tem uma casa onde ele dá festas para pessoas de fora e recebe visita de pessoas que não são do bando entende? Só tem acesso a casa dele as pessoas que trabalham pra ele e que são próximas dele. - Jeonghan explica vendo a menor concordar com a cabeça.

Logo San entra no quarto segurando Minho no colo e sorri ao ver a menor já de pé.

- Já está pronta pra irmos? - San pergunta colocando Minho no chão que corre até a mais velha.

- Já sim, só estava conversando com Jeonghan. - Minji sorri e concorda com a cabeça.

- Certo então, eu estava pensando em irmos até sua antiga casa para buscarmos suas coisas e as coisas de Minho, como eu disse, não irei deixar vocês ficarem naquela casa depois de tudo que aconteceu a vocês.

A garota apenas concorda com a cabeça pegando Minho no colo.

- O que faremos em relação a escola de Minho? Onde ficaremos?

- Como conversamos naquele dia, vocês ficarão na minha casa pelo tempo necessário, até acharmos um apartamento bom e seguro para vocês. Agora sobre a escola de Minho, se você quiser deixar ele matriculado na escola onde ele está, não vejo problema algum, meu pessoal andou investigando a escola e viram que é um bom lugar para deixar ele matriculado. - San disse com as mãos nos bolsos da frente de sua calça vendo a menor concordar com a cabeça a cada palavra do mais velho.

- Certo, então vamos, estou louca para sair desse lugar. - Ela disse fazendo os dois rapazes rirem. - Agradeço por todo cuidado que teve comigo, Jeonghan, mas espero que a próxima vez que eu te veja, seja em uma boa ocasião, não dentro de um hospital toda machucada. - A ômega disse abraçando o mais velho.

- Não precisa agradecer querida e com certeza nós nos veremos muitas outras vezes, sem ser ocasiões ruins. - Jeonghan riu e se despediu do casal e do garotinho, vendo eles saírem do hospital depois de acompanhá-los até a recepção.

And suddenly...I Love you || SAN ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora