20 1 0
                                    


Cerca de dois dias depois, Minji já estava praticamente 100%, mas ainda não tinha nenhuma notícia de seu irmão. Aguardava ansiosamente que San retornasse com alguma notícia, mas Jeonghan sempre deixava bem claro que San estava fazendo o possível e o impossível para localizar o menor. 

Hoje pela manhã, Jeonghan passou em seu quarto para saber como a menor estava e quando adentrou o cômodo viu a menor já em pé voltando do banheiro que tinha no quarto. 

- Pensei que ainda estava dormindo! - Jeonghan sorri surpreso ao ver a menor com o rosto iluminado e com um leve sorriso em seus lábios. 

- Acordei me sentindo extremamente disposta e sinto meu lobo agitado, como se algo muito bom fosse acontecer. - Ela sorri se aproximando do médico e dando um abraço no mesmo que já tinha criado uma certa amizade. - Será que podemos dar uma volta lá fora? Fiquei tanto tempo aqui dentro tomando remédios que preciso de um pouco de luz solar. - O médico sorri vendo a menor fazer um biquinho. 

- Certo, iremos até o jardim para que você possa ver as flores que floresceram recentemente, tudo bem? - Ele sorri vendo a menor dar um pulinho animado. 

Logo eles saem do quarto e caminham até o jardim, se sentam em um dos bancos e ficam lá conversando sobre coisas aleatórias, enquanto veem as flores e as borboletas que pousavam nelas, até que Minji ouve um grito bem específico e conhecido. A ômega rapidamente se levanta e caminha devagar na direção do grito até ver aquele pequeno serzinho correr em sua direção, ela sente seus olhos se encherem de lágrimas e se abaixa de braços abertos, para que se pequeno lhe desse um abraço quando se aproximasse. E assim foi feito, assim que os dois se aproximaram, ambos se abraçaram e começaram a chorar. 

- Omma! - O pequeno Minho se agarra ao pescoço de Minji e chorava desesperadamente. 

- Não precisa chorar meu amor, você está a salvo agora, não precisa mais chorar. - Disse tentando mais convencer a si mesma do que a pequena criança em seus braços. 

- Vejo que você está realmente bem. - San diz se aproximando com as mãos nos bolsos. 

- Oh sim. - Minji sorri fraco enquanto acaricia os cabelos de seu filhote. - Jeonghan cuidou muito bem de mim. - A menor sorri fraco. - Obrigada por ter trago meu filhotinho de volta, já estava com medo de ter acontecido algo a vocês. - Fala se levantando com o menor no colo. 

- Naum mamãe, Sannie foi buscar Ho longe. - O pequeno disse olhando para San e depois para  a ômega. 

- Como? - Minji pergunta sem entender. 

- Quando achamos ele, ele estava embarcado em um voo para Londres, pelo que Junmyeon descobriu, alguém estava lá esperando para pegá-lo iriam vendê-lo para uma casa de prostituição de crianças. - San disse ajeitando seu cabelo. 

Minji o olha sem acreditar naquilo tudo, como seus pais puderam fazer aquilo com Minho? O que eles realmente queriam com tudo aquilo? 

- Vocês pegaram meus pais? - Minji perguntou enquanto via Minho distraído com as borboletas do jardim ao lado Jeonghan que mostrava as flores para o menor. 

- Eles estão com meu pessoal desde o dia em que resgatamos vocês, pode ficar tranquila que vocês não os verão nunca mais. - San disse se sentando ao lado da menor. - Quanto ao ômega que você disse que cuidava de você, nós o localizamos também, ele conseguiu ser resgatado pelo meu pessoal, como não foi ferido, foi levado até o galpão onde está abrigado e sendo bem cuidado, se quiser posso te levar até ele quando receber alta, já que você está muito bem. - San diz sorrindo e vê a menor concordar com a cabeça. 

- O-onde vamos morar depois que eu sair daqui? - Minji pergunta sem jeito. 

- Nos primeiros dias vocês podem ficar na minha casa sem problema algum, depois comprarei um apartamento para vocês se sentirem mais confortáveis. - Minji apenas concorda com a cabeça e sorri fraco. 

- Acho que mais uns dois dias e você pode receber alta, Minji-ah. - Jeonghan disse olhando para a mais nova. - Mas queria saber se você me autoriza a examinar Minho, para saber se ele não tem nenhum machucado ou algo do tipo, só queremos o melhor para vocês.

- Oh claro, por mim não tem problema algum. - Responde vendo o menor correr até San com um dente de leão em mãos. 

- Minho- shi o que acha de deixar o Jeonghan hyung te examinar e depois te dar um delicioso pirulito? - San disse pegando o menor, que estava distraído com o dente de leão, no colo. 

- Pirulito? - Ele pergunta com uma carinha sapeca. - Mas o hyung vai me fazer piques? Vou ter que tomar injeção? - Ele pergunta olhando para Jeonghan. 

- Não vai precisar tomar injeções querido, mas talvez levará um pequeno pique para tirar um pouquinho de sangue para que eu possa saber se você está 100% legal, oky? - Jeonghan diz amigavelmente para o menor que parecia pensativo. 

- San hyung vai poder vir comigo não é, mamãe? - Minho diz olhando para Minji com uma carinha de cachorrinho. - Ele disse que preciso ser um homem forte, mas eu tenho um pouquinho de medo de agulha, quero que ele segure minha mão! 

- Claro meu amor, podemos fazer como você quiser. 

E logo os quatro seguiram para dentro do hospital para que Minho fosse examinado, seria importante para saber se alguém tinha feito algo com ele ou feito ele ingerir algo ilícito. 

And suddenly...I Love you || SAN ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora