Narradora on
Após passar cinco dias sob o efeito do forte sedativo e tendo seu corpo usado por inúmeros homens na mesma noite, Cho Minji começa a despertar, ainda seu corpo extremamente dormente. Assim que seus olhos se abrem, a garota olha em volta tentando reconhecer o lugar em que se encontrava, mas tudo que percebeu foi que estava em um quarto estranho, com as paredes pintadas de um vermelho sangue e que estava nua, deitada em uma cama redonda enfeitada com lençóis de cetim, também vermelhos, que contrastavam com o tom branco de sua pele.
Rapidamente a menor se senta na cama e se cobre com o lençol enquanto olhava ao redor procurando por alguma peça de roupa e também tentando entender como foi parar naquele lugar estranho. Ela ouve leves batidas na porta e a mesma se abre mostrando metade do corpo de um ômega que sorria de forma simpática e gentil.
- Oh, você acordou Baby Doll! Os chefes ficarão felizes em saber disso. - O ômega disse entrando no quarto com uma muda de roupas em sua mão. - Aqui, vista isso.
- Obrigada, mas do que você me chamou? - Ela olhou confusa para o rapaz. - Meu nome é Minji! - A menor disse começando a se vestir. - Aliás, você poderia me dizer o que estou fazendo aqui?
- Bom, pra começar, eu sou Kang Yeosang, mas pode me chamar só de Yeosang. - Ele sorriu pra ela que se curvou levemente e deu um leve sorriso. - E você está aqui, pois é a mais nova atração da casa, desde que você chegou aqui os homens fazem fila para poderem se encontrar com você, alguns pagam valores absurdamente altos para passarem mais de uma hora com você e outros reservam os melhores horários. - Ele diz se encostando na porta. - Alguns ômegas dizem que você é a nova joia daqui.
- O que? Joia? - Ela pergunta confusa. - Deve estar havendo algum engano, ontem eu estava na minha casa cuidando do meu irmão mais novo que estava doente e acabei discutindo com minha mãe, será que tem como você me ajudar a sair daqui? Eu preciso cuidar do meu irmão, preciso saber se ele está melhor!
- Calma aí, você está aqui a cinco dias querida. - Yeosang fala um pouco surpreso. - Você tem certeza de que está bem? Você chegou aqui desacordada na madrugada de domingo para segunda, hoje já é sábado.
Minji olha para o mais velho sem entender mais nada, apenas tentava entender como foi parar ali e se Minho estava bem naquele momento.
- Você pode me dizer que lugar é esse que estamos? - Ela pergunta olhando para o outro ômega e já pensando em uma forma de sair daquele lugar.
- Nós estamos na maior casa de prostituição do país, a Lady's Cho. - O mais velho responde vendo a garota se sentar na beirada da cama com uma cara surpresa.
- Cho? Por acaso o dono daqui se chama Cho Dongsun? - Ela pergunta para o rapaz que concorda com a cabeça e a olha com uma cara confusa. - Oh não, não pode ser.
Já impaciente com a demora de Yeosang, Lee Jaewon decide ir atrás do ômega que apenas foi mandado para verificar se a garota estava bem. Ao chegar perto do quarto, ouviu vozes vindo do mesmo, então ele abre a porta e se depara com os dois ômegas conversando.
- Oh, vejo que minha joia acordou. Como está se sentindo querida? Sua lista de homens hoje está gigante, um deles é muito importante e pagou para passar pelo menos três horinhas com você aqui dentro.
Ao ver quem havia entrado no quarto, Minji sente seu corpo congelar e sua mente volta para o dia de seu primeiro heat, em sua frente estava o homem que havia abusado de seu corpo e arrancado sua virgindade com o consentimento de seus pais.
- Você... - Ela o olha de cima abaixo. - O que quer comigo? O que eu estou fazendo aqui? Cadê meu irmão? - Ela pergunta se levantando e encarando o homem mais velho, pelo qual ela guardava tanto ódio.
- Opa, opa. Acha mesmo que está em posição de fazer inúmeras perguntas? Não se esqueça que mesmo sendo o nosso novo tesouro, não passa de uma puta qualquer. Então acho melhor não questionar demais, agora me siga pois o chefe quer te ver antes de você se aprontar para o primeiro dia em que estará acordada nos encontros.
A garota até pensa em retrucar, mas assim que olha para o outro ômega que estava ali presente, vê ele negando com a cabeça, como se quisesse silenciosamente dizer para ela ficar de boca calada. A mesma engole em seco e apenas começa a andar atrás do mais velho, ao chegar no escritório, a garota dá de cara com seu pai sentado na grande cadeira giratória e sua mãe sentada em seu colo com uma roupa minúscula.
- Olha só, o nosso tesouro acordou! Agora sim o dinheiro se multiplicará e ela valerá muito mais. - Ele diz encarando a mais nova enquanto dava um trago em seu charuto caro.
- O-o que? Então quer dizer que vocês me trouxeram pra cá? - Ela pergunta para o casal que estava atrás da mesa com uma cara debochada.
- Tcharam!! Eu disse que você iria se arrepender de ter levantado a voz pra mim, querida Minji. - Soo-ra diz levantando do colo de seu marido. - Na verdade, você já deveria estar aqui desde seu primeiro heat, quando descobrimos que você é uma ômega imprestável. Mas se tivéssemos feito isso, teríamos sido pegos, então eu e seu pai decidimos esperar mais um pouco querida. - A mulher dizia com um tom sarcástico e ácido enquanto olhava para a mais nova.
- E graças a Zeus, você ficou mais gostosa a cada dia que passou e todos os empregados que te viam, queriam fuder você, mas precisei segurar todos eles e proteger minha garotinha até a hora certa, mas agora, todos já provaram um pouquinho de você quando estava desacordada, mas não deixamos que abusassem demais da pequena cortesia.
- Onde está Minho? - A ômega pergunta sem se importar muito com as palavras do mais velho que sorri de canto e suspira debochado.
- Você deveria estar preocupada com outra coisa, garotinha tosca, se você decepcionar algum de nossos clientes, você jamais verá a luz do sol novamente e está preocupada com aquele garoto? - A mais velha apoia seu charuto no cinzeiro - Estamos fazendo muito em te deixar viva nesse lugar, não abuse da nossa hospitalidade, eu tinha outros planos para você, mas seu pai não deixou que eu os realizasse, então sirva para algo e nos traga dinheiro sua imprestável.
A garota pensa em responder a mais velha, mas percebe que provavelmente a sua situação ficaria pior e que provavelmente ela não veria seu irmão novamente, então ela simplesmente decide cooperar com eles e apenas concorda com a cabeça e diz.
- É claro minha senhora, será que agora posso retornar para meus aposentos para poder me preparar para esse cliente tão especial? - A garota deixa um tom ácido em sua voz, mas apenas recebe um aceno como resposta e rapidamente se retira da sala suspirando aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And suddenly...I Love you || SAN ATEEZ
FanficCho Minji, uma jovem ômega de 22 anos, é levada por seu pai até a casa de prostituição, que o mesmo escondia de sua família, onde é usada pelo mesmo e por vários amigos do mais velho durante dias a fio. Mas um dia tudo isso acaba quando Choi San, um...