Como imaginado, eles passaram a madrugada cuidando do gatinho e quando o dia estava começando a amanhecer, Minho dormiu vencido pelo cansado. Minji estava cansada, mas sabia que se dormisse agora, iria perder o resto do dia, pois iria acordar bem tarde e não conseguiria fazer nada direito graças a preguiça que sentiria.
Então, a mais nova decidiu tomar um banho para afastar o cansaço e começar seu dia, saiu do quarto deixando os três cochilando, Minho dormia deitado em sua cama e San cochilava encostado na mesma com o gato dormindo em seu colo. A mais nova foi até seu quarto, fechou a porta e caminhou até o banheiro, se olhou no espelho vendo seu semblante levemente cansado e toda descabelada, a menor sorriu para si mesma enquanto se despia, rapidamente entrou embaixo do chuveiro e enquanto tomava seu banho não conseguia deixar de pensar nas palavras que San havia lhe dito mais cedo.
Mas não conseguia entender o que tinha de tão importante para que o mais velho cuidasse de si e de Minho daquela forma, sem contar que o pequeno já havia o chamado de pai duas vezes, o que a deixava levemente preocupada, pois sabia muito bem o quão rápido o pequeno se apegava nas pessoas, o que a levava a pensar em como ele ficaria arrasado se um dia eles tivessem que ir embora e para de ver San ou qualquer um dos rapazes que conhecera no dia anterior. A menor apenas balança a cabeça e desliga o chuveiro, logo se enrolando em uma toalha e indo até seu closet.
Depois de estar devidamente vestida e penteada, a menor caminha até o andar de baixo e decide olhar os armários para fazer algo para o café da manhã, ela sabia que ainda tinha o bolo feito por Wooyoung e Hongjoong, mas comer apenas doce logo de manhã não seria saudável para nenhum dos três, então ela decide fazer pães de queijo, tinha aprendido a receita anos atrás com sua amada avó e desde nunca esquecera, pois sempre que estava com saudades da mesma, corria para fazer os deliciosos pãezinhos que a faziam lembrar da sensação que era passar horas ao lado da mais velha.
Pensou também em fazer uma simples salada de frutas e o mingau favorito de Minho com morangos e algumas uvas verdes por cima. Enquanto preparava o mingau e esperava os pãezinhos ficarem prontos, ouve passos na escada e logo vê San ao seu lado.
- O cheiro está maravilhoso. - San diz enquanto enchia um copo com água e dava leves goladas no mesmo.
- Bom, eu queria fazer algo para retribuir o que você tem feito por nós dois e também não podia deixar que só comêssemos bolo de café da manhã, como não dormimos de madrugada precisamos de algo que nos dê energia. - Minji diz sorrindo. - Então eu decidi fazer a receita de pão de queijo que aprendi com minha vó, também fiz uma salada de frutas e estou fazendo o mingau favorito de Minho, espero que você não se importe de eu ter mexido na sua cozinha.
- Oh, você pode ficar a vontade e mexer no que quiser. - San sorri enquanto enxaguava o copo. - Normalmente de café da manhã eu tomo apenas um espresso feito na máquina e só vou pensar em comer na hora do almoço, já que no almoço os meninos sempre estão comigo.
San explica secando as mãos.
- Nunca gostei de comer sozinho então sempre pulei o café da manhã. - O maior deu de ombros.
- Agora que estamos aqui, não irá precisar pular o café da manhã. - A mais nova sorri. - Tomaremos café da manhã juntos todos os dias, afinal, é a refeição mais importante do dia!
San concorda com a cabeça e sorri, logo começando a arrumar a mesa para ajudar a menor que de cinco em cinco minutos checava os pãezinhos. Logo Minho, que foi acordado pelos miados do gatinho, desce as escadas coçando os olhinhos com uma mão e segurando o filhote na outra.
- Mamãe, estamos com fome! - Minho diz fazendo biquinho e fazendo questão de mostrar o filhote cinza que estava em suas mãos.
- Já estou terminando de preparar o café da manhã querido, fiz seu mingau favorito com frutinhas e também fiz pãozinho de queijo. - A mais velha diz sorrindo vendo o pequeno dar um pulinho animado.
O pequeno caminha até San que terminava de arrumar a mesa.
- Papai, nós vamos ficar com ele? - Pergunta se referindo ao gatinho.
- Se sua mãe concordar, por mim tudo bem pequeno. - San disse bagunçando os cabelos do menor. - Vamos comprar ração e uma caminho para ele.
O menor concorda e se senta na mesa aconchegando o felino em seu colo.
Logo os três se encontravam sentados na mesa como uma família tomando café da manhã, San checava seu tablet de vez em quando pois conversava com Mingi sobre a questão da segurança da escola de Minho, mas quando o pequeno lhe chamava ele sempre bloqueava o aparelho e dava toda a sua atenção para a criança.
//
Após tomar o café da manhã e trocar de roupa, San precisava ir até o galpão para tratar alguns assuntos que não poderiam ser tratados remotamente, então com uma certa dor no coração ele foi se despedir dos dois que brincavam no jardim.
- Minji-ah, eu vou precisar ir até o galpão cuidar de algumas coisas urgentes e provavelmente só voltarei na hora do jantar, mas Wooyoung e Hongjoong disseram que virão para cá ficar com vocês, tudo bem? - O mais velho perguntou enquanto observava os dois brincarem no quintal.
- Ah claro, eu ia te perguntar se poderíamos visitar Yeosang, mas não quero atrapalhar seu trabalho. - A menor diz olhando para o rapaz.
- Oh você não me atrapalha, vou pedir para que Hongjoong e Wooyoung te acompanhem até lá, eles conhecem muito bem o alojamento, tudo bem?
Minji sorri fraco e concorda com a cabeça vendo o maior sorrir fraco de volta.
- Também pedirei que dois alfas e dois betas fiquem de olho em vocês apenas por precaução. - San disse digitando algo em seu celular.
- Sabe que não precisa disso né queridinho, vamos cuidar muito bem da Min e do seu filhote. - Wooyoung disse aparecendo atrás de San, dando um susto no maior.
- Aish, eu já pedi para vocês tocarem a campainha para avisar que estão chegando, não pedi?
- Você pedir e nós fazermos é bem diferente querido e não precisa pedir para ninguém ficar de segurança, sabemos nos cuidar muito bem. - Hongjoong rebate com um sorrisinho irônico.
- Se eu não conhecesse seus alfas eu até deixaria vocês saírem sem supervisão, mas depois da última que Mingi e Yunho aprontaram, não quero arriscar. - San disse balançando a cabeça. - Bom, eu estou indo, até mais tarde. - San deixou um beijo nos cabelos de Minho e no topo da cabeça de Minji fazendo a menor ficar envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And suddenly...I Love you || SAN ATEEZ
FanfictionCho Minji, uma jovem ômega de 22 anos, é levada por seu pai até a casa de prostituição, que o mesmo escondia de sua família, onde é usada pelo mesmo e por vários amigos do mais velho durante dias a fio. Mas um dia tudo isso acaba quando Choi San, um...