11°

12 1 0
                                    


Depois de comerem e passarem um bom tempo sentados na cozinha conversando, os dois ômegas terríveis arrastaram Minji até o quarto que preparam para ela. Assim que Minji abriu a porta do quarto se deparou com uma cama de casal com lençóis em tons rosados bem claro e com uma cortina cinza, no chão tinha um tapete também cinza e em uma das paredes haviam duas portas, uma dava para o banheiro e a outra para o closet.

- Bom, não sabemos o que você gosta de vestir, mas quando San disse que você viria pra cá e não tinha praticamente nada, nós compramos algumas coisas. - Wooyoung disse apontando para a porta do closet.

Minji caminhou até uma das portas brancas e quando abriu, deu de cara com um imenso closet cheio de roupas e sapatos.

- Oh meu deus, isso é demais! - Disse maravilhada enquanto olhava ao redor. - Mas se vocês tivessem apenas comprado poucas peças, seria o suficiente. - A menor completa envergonhada.

- Nós já te explicamos querida, não nos importados em gastar dinheiro com a família. - Hongjoong disse se encostando na porta do closet. - Aliás, isso é pouco comparado ao tanto de coisa que San nos pediu para comprar.

Minji olha para o mais velho com uma cara espantada, o fazendo rir.

- Eu posso perguntar uma coisa? - Minji pergunta enquanto passava a mão por algumas peças de roupas. - Como vocês acharam aquele lugar? Eu já tinha ouvido meus pais conversarem sobre aquilo, mas eu nunca achei de fato que existia.

- Bom, San já estava a um bom tempo investigando seu pai e o capanga dele, eles estavam roubando os estabelecimentos do San a algum tempo e se tem algo que ele deteste, é que alguém tente tomar aquilo que é dele. - Wooyoung disse olhando para a menor. - E enquanto ele investigava sobre o prostíbulo, ele descobriu sobre você e Minho, também descobriu que vocês estavam sumidos.

- Então ele aproveitou que naquele dia iria um cara com muito dinheiro até o prostíbulo e decidiu invadir o local, descobrimos que lá tinham ômegas que trabalhavam desde pequenos, alguns que tinha sido enviados para outros países, outros que eram comprados pelos clientes e San nunca admitiu que um alfa ganhasse dinheiro usando ômegas dessa forma, esse não foi o primeiro lugar que ele invadiu e destruiu, mas você foi a primeira que ele salvou dessa forma e se preocupou fazendo questão de te trazer pra cá. - Hongjoong disse olhando para a menor que tinha uma feição confusa em seu rosto.

- E o que significa ele se preocupar comigo dessa forma e ter me trago para a casa dele? - Minji pergunta olhando para os dois homens a sua frente.

- Não sabemos, mas você precisa saber que San é uma pessoa fechada e nunca foi de trazer pessoas pra casa dele dessa forma, todas as pessoas que ele salvou sempre foram mandadas para os alojamentos. - Wooyoung explica. - Por isso ficamos surpresos ao saber que estávamos encarregados de montar o seu quarto e o quarto de Minho.

Minji apenas concorda com a cabeça e decide ficar em silêncio tentando racionar o que seus novos amigos tinham acabado de falar. Ela termina de olhar as inúmeras e belíssimas peças que lhe foram compradas e logo foram para o quarto de Minho onde o menor estava brincando com Yunho.

- Olha mamãe, esse é o meu quartinho!! - O pequeno disse risonho enquanto era pego por Yunho. - O hyung fez tudo da minha cor favorita e o tio Woo e o tio Hong compraram os brinquedos mais legais do mundo!!

- Realmente, eles foram incríveis na decoração do seu quarto meu amor, agora você pode brincar bastante, escorregar o quando quiser. - Minji sorri vendo a felicidade estampada no pequeno rostinho, o que fez seus olhos marejarem de leve.

- Mas eu perguntei pro hyung se eu posso voltar pra escolinha, eu sinto muita falta de lá e o hyung disse que se você permitir, eu volto!! - O pequeno disse animado enquanto tentava escapar dos braços de Yunho que o apertava fingindo ser um monstro.

And suddenly...I Love you || SAN ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora