21 3 0
                                    


Após algumas horas um enfermeiro vem até Jeonghan e avisa o menor de que a garota tinha acabado de acordar do efeito dos sedativos, ele agradece pelo aviso e rapidamente vai com San até o quarto. 

- Não diga nada até eu conversar com ela e explicar o que aconteceu entendeu? - Jeonghan diz para San assim que chegaram na porta do quarto em que a garota se encontrava. 

O lúpus apenas concorda com a cabeça e em silêncio entra no quarto atrás do menor, assim que seus olhos encontram os de Minji, o maior sente algo diferente, mas apenas ignora e deixa que Jeonghan converse com a garota. 

-  Olá Minji, eu sou Jeonghan, o médico que está responsável por cuidar de você até você melhorar. - Ele diz se aproximando da maca enquanto a menor tentava se ajeitar. - Talvez suas costas incomodem bastante, já que está bem machucada e com alguns pontos, mas não se preocupe, já cuidamos de tudo e logo você estará 100%.

- C-como eu vim parar aqui? - Ela pergunta olhando confusa para os dois homens.

- Oh, nosso amigo Yunho foi quem trouxe você - Jeonghan disse e San concordou com a cabeça. 

- Ah sim, eu só me lembro de estar ajoelhada sentindo muita dor e depois fui colocada no carro por alguém. - Ela explica e San range o maxilar ao ouvir aquilo.

- Não queria ser indelicado, mas como você foi parar naquele lugar, Minji? - Jeonghan pergunta se sentando na beirada da maca. 

- As únicas coisas que me lembro é de que na segunda feira eu estava em casa guardando as roupas limpas quando ligaram da escola do meu.... meu irmão, onde está meu irmão - A menor pergunta desesperada e logo começa a chorar. - Não deixem que nada aconteça com ele por favor, ele é tudo que tenho, não sei o que farei da minha vida se não tiver ele comigo, por favor, eu faço o que vocês quiserem. -  A menor grita desesperada sentindo seu coração batendo forte, afinal, sabe-se lá o que poderia estar acontecendo com o menor naquele momento. 

- Fique tranquila, eu vou salvar o seu irmão e trazer ele são e salvo para você, mas primeiro queremos saber o que aconteceu com vocês. - San disse olhando para a mais nova que de começo fica assustada, mas depois concorda com a cabeça, enquanto o alfa pega seu celular e envia uma mensagem para Seonghwa pedindo para ele encontrar o irmão de Minji. 

- Bom, como eu estava dizendo, eu recebi uma ligação da escola do meu irmãozinho dizendo que ele estava mal, eu saí de casa rapidamente e fui buscá-lo, quando cheguei minha mãe começou a brigar comigo dizendo que eu deveria estar em casa fazendo o café do meu pai ao invés de estar passeando na rua, eu deixei claro que estava buscando meu irmão na escola e que ele estava doente, ela não quis saber e começou a me xingar. - A menor explica limpando as lágrimas que estavam em seu rosto. - Então eu disse que se ela quisesse pão fresquinho ela que fosse comprar já que a padaria era bem próximo de casa e que se quisesse café, ela que fizesse pois eu queria cuidar de Minho, então ela me deu um tapa no rosto e disse que eu iria me arrepender de ter erguido a voz para ela. - San cerra os punhos e suspira impaciente. - Naquela noite, depois de ter medicado e cuidado de Minho, eu fiz o jantar e eles me trataram muito bem, como não me tratavam desde que descobrimos que eu sou ômega, depois do jantar ele me deram um beijo de boa noite e eu fui me deitar com Minho. Quando acordei lembro de estar nua deitada em uma cama redonda e vermelha, com um ômega parado ao lado da porta, aliás vocês sabem se ele está bem? Ele cuidou de mim desde que cheguei lá, o nome dele é Yeosang...

- Bom, não sabemos onde ele está, mas procurarei saber sobre ele. - San disse tentando manter a calma. - Agora vou atrás do seu irmão com meus amigos, assim que encontrarmos ele, voltaremos aqui. - San diz ajeitando sua jaqueta vendo Minji concordar com a cabeça olhando para o maior que logo se retira do quarto. 

- Pode ficar tranquila, se San prometeu que vai trazer seu irmão de volta, pode ter certeza de que em pouco tempo seu irmão estará bem em seus braços. - Jeonghan diz tentando confortar a menor que estava com um olhar aflito.

Minji apenas concorda com a cabeça sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, ela realmente esperava que o lúpus não a decepcionasse, afinal, o pequeno era tudo para ela.


And suddenly...I Love you || SAN ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora