13°

18 1 0
                                    


- Tio Woo!! Nós achamos um gatinho ontem na varanda do meu quartinho! - Minho disse se levantando e indo até o mais velho abraçando suas pernas. - Papai disse que se a mamãe deixar nós podemos ficar com ele!!

O pequeno disse animado sendo pego no colo por Wooyoung e sorriu para Hongjoong que apertou suas bochechas.

- Oh é mesmo pequeno? E como ele é? - Wooyoung perguntou atencioso ajeitando os cabelos do menor.

- Ele é cinza e tem os olhinhos azuis!!! - Minho exclama animado.

- Então ele deve ser lindo! - Sorri com a fofura do menor.

Minji ficava pensativa toda vez que ouvia Minho chamar San de papai, então respirou e percebeu que precisava conversar com alguém.

- Wooyoung, será que você poderia ficar com Minho enquanto eu converso com Hongjoong? Prometo te contar tudo depois, mas eu preciso urgentemente conversar com alguém agora.

Wooyoung concorda com a cabeça e vai até onde os brinquedos do menor estavam espalhados, enquanto Minho entrava com Hongjoong e caminhavam até a sala se sentando frente a frente.

- Pode dizer querida, o que está te preocupando? - Hongjoong diz olhando para a menor.

- Ontem depois que vocês foram embora e depois de ter colocado Minho para dormir, eu vim conversar com San. - Minji disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - E enquanto conversávamos ele me disse algo sobre o lobo dele e que eu não precisava mais me preocupar, que ele iria cuidar de mim e que viria até mim até se eu precisasse encontrar uma agulha.

- E como você se sentiu ouvindo isso? - Hongjoong pergunta atencioso.

- Bom, eu senti algo bom, mas logo em seguida Minho desceu e nos disse que tinha um barulho no quarto dele, quando chegamos no quarto ele chamou San de papai pela primeira vez, eu vi o corpo de San dar uma leve travada, mas mesmo assim eles ficaram entretidos com o filhote e hoje pela manhã, Minho o chamou de papai novamente.

- E isso é algo ruim? Você acha que ele enxergar San como pai dele é ruim?

- E-eu não acho que seja ruim, mas Minho se apega muito rápido nas pessoas e não somos pessoas tão sortudas assim, então eu não consigo evitar de pensar se caso tudo der errado. - Minji disse um pouco nervosa. - Ele já está tão apegado a vocês dois, ao San, a seus alfas e eu odiaria machucar o pequeno coraçãozinho dele se as coisas dessem errado e tivéssemos que ir embora entende?

- Olha Minji-ah, eu entendo que como mãe, você pense no bem estar dele e em como ele está. - Hongjoong diz segurando a mão da menor. - Mas você precisa se permitir viver as coisas entende? Se San disse que vai cuidar de vocês, é porque ele realmente vai, ele nunca mentiu sobre isso para nenhum de nós. E também sei que ele não é assim com qualquer pessoa, como eu te disse ontem, ele é uma pessoa fechada e dificilmente confia nas pessoas, mas desde que te salvou naquele dia, ele tem dito o quão diferente se sente em relação a você, então simplesmnete viva e se permita sentir as coisas boas entende?

A menor concorda com a cabeça receosa e suspira.

- Eu só não acho que eu mereça tanta coisa boa assim, vocês me receberam tão bem desde que cheguei, cuidaram do meu filhote desde que San trouxe ele do aeroporto. Tudo aconteceu tão rápido desde que fui resgatada que eu não consigo achar que mereço isso, entende?

- Eu sei muito bem como você se sente, conheci Mingi e Yunho quando era dançarino de bordel, minha mãe estava doente e não tínhamos dinheiro para o tratamento, eu trabalhava de domingo a domingo sem folgas, até o dia em que percebi aqueles dois grandões me observando dançar, achei que eram só dois clientes como todos, mas as visitas passaram a ser recorrentes, até que algumas semanas depois eles pediram para conversar comigo a sós depois da minha apresentação, eles disseram que tinha se interessado por mim e que queriam me conhecer melhor, é bom, alguns meses depois quando entrei no cio fui marcado por eles e pouco tempo depois estávamos casados e somos inseparáveis desde então, infelizmente minha mãe não resistiu pois a doença estava muito avançada, mas desde que comecei a me envolver com Mingi e Yunho, San deixou claro que eu fazia parte da família e que cuidaria de mim assim como ninguém nunca cuidou antes e hoje somos assim, uma grande família.

- Uau, nunca pensei que a história de vocês fosse algo assim. - Minji disse surpresa olhando para o mais velho.

- Você tem que aproveitar o que está acontecendo agora querida, você está bem, seu filhote está sendo bem cuidado e nada de ruim vai acontecer com vocês, certo?

A menor apenas concorda com a cabeça e sorri fraco pensando nas palavras do amigo, talvez ele estivesse certo, se preocupar muito com um futuro incerto, não deixaria ela aproveitar o atual momento com o pequeno bem.

//

Após ficarem boa parte da manhã brincando com o pequeno, Minji se levantou para fazer o almoço, afinal, já estava perto do meio dia e provavelmente os meninos e seu pequeno estavam com fome.

Ao entrar na cozinha, lavou as mãos e foi olhar os armários para pensar no que faria, não queria nada elaborado pois estava com preguiça de fazer algo difícil, então decidiu fazer um macarrão com molho branco com bacon. Separou os ingredientes e começou a preparar tudo, depois de 40 minutos tudo estava pronto e ela foi até a porta da varanda chamar os três para comer.

- O almoço está pronto, venham! - Disse sorrindo enquanto os chamava com a mão.

Ao ouvir a palavra "almoço", o pequeno Minho saiu correndo em direção a mais velha.

- Eu estou morrendo de fome, mamãe! - Ele da um pulo animado e sorridente.

- Então vamos lavar as mãos, você estava mexendo na terra e sabe que não pode comer com a mão suja. - O pequeno concorda com a cabeça e acompanha a menor até o banheiro.

Depois de todo mundo estar com as mãos limpas, se sentaram á mesa para comer, Minho comia comportado enquanto os adultos conversavam.

- Uuuow Minji-ah, você cozinha muito bem!! Mesmo sendo um prato simples, isso está delicioso! Nenhum dos restaurantes que fui com meus alfas tinha uma comida tão gostosa assim!! - Hongjoong exclama com a boca cheia.

- Eu aprendi a cozinhar com minha avó, passei grande parte da minha infância atrás dela curiosa sobre as coisas que ela fazia e acabei aprendendo a cozinhar inúmeras coisas. - A menor sorrir colocando o garfo em cima do prato. - Oh! Eu estava conversando com San antes de vocês chegarem e ele me disse que vocês poderiam me levar até o alojamento para visitar Yeosang!

Minji sorriu animada com a ideia de ver seu amigo querido que cuidou tão bem de si enquanto estava naquele lugar horrível.

- Claro! Podemos ir assim que terminarmos de almoçar e depois podemos ir até o shopping tomar café da tarde, podemos até levar Yeosang junto se ele quiser! - Diz Wooyoung sorrindo fraco.

Minji concordou com a cabeça feliz e sorriu ansiosa para rever seu amigo.

And suddenly...I Love you || SAN ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora