20 1 0
                                    


San point of view

Assim que recebi a confirmação de Mingi dizendo que aquele muquifo de prostituição estava pronto para ser invadido, não pensei duas vezes antes de mandar todos eles arrumarem tudo para que o ataque ocorresse naquela noite, mas mal sabia eu o que eu encontraria lá dentro.

Logo que invadimos o local, mandei Mingi e Chanyeol irem até o escritório do local onde Soora e Dongsun estavam e eu segui Yunho a procura de Jaewon. 

- Um ômega que estava na porta do lugar disse que ele está no quarto com alguém que eles consideram a joia do local, alguém que traz muito dinheiro para o local. - Yunho disse pegando seu celular do bolso para ver a mensagem que havia acabado de receber. - Junmyeon acabou de confirmar que ele está naquele quarto. - Disse apontando para o quarto com um número 5 na porta. 

Sem pensar demais caminho até ele e estouro a porta com apenas um chute, assim que a porta se desprende do batente e cai no chão o alfa nem se mexe, mas posso ver que a sua frente estava uma ômega nua e com inúmeras feridas em suas costas. Odeio ver esse tipo de coisa contra ômegas principalmente contra mulheres, isso me faz lembrar da minha infância grandemente conturbada, cerro meus punhos e caminho até eles, rapidamente levo minha mão até o pescoço do homem tirando ele de cima da moça e começo a socá-lo cego pela minha raiva e ódio. Yunho corre até ela e diz algo sobre chamar Wooyoung para vir buscar ela. 

- Não vai dar tempo, olha quanto sangue ela já perde, ela não vai sobreviver Yunho. - Disse desviando minha atenção para ele. - Tire ela daqui agora! - Falo com a voz alterada vendo ele tampar a menor com sua jaqueta, pegar ela no colo e sair do quarto, assim que ele sai do local, desconto toda minha fúria naquele homem até que ele esteja quase desfalecido em meus braços, minha intenção era matá-lo, afinal nunca tive problema com isso, porém Mingi não deixou que eu cometesse tal ato.

Peço para meus capangas carregarem Jaewon para a caminhonete e levarem ele até o galpão, lá eu pensaria melhor no que fazer com ele, já que naquele momento eu deveria ir até o hospital, pois segundo as informações que recebi, aquela garota é filha de Dongsun e Soora.

Entro em meu carro rapidamente dando partida e acelero saindo dali rapidamente, em poucos minutos chego ao hospital, paro meu carro em uma vaga qualquer e corro até a recepção vendo Jeonghan conversando com as recepcionistas sobre algumas fichas, me aproximo devagar e encosto em seu cotovelo com minha mão mais limpa.

- Oh você chegou, Yunho me disse que você passaria aqui mais tarde. - Disse virando o corpo em minha direção. - Acho que ela ainda não acordou, pedi para que algum enfermeiro me avisasse quando isso acontecesse, mas até agora ninguém veio. 

- Ah sem problemas, será que podemos ir até o banheiro? Preciso tirar esse sangue das minhas mãos... - Disse mostrando para o mais velho minhas mãos sujas de sangue e recebo um olhar surpreso do menor. - Te explico depois tudo que aconteceu. 

Ele concorda com a cabeça e faz um sinal com a mão pedindo para segui-lo até o banheiro, assim que termino de lavar as mãos vemos um enfermeiro se aproximar e avisar de que a garota havia acabado de acordar. 

- Uuh San, quando chegarmos lá, deixe que eu converso com Minji primeiro, tudo bem? - Diz sem me olhar enquanto andamos pelo corredor. - Ela deve estar assustada e desnorteada pelo efeito dos sedativos e acho que ver um alfa de primeira ao acordar, não será bom para ela. 

Apenas concordo com a cabeça quando ele me olha de soslaio e quando chegamos na porta do quarto, deixo que ele entre primeiro, ele caminha até a maca enquanto eu me mantenho ao lado da porta para não assustar ou intimidar a menor, ele começa a conversar com ela perguntando o que aconteceu para ela parar naquele lugar e enquanto ela respondia aquelas perguntas, eu só conseguia trincar o maxilar e cerrar meus pulsos pelo ódio que eu sentia. E foi quando vi ela chorar desesperada implorando para que achássemos seu irmão, foi quando percebi que deveria cuidar dela e meu coração ardeu como se quisesse caminhar até ela e abraçar a mesma com toda a força e nunca deixar ela ir, mas obviamente eu não poderia fazer aquilo, apenas prometia a ela que traria o garoto são e salvo para que ela pudesse se acalmar e se recuperar dos ferimentos. 

//


Entrei no carro e rapidamente disquei o número de Junmyeon no painel do carro, assim que ele atendeu pude ouvir alguns barulhos ao fundo. 

- Preciso que você localize o irmão da Minji, o nome dele é Minho. - Passo a mão pelo cabelo. - Se conseguirem tirar essa informação dos pais dela, será melhor ainda, já que não precisará de muito esforço intelectual. - Falo dando de ombros sem me importar com o quanto aqueles dois apanhariam. 

- Certo, vou conversar com Seonghwa e pedir para que ele consiga essa informação, assim que a obter, ligo de volta. 

Assim que ele encerra a ligação, dou partida no carro e dirijo em direção ao meu apartamento, afinal, eu precisava de um tempo sozinho antes de voltar a encarar todos esse caos.


//

O que será que aconteceu com nosso querido San para que ele tenha ficado tão furioso dessa forma? 


And suddenly...I Love you || SAN ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora