15°

12 2 0
                                    

- Bom, eu fiquei algumas semanas no hospital, pelo que Jeonghan disse, algumas dos machucados em minhas costas estavam bastante profundos, tive que levar alguns pontos. - Falo olhando para Yeosang. - E San demorou um pouco até conseguir achar meu irmão, mas ele conseguiu. - Falo sorrindo.

- Falando nisso, onde você está morando agora? - Yeosang pergunta me olhando.

- Eu e Minho estamos morando na casa de San, ele fez questão de que morassemos lá para que ele pudesse ficar de olho em nós. - Falo sorrindo minimamente.

-Na casa dele? Parece que você é importante, alguns betas que moram aqui me disseram que ele só deixa ir até a casa dele ou ter algum contato profundo, alguém que ele considere importante.

- Hongjoong e Wooyoung me disseram a mesma coisa, também me contaram que ele é uma pessoa muito séria e reservada, mas comigo e com Minho ele é um amor!! - Falo sorrindo.

- Então eu tenho certeza de que você conhece aquele alfa moreno e forte que é próximo a ele. - Yeosang fala sorrindo sugestivo.

- Alfa forte? Ah você deve estar falando de Jongho. - Dou uma risada leve. - Ele é o irmão mais novo de San.

- Aaah então o nome dele é Jongho, foi ele quem me trouxe até aqui, mas eu não tive a oportunidade de agradecer a ele por ter me tirado daquele lugar! - Yeosang fala com os olhos brilhando.

Sinto algo diferente vindo do mais velho, vejo seus olhos brilharem e seu rosto se iluminar.

//

Depois de passar a tarde toda conversando com Yeosang, ouço ligeiras batidas na porta e rapidamente reconheço o cheiro amadeirado do outro lado da porta, San veio me buscar.
Me levanto a caminho até a porta, abro a mesma e vejo o alfa parado com as mãos nos bolsos.

- Wooyoung e Hongjoong me disseram que você estava aqui, eles levaram Minho até o shopping e eu vim te buscar. - Ele sorri levemente.

- Ah sim, mas antes disso eu quero que você conheça alguém. - Falo esticando a mão na direção de Yeosang chamando o mais velho. - Esse é o Yeosang, ele foi meu anjo da guarda enquanto estava naquele lugar e eu queria muito que você conhecesse ele, já que ele também é muito importante para mim. - Sorrio envergonhada.

O outro ômega segura minha mão e se curva levemente para San.

- É um prazer finalmente conhecer o ômega que salvou a vida dela. - San sorri esticando a mão para Yeosang que aperta rapidamente. - Tudo foi tão corrido que não vim até aqui antes para te agradecer, me desculpe por isso.

- Oh não precisa se preocupar com isso, eu entendo que estava ocupado e tinha muitas coisas para fazer, seu irmão foi muito educado e gentil comigo. - Yeosang sorri envergonhado.

Depois dessa ligeira conversa me despeço de Yeosang e caminho juntamente com San para fora dos dormitórios, entramos no carro e logo o mais velho dirige até a casa dele.

- Hongjoong perguntou se Minho poderia dormir na casa dele e eu permiti, espero que não fique brava comigo.

- Oh não, está tudo bem, será bom pra ele ter mais contato com os meninos, ele passou tanto tempo trancado dentro daquela casa sem ter contato com ninguém. - Sorrio ao imaginar a felicidade do mais novo. - San, eu queria te agradecer por tudo que tem feito por mim e por Minho durante esse tempo todo.

- Você não precisa me agradecer por isso. - O mais velho fala concentrado na estrada. - Desde o dia em que te salvei, senti algo diferente por você, meu alfa sente a necessidade de cuidar e estar perto de vocês.

Sinto minha respiração falhar levemente ao ouvir aquilo, San era um homem rico, com a vida feita e eu era apenas uma garota qualquer, porque é que o lobo dele teria a necessidade de cuidar de mim e de Minho? Eu aprendi na escola que alfas lúpus só se apaixonam uma vez na vida e que se não passarem a vida ao lado da pessoa que seu lobo escolher, ela definhará até a morte sem ter nenhum sentimento por nenhuma outra pessoa. 
Mas porque seu lobo escolheria a mim se ele poderia ter qualquer outra mulher ou homem?

- Na verdade eu sinto a necessidade de te agradecer por isso, se não fosse por você, bem imagino onde eu ou Minho estaríamos. - Falo brincando com meus dedos. - Mas você apareceu como um anjo e mudou nossas vidas! - Falo sorrindo minimamente.

- Que tipo de pessoa eu seria de deixasse você naquele lugar para sofrer? - Ele fala me olhando rapidamente antes de voltar sua atenção para a rua. - Eu irei cuidar de vocês nem que isso seja a última coisa que eu faça.

Ele diz sério antes de parar o carro no estacionamento do supermercado.

- Vem, vamos comprar algumas besteiras para comermos enquanto assistimos filmes hoje a noite! - Ele diz tirando o cinto e abrindo a porta do carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

And suddenly...I Love you || SAN ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora