Alane Dias
Eu sorria enquanto observava Laura no balanço. Seu sorriso era tão grande, ela realmente estava muito feliz.
Fernanda havia tratado Laura bem o dia inteiro que ela passou em casa. Hoje, quando a pequena acordou, perguntou por Fernanda e quando eu disse que ela havia ido trabalhar Lala chorou. Isso não aconteceria há uns dias atrás.
De tarde Fernanda passaria aqui para pegar Lala e leva-la ao balé. Ela estava feliz e animada, mais do que normalmente.
- Lane, o que você acha de ir comigo no balé hoje? - Ela me olhou sem tirar aquele sorriso encantador do rosto.
- Hoje eu não posso, Lala - Fiz bico. Não gostava de negar as coisas para ela - Minha amiga vem me visitar hoje, mas prometo que irei contigo na semana que vem!
-Que amiga? A Van? - Perguntou, curiosa.
-Não, meu amor. O nome dela é Yasmin, você não a conhece ainda.
-Quero conhecer! - Ela sorriu.
- Depois do almoço ela vai estar aqui, e aí você vai conhecê-la.
- Eba! - Ela saiu do balanço e bateu palminhas.
Peguei-a no colo e ela me olhou feio.
- O que foi, meu amorzinho?
- Eu já sou mocinha pra ficar andando no colo, mamãe. Olha só como já sou grande.- Quase cai quando ouvi ela me chamar de mamãe. Ouvir aquele pedaço de gente falar aquilo era engraçado e adorável.
-Oh, claro. Desculpe, mocinha - Coloquei Lala no chão sorrindo - Mas a mocinha acha ruim andar de mão dada também? — Perguntei, encarando-a.
-Não. Isso pode, mamãe. - Sorriu e pegou minha mão.
Fomos para a cozinha ver se o almoço estava pronto, minha barriga estava roncando. Fernanda não iria almoçar em casa, estava cheia de problemas com o trabalho e me mandou uma mensagem se desculpando, mas disse que a noite compensaría a ausência.
Maria sorriu ao nos ver e confirmou que o almoço estava pronto, fazendo com que eu e Lala pulássemos feito loucas.
Após nosso pequeno surto, nos sentamos à mesa. E começamos a atacar a comida da Maria, que não sei como, mas ficava cada vez mais gostosa!
Sorri ao ouvir o interfone tocar, era Yasmin. Corri ate a porta e a abri, a Loira estava sorrindo e me puxou para um abraço apertado.
Puxei-a para entrar e nos sentamos no sofá, logo Laura desceu. Ela estava ansiosa para conhecer Yasmin. Era engraçado como ela não era nem um pouco tímida.
- Oii - Ela anunciou sua chegada.
- Olá! Você é a Laura, né?
- Sim!
- Alane me falou de você.
- Falou bem? — Ela perguntou, fazendo Yasmin rir.
- Muito bem!
- Mamãe também me falou de você.
- Fernanda? - Yasmin perguntou, desconfiada.
- Não! Lane, minha outra mãe. Você não sabia que Lane é minha outra mãe?
-Ah, claro. Verdade! Desculpe, eu sou um pouco lerda.- Ela disse sorrindo.
-Tudo bem, Alane também é. - Ela me encarou rindo e eu fiz careta.
- Eu sou lerda, né? - Puxei-a pelo braço e a deitei no sofá, enchendo-a de cócegas, logo Yasmin se juntou a mim e me ajudou.
Laura gargalhava e tentava a todo custo nos fazer parar, ela também tentava falar alguns "era brincadeira". E, particularmente, eu amava o som dessa risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Chance for Love - Ferlane
FanfictionFernanda Bande é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Bande é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Laura. O que t...