Alane Dias
- Alane? - Ouvi alguém me chamar e quando virei para trás, um sorriso surgiu em meu rosto.
- Yasmin? - Corri até ela quase tropeçando em meus saltos. Nos abraçamos tão forte, que estava quase difícil de respirar. Eu nunca imaginei que reencontraria ela - Meu Deus, quantas saudades!
-Eu também estava com saudades! Perdemos totalmente o contato. - Ela me olhou fazendo bico.
- Depois que ficou famosa me esqueceu, né? -Fingi estar brava, fazendo-a rir.
- Você sabe que não foi bem assim. Mas me diga, finalmente você e Vanessa se assumiram? - Senti um aperto no meu peito e em seguida fiz uma careta. Eu não tinha mais notícias da Vanessa.
-Não! Eu e Vanessa somos apenas amigas - Amigas. Será que ainda éramos algo?
- Mas está solteira?
-Não. Ela está namorando comigo. — Fernanda passou os braços por minha cintura e me puxou mais para ela.
-Ah. Oi, Nanda! - Yasmin sorriu - Fico feliz por vocês! Finalmente sossegou hein, Bande. - Ela riu. Fernanda também riu, mas eu podia jurar que esse riso era tão falso quanto nosso namoro.
- Pois é. Alane tem o dom. - Olhei-a e ela sorria maliciosa. Não acredito nisso.
Yasmin gargalhou ao notar o sorriso de Fernanda e eu sabia que vinha merda por aí.
- Disso eu sei bem, Bande. - Piscou - Bem, tenham uma boa noite. Preciso ir. Foi muito bom te reencontrar Alane! - Ela depositou um beijo em minha bochecha e deu duas batidinhas no ombro de Fernanda. Saindo em seguida.
-Disso eu sem bem, Bande?- Imitou Yasmin com uma cara nada boa - O que ela quis dizer com isso, Dias?
- Já ficamos umas duas vezes.
- Entendi. Já aviso que não gostei desses flertes.
- Que flertes, Fernanda? Você está maluca?
- Ela estava te comendo com os olhos, Alane.
—Ah, não fale besteiras Bande. Nada a ver... Espera aí! - Comecei a rir e ela me olhou com uma careta.
- O que foi Alane?
-Isso é ciúmes? - ela revirou os olhos e me puxou para irmos até o nosso lugar, sem responder minha pergunta.
Isso vai ser melhor do que eu imaginava.
Melhor do que aquela premiação, era a festa que vinha após dela. Eu estava animadíssima.
Assim que entramos, Fernanda segurou minha mão e me levou até o bar. A premiação inteira ela não havia falado muito comigo, o que me deixou intrigada. Era impossível Fernanda Bande estar com ciúmes, então qual era o outro motivo?
- Não saia de perto de mim. -- Ela gritou em meu ouvido, após pedir duas bebidas para nós.
-Tudo bem - Respondi sem entender muito bem o porquê.
Ela me entregou a bebida e me puxou para dançar. Colocou sua mão livre em minha cintura e me encarou. Como sempre, ela sabia te desconcertar só com o olhar quando queria, Fernanda sabia encarar tão internamente que me fazia sentir arrepios por todo o corpo.
Droga, eu odiava esse efeito que ela tinha sobre mim.
Dançamos várias músicas juntas e viramos vários copos, Músicas mais sensuais começaram a tocar e eu não sei dizer quem provocava mais.
Eu queria tanto Fernanda Bande, queria aquelas sensações que ela me fez sentir na cozinha sem precisar de muito.
Paramos com as provocações assim que uma música muito conhecida por mim-e com certeza por ela também - começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Chance for Love - Ferlane
FanfictionFernanda Bande é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Bande é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Laura. O que t...