Dezoito

1.5K 113 25
                                    

Alane Dias

Acordei nos braços de Fernanda, a mesma ainda dormia profundamente, incrivelmente linda.

Por incrível que pareça, não haviamos transado no dia anterior. Nós apenas ficamos conversando a noite toda e, claro, dando uns beijinhos também.

A ficha ainda não havia caído sobre a noite anterior, isso era um sonho? As palavras ainda ecoavam na minha cabeça e eu relembrava a cena diversas vezes. Mas, eu estava feliz.

Eu sei que Fernanda é uma pessoa complicada de se lidar, terei que trabalhar na categoria paciência quando se trata dela. Mas, acredito que com o tempo tudo se ajeita.

Fitei o relógio que marcava 11:20AM. Decidi que não iria acordar Fernanda, já que hoje ela estava de folga.

Levantei devagar, pois não queria acorda-la. Quando estava quase para sair da cama, senti suas mãos me puxando de volta, o que me fez sorrir.

- Não acredito que você iria me deixar sozinha aqui, amor.

- Desculpe, o que você disse? — Encarei-a surpresa.

- Amor? - Ela me encarou — Sim, eu disse amor.

Coloquei as mãos na boca, enquanto eu sorria feito idiota. Eu não sabia o que falar, então apenas beijei-a. Era estranho como cada beijo que nós dávamos parecia o primeiro, eu não sei explicar. Mas, sei que amo o beijo dessa mulher.

- Alane - disse entre o beijo e depois parou com selinho - Quer jantar comigo hoje?

-Claro que eu quero! - Sorri.

- Ótimo! — Ela também sorriu e eu senti que meu coração ia parar. Puta merda, o sorriso dela era lindo. Credo, estou muito melosa, mais do que eu sou, na verdade.

Vanessa costumava me zoar muito por isso. Ela dizia que ela sentia que ia ficar com diabetes de tanta melação. Quero saber o que ela falaria se conseguisse saber o que estou pensando agora,

- No que está pensando? - Ela me encarava fazendo uma careta.

- Em nada, amor.

- Você estava rindo.

- É coisa minha, relaxa. — Sorri e ela me puxou para mais um beijo. Ficariamos assim a tarde toda, mas beijo não enche barriga e nós estávamos com fome.

Olhei-me no espelho pela décima vez, eu estava com medo de não estar bonita o suficiente para Fernanda. Virei de costas e olhei novamente para o espelho. Esse vestido parecia ter caído bem.

O vestido era preto, rodado e florido. Também usava saltos, meus cabelos estavam soltos e com cachos nas pontas e minha maquiagem estava leve, à pedido de Fernanda.

Quando finalmente estava pronta, desci até sala onde Fernanda já me esperava. Ela estava vestindo uma calça, um cropped e uma bota cano baixo de salto. Sua maquiagem estava um pouco mais forte do que a minha e seus cabelo estava solto, natural.

Assim que ela me viu, abriu um sorriso e me analisou até eu chegar perto dela. Ela me puxou pela cintura e me deu um selinho.

- Você estava linda! - Ela sussurrou.

- Você também, amor. - Sorri.

- Vamos logo antes que eu mude de ideia e te jogue na minha cama. - Ela disse balançando a cabeça negativamente, me fazendo rir.

- Vamos. — Ela me puxou e saímos de casa.

Fomos até seu carro e ela abriu a porta para que eu entrasse. Sorri e agradeci, entrando em seguida. Ela deu a volta e entrou.

A new Chance for Love - Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora