3 meses depois...Alane Dias
Vanessa me ligou pela quarta vez em desespero, ela tinha acabado de me mandar mais de 10 mensagens pedindo ajuda. Ela estava tão nervosa, e eu tão orgulhosa e feliz por ela.
- Alane! Estou tão desesperada e ansiosa!
-Calma, mulher! - Sorri - Desse jeito ela vai acabar desconfiando.- Você tem que manter o controle.
- Não dá! Alane, eu estou disposto a pedir a mulher que eu amo em casamento, você tem noção? E se ela disser não?
- Ela não vai dizer não, Van.
- Você diria sim? Se fosse com a Fernanda? Mesmo não tendo tantos anos de namoro?
- Claro que sim, eu amo ela. Giovanna também te ama, ela jamais diria não. - Tentei acalma-la.
- Falta quase uma hora ainda! Será que Fernanda está conseguindo enrolar ela?
- Com certeza! Fernanda foi ao shopping, você sabe que ela não gosta muito.
- Eu só espero que ela não desconfie.
- Ela não vai, Van.
- Ai meu Deus, amiga. Você sabe que eu te amo, né?
- Eu sei, amiga. E eu também amo você, muito! Estou orgulhoso e muito feliz por você ter decidido dar esse passo a mais na sua vida! Vai dar tudo certo!
- Amém, amiga! Preciso desligar, tenho mais algumas coisas pra fazer. Você não quer mesmo que eu te procure?
-Não, amiga. Eu e Laura vamos com o novo motorista.
- Certeza?
- Sim, meu anjo.
- Tá bom então, até depois, amiga.
- até!
Desliguei o celular rindo, Van era incrivelmente fofa quando estava nervosa. Eu já consegui imaginar a cara de Gio quando visse a surpresa que Van havia preparado pra ela.
Fernanda estava encarregada de distrair Gio até a hora de levar-la ao restaurante.
Vanessa estava animada, havia decidido na última hora. Ela pediu minha ajuda apenas para compor uma música para ela vai cantar na hora do pedido. Claro que eu compus com todo o carinho e amor do mundo - porque obviamente eu vou ser madrinha.
Laura despertou-me de meus pensamentos ao me chamar para tomarmos banho.
- Vamos, mamãe?
- Sim, meu amor. Deixa eu apenas avisar a Maria que ela já pode ir embora, já que não vamos jantar aqui hoje. Vai escolher a roupa, filha. Já volto. - Me abaixei um pouco para beijar o topo da sua cabeça e depois desci para a cozinha.
Maria estava lavando a louça enquanto cantava uma música qualquer.
- Maria?
- Sim, Alane?
-Quando terminar, você pode ir embora. Nós vamos jantar fora hoje. - Sorri e sussurrei - Van vai pedir Gio em casamento.
- Sério? Ai meu Deus, que maravilha! - Ela falou - Dê meus parabéns à elas.
- Pode deixar - Sorri - Eu vou tomar um banho com a Lala, tá bom? Tchau, Maria. - Beijei sua bochecha e subi até o banheiro. Laura já estava me esperando.
- Mamãe, nós podemos tomar banho de banheira?
- Não, filha. Temos uma hora para ficarmos prontos e pegarmos o táxi. Mas, amanhã podemos tomar banho juntos de novo e de banheira, combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Chance for Love - Ferlane
FanfictionFernanda Bande é uma empresária famosa e muito bem-sucedida. Dona da maior agência de modelos do mundo, Bande é uma das mulheres mais invejadas, linda, milionária, tem quem quiser aos seus pés. Também é mãe de uma garotinha de 5 anos, Laura. O que t...